Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique-

coletivo de hoje...

Posts Recomendados

Cleiton se destaca em coletivo do Verdão; Zé Roberto trabalha com bola

Lateral-esquerdo volta após ser desfalque na última partida por causa de dores musculares, e Oswaldo comanda atividade com os reservas na Academia de Futebol

24/02/2015 11h50 - Atualizado em 24/02/2015 11h58

Por Felipe Zito

São Paulo

Treino do Palmeiras (Foto: Felipe Zito)

Nesta manhã, reservas participaram de treino coletivo (Foto: Felipe Zito)

Uma manhã de descanso para os titulares do Palmeiras que enfrentaram o Penapolense, no último domingo, em Penápolis. Enquanto os principais jogadores do Verdão fizeram uma atividade física leve e jogaram futevôlei em um dos campos da Academia de Futebol, o técnico Oswaldo de Oliveira colocou os reservas para trabalhar.

Reforçados por Fernando Prass, Arouca e Cleiton Xavier, o treinador separou o grupo em duas equipes para um coletivo. Assim, a equipe reserva, com Vinicius Silvestre (Fabio); João Pedro, Jackson, Nathan e Victor Luis; Amaral, Arouca, Maikon Leite, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Leandro Pereira, enfrentou um time composto por Prass (Aranha); Ayrton, Victor Ramos, Wellington e Mateus Muller; Thiago Martins, Andrei Girotto, Renato e Julen; Ryder e Gabriel Jesus.

Atento ao posicionamento, Oswaldo orientou bastante as duas equipes, principalmente em relação à marcação. O treinador pediu constantemente para Arouca e Cleiton Xavier avançarem e pressionarem a saída de bola do adversário.

Na frente, Cleiton mostrou qualidade nos passes e participou ativamente na armação das jogadas. Julen, Maikon Leite e Gabriel Jesus marcaram durante o coletivo.

Outra novidade do dia foi o retorno de Zé Roberto aos trabalhos após ser desfalque no último fim de semana, com dores musculares. O lateral participou do bate-papo com os reservas e esteve em campo no trabalho de dois toques em campo reduzido. Depois, porém, ele se ausentou do coletivo para fazer uma atividade física separadamente.

O elenco do Palmeiras volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira. No sábado, o Verdão vai a campo para enfrentar o Capivariano, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

----------------------

Destaque pra boa atuação do CX, e de que o time 3 ganhou(de novo) do time 2, com gols de Julen e De Jesus(mais uma vez, de novo).

Fonte: rgt esporte

PS: se eu passar na frente desse Julen não vou saber nem quem é... Mas pelo visto ta fazendo bons treinamentos no profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde

O time 3 tem voado nos treinos. Vale lembrar que FAbio jogou no time 2, o que dá uma facilitada para o time 3 hehehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Régis Vieira

Gabriel Jesus todo treino tá guardando o dele, esse muleke ainda vai dar muitas alegrias pra gente

Pra mim ele é melhor que Leandro. Já o CX8 tá mostrando o futebol que a gente já sabe que ele tem

Ansioso demais pra rever a dupla CX e Mago.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23

Também não conheço o Julen, mas parece que o Oswaldo gostou dele. Será que o Anderson sabe quem é?

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel Jesus todo treino tá guardando o dele, esse muleke ainda vai dar muitas alegrias pra gente

Pra mim ele é melhor que Leandro. Já o CX8 tá mostrando o futebol que a gente já sabe que ele tem

Ansioso demais pra rever a dupla CX e Mago.

CX saiu e voltou o Valdivia... acho que o o OO dificilmente escalará os 2 juntos

Compartilhar este post

Link para o post
CX saiu e voltou o Valdivia... acho que o o OO dificilmente escalará os 2 juntos

Se o homem de bigode ainda fosse nosso treinador acho que dificilmente os dois jogariam juntos. Com o O² acredito que seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse sistema com dois pontas, acho que não da pra encaixar os dois. Alias, até da, com o Arouca de primeiro volante, CX de segundo, e Valdívia na criação. Mas perderiam os muito poder de marcação, alem de deixar Gabriel e Robinho no banco.

Colocando Valdívia ou CX no lugar de um dos pontas também da, mas pela característica dos jogadores o esquema mudaria, estaria os com dois meias.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o homem de bigode ainda fosse nosso treinador acho que dificilmente os dois jogariam juntos. Com o O² acredito que seja possível.

O Palmeiras tem jogado com Zé Roberto, Dudu, Alan, Allione, Robinho e Cristaldo, nos tempos de Felipão, se tivesse um meia criativo demais, o 2o atacante teria que ser um Luan pra não prejudicar a marcação. E o que mais se via aqui no fórum era gente tentando racionalizar sobre a impossibilidade de se escalar dois meias criativos e 2 atacantes. Rezo pra que essa época não volte nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
O Palmeiras tem jogado com Zé Roberto, Dudu, Alan, Allione, Robinho e Cristaldo, nos tempos de Felipão, se tivesse um meia criativo demais, o 2o atacante teria que ser um Luan pra não prejudicar a marcação. E o que mais se via aqui no fórum era gente tentando racionalizar sobre a impossibilidade de se escalar dois meias criativos e 2 atacantes. Rezo pra que essa época não volte nunca.

2

Compartilhar este post

Link para o post
Prass; Lucas, Victor H. Tóbio e Zé; Arouca, Robinho; CX8, Valdívia; Dudu e CR9... Será?

Timaço. Se conseguir acertar a marcação (não sei se o Arouca tem a pegada do Gabriel, se não tiver eu até fico com o Gabriel que tá indo muito bem na frente da zaga), é time pra dar espetáculo. A qualidade individual não é a mesma, mas é alta o suficiente e o estilo de jogo pode ser como o do time de 1996, só que mais rápido à frente.

Já pensou?

Compartilhar este post

Link para o post
Prass; Lucas, Victor H. Tóbio e Zé; Arouca, Robinho; CX8, Valdívia; Dudu e CR9... Será?

Este seria um time que gostaria de ver em campo, e ainda D Jesus na frente.

Mas O.Oliveira não tira o Gabriel de jeito algum, e o D Jesus deve demorar para estrear,ser titular então...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..