Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Preparados para mais um truque de mágica?

Posts Recomendados

O texto reflete o que sinto sobre esse jogador, um misto de admiração (pela qualidade), de revolta e desconfiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No primeiro jogo de Valdivia esse ano metade dos torcedores mudarão de opnião.

boa kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza
Valdívia pode ser dentro desse novo panorama um elemento surpresa realmente diferencial. Numa reta final de um campeonato pode ser decisivo. E queira ou não é um jogador que gera marketing, notícia, discussão no bar.

Da 300 paus mais uma produtividade nervosa e corre pro abraço.

Exatamente isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro:Valdívia melhor que Fábregas...

Em 2004 Valdívia perdeu a oportunidade de mostrar isso no Rayo Vallecano e depois no Servette do fortíssimo futebol suiço.Poderia ter sido destaque no Rayo e ido para Barcelona ou Real Madrid.

Em 2004,Valdívia fez 5 jogos no clube espanhol e marcou 1 gol.No Servette(emprestado pelo Rayo Vallecano) em 2004 e 2005,fez 9 jogos e 2 gols.

Parece que jogar poucos jogos é antigo no Valdívia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life
@sk84life: Amigo, você não entendeu o que eu quis dizer. Para alguns ele "é" um gênio e para outros ele "é" um vagabundo.

E sim, ele é craque no futebol de hoje. Apesar de nunca estar em campo, quando está ele decide. Talvez na sua concepção de craque ele não seja. Mas na "essência" da palavra, ele é. Decide, provoca, joga... Tudo acima da média. Talvez, hoje ele não seria um jogador de topo na Europa, mas aqui ele é.

E a mídia Palestrina não é ruim não cara... Pois você está nela. Se não gosta do que eu publicar, pode me deixar como "oculto", sem problemas.

Antes de tduo: Gosto de ler seus posts e nem sabia que o post era seu. Espero que você aceite minhas desculpas. De fato, não fui nada agradável com meu comentário.

Um texto publicado na internet pode sofrer críticas. O texto está muito bem escrito. Não concordei com as argumentações.

Eu entendi sim o que você quis dizer. O que quero dizer é que não entendo como alguém coloque o Valdívia na condição de gênio.... Nem o considero craque nos dias de hoje. Van Persie, Robben, Ribery, Bale, Neymar, Kroos, Schweinsteiger, esses são craques. Gênios hoje só CR e Messi...

Valdívia não pertence a esse grupo. Mesmo "100%". Aliás, "Valdívia 100%" virou uma entidade sobrenatural que está isenta de críticas técnicas. :lol:

Quantos jogos o Valdívia jogou temporada passada e quantos, DE FATO, ele decidiu?! Torcedor confunde muito uma firula/provocação com decidir um jogo. Decide o jogo o passe pra gol, o gol... A qualidade téncnica do cara é indiscutível. Que as recorrentes lesões fazem com que ele sofra com a falta de sequencia de jogos é certeza. Mas não dá pra dizer que ele é craque...

Só pra finalizar, esse espaço difere num ponto da mídia palestrina: Aqui eu posso dar minha opinião toda vez que eu julgar que li alguma bobagem publicada, seja na mídia convencional, seja na palestrina. E você tem todo direito de discordar de mim. Aliás, se você concordasse, seu texto seguiria outra linha!

Como eu disse, não é nada pessoal. Peço desculpas por qualquer coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente o único jogador no futebol brasileiro que consegue dividir tanto a torcida.

Carisma, piadas com a imprensa, técnica, comprometimento, lesões, seleção chilena, adversários perdendo a paciência em campo, time 60% melhor com um jogador em 40% de sua forma física, torcedores confiantes mas desconfiados.

Gostaria de saber de vocês, conseguem ler alguma das descrições acima e não lembrar de Valdívia?

Isso é Valdívia, isso é Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Antes de tduo: Gosto de ler seus posts e nem sabia que o post era seu. Espero que você aceite minhas desculpas. De fato, não fui nada agradável com meu comentário.

Um texto publicado na internet pode sofrer críticas. O texto está muito bem escrito. Não concordei com as argumentações.

Eu entendi sim o que você quis dizer. O que quero dizer é que não entendo como alguém coloque o Valdívia na condição de gênio.... Nem o considero craque nos dias de hoje. Van Persie, Robben, Ribery, Bale, Neymar, Kroos, Schweinsteiger, esses são craques. Gênios hoje só CR e Messi...

Valdívia não pertence a esse grupo. Mesmo "100%". Aliás, "Valdívia 100%" virou uma entidade sobrenatural que está isenta de críticas técnicas. :lol:

Quantos jogos o Valdívia jogou temporada passada e quantos, DE FATO, ele decidiu?! Torcedor confunde muito uma firula/provocação com decidir um jogo. Decide o jogo o passe pra gol, o gol... A qualidade téncnica do cara é indiscutível. Que as recorrentes lesões fazem com que ele sofra com a falta de sequencia de jogos é certeza. Mas não dá pra dizer que ele é craque...

Só pra finalizar, esse espaço difere num ponto da mídia palestrina: Aqui eu posso dar minha opinião toda vez que eu julgar que li alguma bobagem publicada, seja na mídia convencional, seja na palestrina. E você tem todo direito de discordar de mim. Aliás, se você concordasse, seu texto seguiria outra linha!

Como eu disse, não é nada pessoal. Peço desculpas por qualquer coisa!

Passes para gol nunca faltaram... muito menos no ano passado. O grande problema nessa segunda passagem do Valdivia é ter jogadores que façam os gols quando ele os coloca na cara do gol. Colocar o Messi na cara do gol significa uma assistência. Colocar Maikon Leite, Luan, Diogo, Henrique etc na cara do gol não siginifica nada...

Não existe jogador no Brasil hoje que chegue perto do Valdivia nesse quesito.

Da mesma forma que não se pode discutir a situação física do Valdivia, também não se pode discutir a qualidade técnica dele.

O que deve ser feito é concluir se vale a pena ter um jogador de qualidade indiscutível que com certeza vai desfalcar o time muitas vezes pelo salário que ele quer ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é falar que o Valdivia é apenas um bom jogador uahuahauhauhauahauhuhauahauhauahuahauhauahauhauahuhauhauhauahu!

É um craque fora de série! vamos analisar o número de gols, assistências, jogos dele... hahaha

Repito, Valdivia é um bom jogador, nada mais. Sorte nossa que não dependemos mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom jogador que se tivesse jogado mais 3 jogos poderia ser bola de prata, mas não jogou jogos o suficiente, num time cheio de Perebas que quase foi rebaixado. "Ta serto", pra mim é craque sim. Tem que renovar! Único jogador decente nos últimos anos, merece jogar com nosso bom elenco. Jogar sem tanta responsabilidade, como em 2006 a 2008 em que ele não era o único jogador a ser responsável por vitórias ou derrotas, de 2012 pra cá se ganha com o Valdívia em campo é por mérito dele, sem ele em campo era sorte, se perdia com ele era infelicidade, perdia sem ele era pq ele n tava.

Compartilhar este post

Link para o post
Um bom jogador que se tivesse jogado mais 3 jogos poderia ser bola de prata, mas não jogou jogos o suficiente, num time cheio de Perebas que quase foi rebaixado.

Ele jogou jogos suficientes sim, se não me engano ficou em 3º~4º na lista

E sim, ele é apenas um bom jogador, nada de craque ou gênio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Regimp

Chega de Valdívia.

Ele já não combina com o novo Palmeiras que vem surgindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
@Porco: Falei do Cleiton Xavier amigo.

@sk84life: Amigo, você não entendeu o que eu quis dizer. Para alguns ele "é" um gênio e para outros ele "é" um vagabundo.

E sim, ele é craque no futebol de hoje. Apesar de nunca estar em campo, quando está ele decide. Talvez na sua concepção de craque ele não seja. Mas na "essência" da palavra, ele é. Decide, provoca, joga... Tudo acima da média. Talvez, hoje ele não seria um jogador de topo na Europa, mas aqui ele é.

E a mídia Palestrina não é ruim não cara... Pois você está nela. Se não gosta do que eu publicar, pode me deixar como "oculto", sem problemas.

Concordo.

.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..