Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Preparados para mais um truque de mágica?

Posts Recomendados

Fato: Se Valdivia tivesse a mesma regularidade do Conca hoje seria titular absoluto de barcelona, Real Madrid ou Bayer.

Fato 2: Valdivia se machuca muito, mas deve jogar metade das partidas no ano

Fato 3: Valdivia salvou Palmeiras do rebaixamento, quando ele jogava o time tinha aproveitamento de libertadores em 2014

Fato 4: Graças ao Valdivia Brasil tomou 7x0, se o treinador do Chile coloca ele naquele meio campo morto do chile acabava com o Brasil

Fato 5: Como já vimos os elencos dos principais times nacionais estão equilibrados, portanto para ganharmos aqueles jogos decisivos teremos que ter um diferencial, Valdivia

Fato 6: Nobre queria vender Valdivia ano passado, se tivesse feito estariamos na série B, Parte da torcida não quer que renovamos, caso aconteça perderemos titulos importantes por birrinha de torcedor.

Enfim Valdivia tem que se aposentar aqui, demorou para contratarem o Cubano que cuida dele, ele está se valorizando para ganhar mais, até eu que sou Palmeirense fanático faria isso, ele roeu o osso aqui e ama nosso time, ele não vai deixar agora justamente na hora de comer os filés de picanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim tanto faz se renovar ou não.

ja encheu o saco esse assunto de valdivia...

o cruzeiro foi campeão brasileiro e não teve o valdivia

o atletico mg foi campeão e não teve o valdivia no time

gamba,bicha tão na libertadores sem o valdivia

se ele for embora,o palmeiras vai sobreviver..como sobreviveu sem edmundo,evair,ademir da guia,marcos...

se for embora que vá,se ficar que fique e jogue bola

fim

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que o Valdivia só não fica se não quiser jogar bola.

Vai ser o elenco mais forte que ele já participou, igualando 2008 e 2009.

Acredito que o elenco desse ano eh muito melhor que os dois citados, pois esse ano temos um elenco com peças de reposição, ja nesses passados só tinhamos 1 time.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino o Valdivia hoje como o Evair em 1999. Claro que não estou comparando o status de ídolo e poder de decisão, mas pode ser um cara mito no elenco que entra em alguns jogos e faz a diferença, embora o time ande muito bem sem ele. Ter o Valdívia a disposição todo mundo quer, e se não custar horrores está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Fato: Se Valdivia tivesse a mesma regularidade do Conca hoje seria titular absoluto de barcelona, Real Madrid ou Bayer.

Fato 3: Valdivia salvou Palmeiras do rebaixamento, quando ele jogava o time tinha aproveitamento de libertadores em 2014

Fato 4: Graças ao Valdivia Brasil tomou 7x0, se o treinador do Chile coloca ele naquele meio campo morto do chile acabava com o Brasil

Fato 5: Como já vimos os elencos dos principais times nacionais estão equilibrados, portanto para ganharmos aqueles jogos decisivos teremos que ter um diferencial, Valdivia

Fato 6: Nobre queria vender Valdivia ano passado, se tivesse feito estariamos na série B, Parte da torcida não quer que renovamos, caso aconteça perderemos titulos importantes por birrinha de torcedor.

Enfim Valdivia tem que se aposentar aqui, demorou para contratarem o Cubano que cuida dele, ele está se valorizando para ganhar mais, até eu que sou Palmeirense fanático faria isso, ele roeu o osso aqui e ama nosso time, ele não vai deixar agora justamente na hora de comer os filés de picanha.

Não cara, não...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest marcoleal
Não cara, não...

sim cara, sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que sim. Valdívia 100% coloca um Fabregas da vida no bolso. Pelo menos banco ele pegaria num desses times.

Compartilhar este post

Link para o post

É, vocês tem razão. Valdívia 100% ganharia pelo menos uma bola de ouro. É mais completo que Messi e Cristiano Ronaldo.

Valdívia 100% é um dos maiores, se não o maior da história do futebol.

Por favor, né...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Mago excepcional, já falei isso. Ele é muito acima da média, a visão de jogo dele é sim uma das melhores do mundo e ele é um jogador tecnicamente muito forte.

Mas ele não tem mais um físico de jogador profissional. Ele é inconstante pelas lesões. É um Jogador de Futebol craque e só. Tem que ser titular-reserva, ou ser a opção pra mudar jogos (ou destruir) no banco.

A primeira situação eu só acreditaria se ele tivesse saído do Palmeiras direto pra Europa e tivesse um comportamento focado, pois lá ele evoluiria ainda mais e seria cuidado fisicamente como um atleta de verdade. Agora o resto eu concordo, Sampaoli errou feio, jogar o Valdivia no meio de campo derrubaria o Brasil nas oitavas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O único dos últimos 15 anos no Palmeiras que encantou com os pés.

Se ele jogar metade dos jogos vale o que ganha. Se jogar todos, vale o dobro.

Jogadores com essa habilidade são raros. O futebol sem eles fica sem graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdívia pode ser dentro desse novo panorama um elemento surpresa realmente diferencial. Numa reta final de um campeonato pode ser decisivo. E queira ou não é um jogador que gera marketing, notícia, discussão no bar.

Da 300 paus mais uma produtividade nervosa e corre pro abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
O único dos últimos 15 anos no Palmeiras que encantou com os pés.

Se ele jogar metade dos jogos vale o que ganha. Se jogar todos, vale o dobro.

Jogadores com essa habilidade são raros. O futebol sem eles fica sem graça.

Falou tudo cara, pra mim futebol tem que ter arte e Valdivia é o último meia no futebol brasileiro capaz de fazer a alegria da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Saberemos o real comprometimento do atleta no momento em que o Palmeiras oferecer um fixo menor do que o atual,com variáveis consideráveis,podendo ganhar mais do que ganha atualmente.

Se o jogador topar baixar seu fixo,contando que possa ganhar dinheiro produzindo,então tem que renovar sim.

Caso não tope,já sabemos que quer se encostar com um alto salário,então que vá procurar outro Clube.

Confesso que não gostaria de vê-lo com a camisa de qualquer outro Clube brasileiro se não o Palmeiras,mas nesse momento,o Verdão tem que ter os pés no chão e o atleta consciência do que vem fazendo ultimamente.

O tópico já foi ao apse no terceiro post, td q veio depois foi chover no molhado

Compartilhar este post

Link para o post

A única dúvida em relação ao Valdívia é se ele quer jogar ou se só quer a grana no bolso. Se quiser jogar, precisa provar que tem condições físicas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..