Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Um esclarecimento... o assunto Valdívia não é proibido...

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

pessoal de grupos do face ta falando que o frank forte da radio band , disse que a renovação do valdivia esta encaminhada

enfim acho que é chute rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comunicado de Valdivia:

"Não quero guerra com ninguém. Não quero criar inimizade com o Alexandre Mattos e nem com o Palmeiras. O que eu desejo é que ele faça um ótimo trabalho aqui, como já fez em outros clubes, e que o Palmeiras possa conquistar títulos. Se ele se sentiu ofendido, peço desculpas publicamente.

Em relação à renovação de contrato, já deixei claro que eu quero muito permanecer porque tenho enorme carinho pelo Palmeiras e pela torcida, mas ainda não conversamos sobre nada. Nem eu e nem o Palmeiras apresentamos nossas propostas, tudo o que saiu na imprensa até o momento é apenas especulação. O que foi conversado até agora é que eu quero ficar aqui e o clube quer que eu fique. A única coisa que eu peço é que as pessoas parem de falar que o salário de produtividade e o tempo de contrato sejam empecilhos para a minha renovação, porque isso não tem nada a ver.

Eu me manifestei via Twitter porque as pessoas queriam que eu me manifestasse. Só tentei esclarecer que jamais neguei contrato de produtividade, até porque não houve nenhuma proposta até agora. Além disso, já me colocaram em diversos times, mas reafirmo que, no Brasil, não jogo em nenhum outro clube que não seja o Palmeiras."

Pra acabar com o Assunto!

Fonte: RGTesporte

Se a atitude anterior foi equivocada, essa foi certíssima, assim encerra-se todo esse barulho desnecessário. Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou sabendo de algo?

Não... Apenas uma impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdivia, vc é um cara inteligente.

Entenda a nova situação do Palmeiras.

Não adianta fazer escandalo via Redes Sociais voce só da audencia para programas que tanto te criticam

Mattos nao é o Frizzo.

Seja inteligente Valdivia, discuta suas condicoes com o Mattos e com mais ninguem.

E pare de usar essa estrategia de querer esta em foco a todo momento via midia.

Vc é importante para o elenco e o clube sabe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que suma!

Já deu.

O cara consegue, em plena semana de clássico, com um clima excelente, depois de 7 vitória, criar polemica com o time. É mto mimimi pra qm sequer sai do DM.

No mínimo o ditado "qm não ajuda não atrapalha" deveria ser seguido por esse Sr.

E não me venham que não caímos ano passado por causa dele. Não caímos ano passado por causa do Sardinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O chileno não é profissional. Expor as coisas via Twitter para esclarecer a situação ? Esclarecer o quê ?

O assunto "renovação" está andando internamente e ele não precisava se manisfestar desse jeito.

Eu já tenho a minha opinião : eu não gostaria que renovasse.

Para mim ele é descompromissado com o clube e ponto !

É duro ter que ler que o chileno "carregou o time nas costas" e que por causa dele nós não caímos.

Nós temos que agradecer o Henrique e seus gols, Fernando Prass e suas defesas, João Pedro, Nathan e Vitor Luis. Esses sim !!

Como um cara que quase nunca joga, pode carregar o time nas costas ?

Esse chileno aí já deu, vai mamar em outro clube !! Aposto que terá condições de jogar na seleção chilena na Copa América e quando voltar estará podre novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
O assunto não é proibido e nem queremos impor nenhuma ditadura. Só que todo tópico acaba desandando. Desde que se discuta com um mínimo de bom senso, utilizando-se de fontes confiáveis e com argumentos que não venham a denegrir ou ofender a opinião alheia, naõ vemos nada de mal. Porém, Parece que esse tema só serve para criar aquele antagonismo habitual que, no passado, era classificado como NOBRETE x BELUZZETE... Agora é VALDIVIETE contra ANTIVALDIVIETE... Sinceramente, discussões sem nexo e sem precedentes.

Se alguém quiser postar coisas que seja construtivas, que retrate a verdade, sem problemas... agora, se vier com tópicos especulando ou ofendendo quem é à favor ou contra o Valdívia, não perca seu tempo... os tópicos serão fechados...

Dado o aviso, toquem a vida!!!

Detalhe!!! O Palmeiras é muito maior que tudo isso que está sendo discutido!

Apoiado. E pelo jeito se não for no Palmeiras, acho que Valdivia não joga em outro clube do Brasil por sua identificação com o clube e pelo seu histórico, deve ir p algum lugar encher o bolso de petrodoláres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pode ir embora que não vai fazer falta. Até ontem tava relutante, tentando entender o lado do jogador, acreditando nele e etc, mas hoje foi simplesmente a gota que faltava.

Compartilhar este post

Link para o post
E se a moderação deixar correr solto, vira uma tremenda zona...

E não é? Um momento sólido do Palmeiras (que precisa de uma vitória em clássico pra selar a boa fase) e, ao invés de comemorar, corremos em círculos...

Vamo que vamo, amanhã não tem polêmica que nos segure!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o assunto Valdivia seja proibido, mas ja ta saturado, cansativo, parece briga de esquerda x direita.

De um lado (desculpem os termos, mas é necessário) as "Valdivetes", que acham que o Palmeiras perde um gênio, craque, um Deus da bola, do outro os "haters" que acham que o Valdivia é maior estorvo do mundo, só traz retorno negativo e ja devia ter saído faz tempo.

É meio óbvio que não vai existir um consenso não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O chileno não é profissional. Expor as coisas via Twitter para esclarecer a situação ? Esclarecer o quê ?

O assunto "renovação" está andando internamente e ele não precisava se manisfestar desse jeito.

Eu já tenho a minha opinião : eu não gostaria que renovasse.

Para mim ele é descompromissado com o clube e ponto !

É duro ter que ler que o chileno "carregou o time nas costas" e que por causa dele nós não caímos.

Nós temos que agradecer o Henrique e seus gols, Fernando Prass e suas defesas, João Pedro, Nathan e Vitor Luis. Esses sim !!

Como um cara que quase nunca joga, pode carregar o time nas costas ?

Esse chileno aí já deu, vai mamar em outro clube !! Aposto que terá condições de jogar na seleção chilena na Copa América e quando voltar estará podre novamente.

Ele simplesmente tacou a merda no ventilador e foda-se. Mostrou um antiprofissionalismo bizarro. Faltam bons meses ainda pro contrato acabar, as negociações nem começaram e o jogador já ferrou com tudo.

Também partilho da mesma opinião: por mim não renova.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Palpite meu.

Se fosse pra renovar ja tinha renovado.

Acho e espero que nao renove.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia da comemoração dos 100 mil sócios o chinelinho tem que aprontar para tirar o foco.

Depois de muito tempo com um clima bom no time ele tem que arrumar polêmicas para aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vinic

O Valdívia de 2015 não pode ser o V. Love de 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..