Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Um esclarecimento... o assunto Valdívia não é proibido...

Posts Recomendados

Talvez o Valdivia esteja temendo alguma redução drástica do salário.

E percebeu que, embora seja o melhor do elenco em capacidade técnica, por diversos e exaustivamente citados motivos, ele não é fundamental neste elenco em 2015.

E não apenas percebeu, mas o Mattos deixou muitas vezes explicito, que sua renovação é desejo do clube, mas não será a qualquer custo, que não é nada desesperador. É uma vontade do clube, mas será feita somente sob certos critérios e valores.

Ele sentiu o golpe, e nada mais que isso explica aquela foto e aquela indireta com o nome do Rio de Janeiro e a legenda " pois é... ". Pra mim, ele quis sentir a repercussão e acreditava em uma comoção da torcida.

Hoje, parece que esse sentimento explodiu. Assim como em campo, ele é muito explosivo, emocional... toma atitudes impensadas, em momentos inadequados e depois tenta juntar os pedaços da bomba que deixou explodir.

Colocou um pano sobre todo o esforço da diretoria, em tornar exaustivamente divulgado e sob alto foco, o expressivo número atingido pelo Avanti. Ele colocou um pano sobre tudo isso e ficou em evidência.

Sobre a renovação, pra mim é taxativo : merece ganhar os 400 mil mensais, desde que esteja 100% dos jogos a disposição. Se continuar com esses 44% de presença, que o salário não passe dos 200 mil... e nenhuma negociação que flexione esses termos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E percebeu que, embora seja o melhor do elenco em capacidade técnica, por diversos e exaustivamente citados motivos, ele não é fundamental neste elenco em 2015.

E não apenas percebeu, mas o Mattos deixou muitas vezes explicito, que sua renovação é desejo do clube, mas não será a qualquer custo, que não é nada desesperador. É uma vontade do clube, mas será feita somente sob certos critérios e valores.

Ele sentiu o golpe, e nada mais que isso explica aquela foto e aquela indireta com o nome do Rio de Janeiro e a legenda " pois é... ". Pra mim, ele quis sentir a repercussão e acreditava em uma comoção da torcida.

Hoje, parece que esse sentimento explodiu. Assim como em campo, ele é muito explosivo, emocional... toma atitudes impensadas, em momentos inadequados e depois tenta juntar os pedaços da bomba que deixou explodir.

Colocou um pano sobre todo o esforço da diretoria, em tornar exaustivamente divulgado e sob alto foco, o expressivo número atingido pelo Avanti. Ele colocou um pano sobre tudo isso e ficou em evidência.

Sobre a renovação, pra mim é taxativo : merece ganhar os 400 mil mensais, desde que esteja 100% dos jogos a disposição. Se continuar com esses 44% de presença, que o salário não passe dos 200 mil... e nenhuma negociação que flexione esses termos.

o Comentario mais sensato e imparcial que eu ja vi nesse topico Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
gota dágua pq?o que ele fez?

o cara é idolo,e tem que fica,eh patrimonio nosso

Só se for ídolo seu. Meu não é e nunca foi.

O problema é o que ele não faz: jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vamos por partes

1) " o que que ele falou demais?

Ele mandou uma indireta para o diretor de futebol as vésperas de um clássico. Este é o problema!

Você acompanha as entrevistas dos jogadores? Sabe o que todos estes 19 jogadores contratados falaram quando contratados? "Viemos pelo projeto e pelas PESSOAS ENVOLVIDAS". Alguns ainda disseram, "Se o Mattos esta envolvido não precisa nem perguntar" (Zé Roberto, se não me engano)

Ou seja...é uma pessoa querida no meio do futebol e principalmente por nosso elenco. Mandar uma indireta para ele na véspera de um clássico é ruim para o ambiente. Isso é fato. Todos os jornalistas, inclusive o Beting, afirmaram isso

2) "o povo cobra ele para renovar e ele simplismente disse que isso tem que partir da Diretoria"

Isso tem que partir da diretoria? Palmeiras sempre disse que tem intenção de renovar com ele e inclusive marcou reunião com ele para isso. Mattos teve um imprevisto e adiou para o dia seguinte. Nada demais.

3)"falou que nao existe impecilio nenhum se oferecerem o contrato de produtividade. falou que tinha gente fazendo corpo mole ano passado"

Então...ai está um problema. Disse que a produtividade não é um empecilho, mas ao mesmo tempo criticou essa falando que esta era causa do corpo mole ano passado. OU seja, diz não ser um empecilho mas a aponta como a razão para time ter ido mal ano passado.... faça-me o favor

4) " falou que nao joga por outro clube Brasileiro"

Lógico que não...ele ficou livre para assinar um pré-contrato. Sabe quantos interessados no Brasil apareceram? Nenhum...

Tentaram forçar uma situação com o Flamengo ainda, e o próprio time disse que não tinha condição de compra-lo

Ou seja, ninguém quer o Valdivia. Isso inclusive deve ter sido a razão para este ter feito graça no Instagram semana passada

5) "o povo cobra ele e ele deve ter ficado irritado por ser constantemente alvo de criticas e de ter os holofotes sempre voltados a ele"

O cara é o jogador que mais recebe do elenco. Se não bastasse, ele veste a camisa 10 do Palmeiras. Camisa de Ademir da Guia, RIvaldo, Alex, Djalminha, Zinho.... Se o cara não quer os holofotes nele, não merece vestir a nossa 10. Nossa 10 tem peso. Esta vem com enormes responsabilidades.

Está recebendo críticas que ele considera injustas. Muito fácil...vai até o Palmeiras e pede uma coletiva no dia seguinte. Não sai gritando no twitter

Ou seja....tudo errado

Me poupou algum tempo de resposta. Faço das suas as minhas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

já até imagino em quem cairá a culpa em caso de uma suposta derrota amanhã...

e sou totalmente favorável a renovação do Valdívia,

posso estar errado, posso gostar de 'apanhar' das atitudes dele,

mas sou fã do futebol do cara e das provocações com os adversários.

e desde o início do ano to esperando pra ver ele nesse time,

ainda mais depois que chegou o CX10.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes criticava o Valdivia pelo seu péssimo custo beneficio. Por ter custado milhões, ganhar o maior salário do elenco por 4 anos e não jogar nem 50% das partidas, sendo que não chega a 30% o numero de jogos em que atuou os 90 minutos.

Nesse cenário uma renovação com salário mais baixo e produtividade seria excelente e resolveria o problema.

Mas infelizmente cada dia mais esse jogador da mostras de como é sem caráter e safado. Sempre criando polemicas estúpidas para aparecer na mídia, sempre criando discussões fora do gramado. Mostrou descomprometimento no inicio sendo flagrado semanalmente em baladas, depois foi passear na disney enquanto o time jogava um derby na casa do adversário, agora no carnaval foi para salvador enquanto o time jogava no interior.

Enfim, nao vou discutir com ninguém, estou aqui apenas para colocar meu ponto de vista. Não tenho absolutamente nada a agradecer a esse jogador, ele que deveria agradecer e respeitar mais o clube que o acolheu durante quase 8 anos mesmos ele ficando muito mais ausente do que presente nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. O Valdivia percebeu que a situação pra ele é complicada, vai ter que lutar pela titularidade já que Robinho, Allione (Que tem um potencial enorme), Alan Patrick e até Zé Roberto ameaçam a posição. Ele sabe que não vai ser simples, são vários volantes e meias de estilos diferentes com qualidade pra serem titulares se renderem. Junto a falta de resistência às lesões e condição física instavel, ele teme ser banco em algum momento do ano, e pior, com um salário bem abaixo do contrato antigo. . Ainda tem o risco de peças de outras posições (Dudu por exemplo) Ocuparem o posto temporariamente.

O que ele queria era um time pra jogar junto, nao um elenco completo e equilíbrado. Pra carreira dele, isso é perigoso, embora seja ótimo pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
O assunto não é proibido e nem queremos impor nenhuma ditadura. Só que todo tópico acaba desandando. Desde que se discuta com um mínimo de bom senso, utilizando-se de fontes confiáveis e com argumentos que não venham a denegrir ou ofender a opinião alheia, naõ vemos nada de mal. Porém, Parece que esse tema só serve para criar aquele antagonismo habitual que, no passado, era classificado como NOBRETE x BELUZZETE... Agora é VALDIVIETE contra ANTIVALDIVIETE... Sinceramente, discussões sem nexo e sem precedentes.

Se alguém quiser postar coisas que seja construtivas, que retrate a verdade, sem problemas... agora, se vier com tópicos especulando ou ofendendo quem é à favor ou contra o Valdívia, não perca seu tempo... os tópicos serão fechados...

Dado o aviso, toquem a vida!!!

Detalhe!!! O Palmeiras é muito maior que tudo isso que está sendo discutido!

Perfeito, Neto.

Subscrevo suas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que vimos hoje foi apenas a imprensa mais uma vez tentando abalar o Palmeiras! Dou rizada, e ao fim do dia a situação se mostrou como ela é: tranquila e a renovação está no caminho!

Compartilhar este post

Link para o post
Se o valdivia não entra naquele jogo contra o gaymio na copa do brasil, nem na final estaríamos. entrou e mudou o jogo, inclusive com um golaço!

caramba hein...ele jogou bem um jogo que entrou no meio. Sendo que mesmo se ele não fizesse o gol estaríamos em vantagem...ida foi 2x0

Lembrando que ele não jogou a ida fora de casa na semifinal...

Contra o Coritiba, que finalmente tínhamos ele, fez um gol de pênalti e conseguiu ser expulso, mostrando toda imprudência. Lembrando que quem conseguiu esse pênalti foi marcos Assunção cobrando falta. Sim, Marcos Assunção que em seguida deu um gol para Thiago Heleno no mesmo jogo. No jogo no Couto Pereira, deu outro para o Betinho. Sendo que o time não tinha Valdivia, não tinha Barcos, não tinha Thiago Heleno...sim, esse foi decisivo

Quando mais precisávamos dele, quando Barcos estava fora...Ele, além de ter chegado atrasado, foi fazer sua primeira partida da fase decisiva na semi-final, ele foi expulso imprudentemente...MUito responsável ele e contribuiu bastante

Perfeito Eduardo...

Basicamente uma criança mimada...Ao invés de chorar e ir no twitter, mostra que você é bom jogando bola. Não queremos vc chamando atenção fora de campo

Sobre sua renovação, você foi perfeito. Mas ele não vai aceitar 200mil porque "minha casa é aqui" somente se vocês me pagarem 400mil.

Fora que aposto quanto quiserem que ele vai pedir uma bolada de Luvas pode anotar ai

Compartilhar este post

Link para o post
ta e se o time perde o classico voce quer que Valdivia convoque uma coletiva? ja esta errado..

numero 1:

Nao concordo com essa atitude dele ja deixei isso muito claro mas ele estava de cabeca quente nao que seja desculpa mas nao precisa tratar o cara como lixo e vagabundo por uma merda falada

numero 2:

como voce disse nada demais pra que argumentar?

numero 3:

ele simplismente disse que se oferecerem ele aceita mas que nao concorda em seguida deu exemplo. nao mediu suas palavras mas de novo nada demais..

numero 4:

voce nao e o pai do Valdivia, Voce nao e o Valdivia entao como voce sabe que nao teve proposta? se voce tiver uma prova concreta por favor me mostre

pois afirmar uma coisa sem saber os fatos e exatamente o que essa imprensa gamba faz e eu gostaria de pensar que nossa Torcida nao e de fazer isso..

Numero 5:

Voce acha que Ademir da guia nunca perdeu a paciencia? que Alex nunca brigou com ninguem? que Zinho nunca se envolveu com Polemica?

quando se fala de Opiniao, nao existe certo ou errado eu respeito sua opiniao e ate concordo em partes. mas e mais facil rotular alguem de vagabundo do que e realmente investigar os fatos

Meu Deus...vou respeitar sua opinião, mas fica a dica para você ler melhor os posts

Se o time perde o clássico, ele espera para falar que está bravo com a imprensa. Espera ganhar do XV e fala... Não precisa ir no twitter, não existe justificativa para ele ir ao twitter. Não tem pressa para isso né...

Número 1: Cara...não é só essa atitude...São milhares de atitude que não vou reproduzir de novo. Inclusive já as citei para você no outro tópico

Número 2: Você deu a entender que o Mattos dar um bolo nele era culpa do Mattos. Por isso argumentei ''Nada demais"

Além disso, quando negociava com Beluzzo, Valdivia deu vários bolos no EAU...quando é com ele e é um motivo legitimo ele vai ficar bravinho? Da licença.

Número 3: Ele não disse que aceita. Disse que pode aceitar, mas disse que não gosta. Aliás, vamos lembrar de algo

Valdivia em 2013 com salário fixo: "Não sabia que aqui no Brasil isso era incomum. No mundo do futebol são muitos os casos. Para ficar no Palmeiras, no ano do centenário, aceitaria (um contrato de produtividade), sim, com certeza"

Ou seja, o contrato de produtividade é comum no mundo inteiro e não da problema

Valdivia em 2015 prestes a ser oferecido produtividade: "se for por produtividade, só espero que não aconteça o que vivemos no ano passado, sofrendo até o final porque tinha muitos jogadores com contrato produtivo"

Agora...a produtividade não funciona. Palmeiras sofreu ano passado pelo contrato de produtividade.

Senhor Valdivia, jogador que tem caráter não vê problema em receber por produtividade. Se você é bom se garante

Essa declaração foi um forte indicativo que ele não gosta da produtividade, que basicamente é o meio para ele ficar no clube. É bom ele jogar bola para merecer o salário fixo então. E quanto digo jogar bola não é entrar em 3 jogos e acabar com o jogo. É jogar pelo menos 65% dos jogos como qualquer jogador profissional.

numero 4: Você é novo no fórum por isso não me acompanha aqui. Mas os mais velhos confiam, principalmente os membros do Debate. Te garanto...ele não tem proposta do Brasil.

Número 5: Lógico que já perderam a paciência, mas NUNCA em hipótese alguma se colocaram a frente do Palmeiras. Nunca prejudicaram o Palmeiras na véspera de um clássico. VIR A PUBLICO SE QUEIXAR DA MIDIA E DO AMBIENTE DO CLUBE NA VESPERA DE UM CLASSICO EH COLOCAR OS SEUS INTERESSES NA FRENTE DOS DO PALMEIRAS....isso é fato. O Valdivia pensou nele apenas. Assim como só pensou nele quando colocou a foto no Instagram. Assim como só pensou nele quando foi para a Disney e "desligou o celular" e parou de ler a internet. Assim como quando acertou com o Palmeiras e o Beluzzo o anunciou antes dele assinar, ele pediu uma comissão enorme para o seu pai e ainda aumentou seu salário.... A verdade é dura... A verdade doi. MAs no mundo Valdivia só existe uma pessoa Valdivia...

Qualquer pessoa que acompanha o clube de perto sabe disso...

Outro ponto a se lembrar...Valdivia se lesionou mil vezes nos ultimo 4 anos e meio. Quantas vezes deixou de defender o Chile? Nenhuma....

Se o Valdivia jogar bola, nos aguentamos o que for...aguentamos ele xingando, ele pedindo dinheiro, indo pra disney... O que for...

Mas ele tem que jogar bola... Romário era marreto e podia ser marrento. POr que podia? Porque ele jogava todos os jogos e sempre decidia, mesmo quando não treinava

Compartilhar este post

Link para o post
Se o valdivia não entra naquele jogo contra o gaymio na copa do brasil, nem na final estaríamos. entrou e mudou o jogo, inclusive com um golaço!

Se o Valdivia jogasse 40% dos jogos do Brasileirão daquele ano não teríamos caído para a segundona

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..