Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Um esclarecimento... o assunto Valdívia não é proibido...

Posts Recomendados

O assunto não é proibido e nem queremos impor nenhuma ditadura. Só que todo tópico acaba desandando. Desde que se discuta com um mínimo de bom senso, utilizando-se de fontes confiáveis e com argumentos que não venham a denegrir ou ofender a opinião alheia, naõ vemos nada de mal. Porém, Parece que esse tema só serve para criar aquele antagonismo habitual que, no passado, era classificado como NOBRETE x BELUZZETE... Agora é VALDIVIETE contra ANTIVALDIVIETE... Sinceramente, discussões sem nexo e sem precedentes.

Se alguém quiser postar coisas que seja construtivas, que retrate a verdade, sem problemas... agora, se vier com tópicos especulando ou ofendendo quem é à favor ou contra o Valdívia, não perca seu tempo... os tópicos serão fechados...

Dado o aviso, toquem a vida!!!

Detalhe!!! O Palmeiras é muito maior que tudo isso que está sendo discutido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

antes de trancar o tpc

Fla vê Valdivia fora da realidade, mas segue otimista com Montillo

Em entrevista ao FOX Sports Rádio Night, Rodrigo Caetano confirmou que o chileno esteve em pauta no Mengão, mas que valores assustaram o clube

flamengo desistiu

--------------

situação apenas entre valdivia e palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Régis Vieira

Comunicado de Valdivia:

"Não quero guerra com ninguém. Não quero criar inimizade com o Alexandre Mattos e nem com o Palmeiras. O que eu desejo é que ele faça um ótimo trabalho aqui, como já fez em outros clubes, e que o Palmeiras possa conquistar títulos. Se ele se sentiu ofendido, peço desculpas publicamente.

Em relação à renovação de contrato, já deixei claro que eu quero muito permanecer porque tenho enorme carinho pelo Palmeiras e pela torcida, mas ainda não conversamos sobre nada. Nem eu e nem o Palmeiras apresentamos nossas propostas, tudo o que saiu na imprensa até o momento é apenas especulação. O que foi conversado até agora é que eu quero ficar aqui e o clube quer que eu fique. A única coisa que eu peço é que as pessoas parem de falar que o salário de produtividade e o tempo de contrato sejam empecilhos para a minha renovação, porque isso não tem nada a ver.

Eu me manifestei via Twitter porque as pessoas queriam que eu me manifestasse. Só tentei esclarecer que jamais neguei contrato de produtividade, até porque não houve nenhuma proposta até agora. Além disso, já me colocaram em diversos times, mas reafirmo que, no Brasil, não jogo em nenhum outro clube que não seja o Palmeiras."

Pra acabar com o Assunto!

Fonte: RGTesporte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

Sem stress moçada, vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é foda , o cara joga muito , e os loucos no encantam kkkk

Oswaldo elogia Valdivia:

"Outro dia foi um show vê-lo treinando. Estou otimista com a volta do Valdivia. Que ele assine o contrato e cumpra-o, tirando bastante proveito"

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor texto que já vi esse do Mauro Beting sobre o Valdívia.

Já pensaram se o Valdívia não jogasse o último jogo do ano passado? O QUE SERIA DO PALMEIRAS 2015? Ele carregou o time nas costas, jogou com duas infiltrações.

Fica Mago!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo os que não gostam dele, como eu, querem que ele renove... Falo por mim, com esse time e com esse projeto, com vários jogadores que fazem a diferença junto com ele, o Palmeiras se tornará muito grande. Mas, o que não podemos admitir é que ele continue nesse marasmo de contusões e suspensões sem motivos.

Vamos esperar o desenrolar das negociações e garanto que o que ficar definido será de bom tamanho para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa interessante de ambos os lados.

Vai renovar e vai ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Conversa interessante de ambos os lados.

Vai renovar e vai ser útil.

Ficou sabendo de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a galera aqui não tiver mais noção no que consome, estressa e posta sobre essa conturbada relação (que deixou de ser salutar há tempos, mas que tem solução), corre o risco de o Fórum virar a Pont des Arts parisiense e começar a cair de tanto cadeado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdivia deveria ter seu próprio forum pq os tópicos sobre ele aqui sempre rendem muito mas nunca saem do lugar, sempre a mesma coisa chata. Se ele não falasse tanto também...o cara não joga e sempre quer criar polêmica, faz de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Valdivia é que ele joga no Palmeiras!!!

Já disse e repito, se ele jogasse nos bambis seria poupado de tantas críticas e se jogasse nos gambas seria endeusado pela mídia maldita!!!

Mas como joga no Palmeiras e a imprensa sabe que ele BEM, TRANQUILO E FOCADO DESEQUILIBRA MUITO a imprensa fica colocando pilha, sabe que a torcida é passional e vai da água para o vinho!!!

Embora tem aqueles que dizem que o Mago faz mal ao Palmeiras pela grana que o Palmeiras gastou. Eu sou da turma que APOIA ENQUANTO FOR JOGADOR DO PALMEIRAS!!!

Renova Mago!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor texto que já vi esse do Mauro Beting sobre o Valdívia.

Já pensaram se o Valdívia não jogasse o último jogo do ano passado? O QUE SERIA DO PALMEIRAS 2015? Ele carregou o time nas costas, jogou com duas infiltrações.

Fica Mago!

Desculpa, mas o que seria?

Achei show o pedido de desculpas do Valdívia, torcendo pra que renove.

Compartilhar este post

Link para o post
Se a galera aqui não tiver mais noção no que consome, estressa e posta sobre essa conturbada relação (que deixou de ser salutar há tempos, mas que tem solução), corre o risco de o Fórum virar a Pont des Arts parisiense e começar a cair de tanto cadeado...

O Valdivia deveria ter seu próprio forum pq os tópicos sobre ele aqui sempre rendem muito mas nunca saem do lugar, sempre a mesma coisa chata. Se ele não falasse tanto também...o cara não joga e sempre quer criar polêmica, faz de propósito.

E se a moderação deixar correr solto, vira uma tremenda zona...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..