Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Um esclarecimento... o assunto Valdívia não é proibido...

Posts Recomendados

Quem acompanha o clube sabe disso. Esta mais perto...

Estas são informações antigas, mas que trouxe ao fórum faz muito tempo.

Não falo de caráter sem ter provas...isso ai fica evidente de quem o Valdivia é

nem a pau...

Agora vc vai ler o que eu fui procurar la na pqp...hahhaa

po...sai fazendo pergunta e depois desiste. Não existe isso não haha

Tranquilo, já li e vc defendeu bem sua posição.

Eu só vou deixar clara minha posição, para que não me entendam mal. Eu prefiro que haja a renovação. Mas não a qualquer preço e entendo que tem, sim, que ser por produtividade. Se o Valdívia pensar bem, puder a mão na consciência, concordará com isso, por ser o justo.

E se não chegarem a um acordo, NÃO vou criticar ninguém da diretoria. Aceito qualquer decisão, pois neste ano de 2015 o PN recuperou meu respeito.

Só penso que nós, foristas, não devíamos ficar jogando lenha na fogueira aqui. Mas cada um sabe por si.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não se comece a tacar pedras sobre as declarações do Mattos e do Nobre, que não falaram nada além da realidade, sem desabonar o chileno.

Parece que eles irão propor a renovação em condições mais adequadas ao que o Valdivia produz à instituição. Aí veremos o que o jogador pensa de verdade sobre o clube e seus últimos 4 anos profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que ele renove, mas tem que aceitar a politica do Palmeiras, se el jogasse 100% das partidas, eu diria que ele poderia até receber diferente dos outros, mas não é o caso, temos contusões e a seleção do Chile (ele tinha que se aposentar mesmo), agora vou dizer algo sobre o Valdivia, e ouvi de alguém que conhece e convive:

O Valdivia como atleta, não rola, ele não leva a sério nem ferrando, chato demais, mas quando ele se aposentar, sou o primeiro a ligar para sair e tomar uma cerveja, pois o cara é muito gente fina.

Lembrei disso agora, a melhor opção para o Valdivia mesmo é renovar por 2 anos com produtividade e pronto. Tentar jogar o maximo de partidas e ajudar o Palmeiras sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou deixar clara minha posição, para que não me entendam mal. Eu prefiro que haja a renovação. Mas não a qualquer preço e entendo que tem, sim, que ser por produtividade. Se o Valdívia pensar bem, puder a mão na consciência, concordará com isso, por ser o justo.

E se não chegarem a um acordo, NÃO vou criticar ninguém da diretoria. Aceito qualquer decisão, pois neste ano de 2015 o PN recuperou meu respeito.

Só penso que nós, foristas, não devíamos ficar jogando lenha na fogueira aqui. Mas cada um sabe por si.

Eu também prefiro a renovação Waga...

Se for um preço justo, todos saímos ganhando. Valdivia joga muito e vai receber pelo que jogar. Sendo assim, pouco me interessa seu caráter

futebol é resultado. Se ele jogar bem e de acordo com o que recebe, eu não me importo se ele vai para a Disney e etc. Dane-se...

Já que é um grande jogador, seria bom se ficasse.

Só fazendo um parâmetro, é igual ao historia do Romário que o Cruyff contou:

"Uma vez, ele veio me perguntar se poderia faltar a dois dias de treinos para voltar ao Brasil. Deveria ser carnaval no Rio de Janeiro. Eu respondi: 'se você fizer dois gols amanhã, te dou dois dias a mais de descanso que o restante da equipe'. No dia seguinte, ele marcou seu segundo gol com 20 minutos de jogo e imediatamente fez um gesto para mim pedindo para sair"

"Ele me disse: 'Treinador, meu avião sai em menos de uma hora' - completou Cruyff, que deixou que o atacante viajasse por ter cumprido a promessa"

Cara gerou resultado, pouco me interessa se ele é bandido, mal carater e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Waga... concordo plenamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Auhehuaeuh sensacional essa do Romário

PS: Waga disse tudo.

hahahahah

Tipo...Se o Maikon Leite fizesse isso, seria o maior absurdo da historia do futebol. Agora....Romário pode. Pq? Pq ele é foda...

Compartilhar este post

Link para o post
http://esporte.uol.com.br/enquetes/2015/02...om-valdivia.htm

se informa amigo antes de chorar na minha orelha. somando as duas opçoes pra ele renovar da 85% contra 15% não...ou vc acha q votei la sozinho..kkkkk

Acho que os amigos do fórum já responderam pra vc...

E simplificando, eu também sou um que quer que o Valdívia renove, mas atendendo os interesses do Palmeiras e não aos interesses do Valdívia e seu Papai.

Então é até fácil entender esses números...

Compartilhar este post

Link para o post

Na época do episódio Dysney prometi que não falaria mais sobre Valdívia, e mantenho a promessa, não falarei o que penso sobre o atleta.

Mas sobre a postura do Palmeiras, Paulo Nobre e Alexandre Mattos, afirmo quase que com convicção, o Palmeiras não irá renovar o contrato do jogador.

Desde que assumiu o clube Paulo Nobre deixa a impressão de querer se desfazer do jogador, demonstra não confiar no atleta. A postura da diretoria no episódio da venda do atleta ao Catar me deu essa impressão. Acho que até irá apresentar uma proposta de renovação, por satisfação à torcida, e até por gratidão ao fim do campeonato brasileiro do ano passado. Mas acredito que esta proposta será muito baixa em relação ao contrato atual.

Nesta janela de transferências o Palmeiras se preparou para não ter Valdívia no elenco.

Assim, acredito que só renova se Valdívia surpreender e aceitar uma proposta muito abaixo do seu padrão. Acho, inclusive, que o episódio de ontem, na vespera de um clássico, somado às postagens anteriores de fotos do Rio de Janeiro, são reações de alguém que já percebeu este cenário.

Enfim, de todo modo, esta é apenas minha leitura do episódio renovação contratual. Posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz

B_0wlobUsAAJkeA.jpg

:lol::lol::lol:

mas calma aí povo, eu quero que ele renove (desde que por um salário justo)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero que renove...agora temos um time de futebol...não um amontoado que depende de um jogador que fica de gracinha em rede social e ganha 500 pau por mes pra ir pular carnaval.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só vou deixar clara minha posição, para que não me entendam mal. Eu prefiro que haja a renovação. Mas não a qualquer preço e entendo que tem, sim, que ser por produtividade. Se o Valdívia pensar bem, puser a mão na consciência, concordará com isso, por ser o justo.

E se não chegarem a um acordo, NÃO vou criticar ninguém da diretoria. Aceito qualquer decisão...

É por aí, Waga ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Jogador. Péssimo atleta. Obrigado pelo gol contra o grêmio em 2012 e até nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Na época do episódio Dysney prometi que não falaria mais sobre Valdívia, e mantenho a promessa, não falarei o que penso sobre o atleta.

Mas sobre a postura do Palmeiras, Paulo Nobre e Alexandre Mattos, afirmo quase que com convicção, o Palmeiras não irá renovar o contrato do jogador.

Desde que assumiu o clube Paulo Nobre deixa a impressão de querer se desfazer do jogador, demonstra não confiar no atleta. A postura da diretoria no episódio da venda do atleta ao Catar me deu essa impressão. Acho que até irá apresentar uma proposta de renovação, por satisfação à torcida, e até por gratidão ao fim do campeonato brasileiro do ano passado. Mas acredito que esta proposta será muito baixa em relação ao contrato atual.

Nesta janela de transferências o Palmeiras se preparou para não ter Valdívia no elenco.

Assim, acredito que só renova se Valdívia surpreender e aceitar uma proposta muito abaixo do seu padrão. Acho, inclusive, que o episódio de ontem, na vespera de um clássico, somado às postagens anteriores de fotos do Rio de Janeiro, são reações de alguém que já percebeu este cenário.

Enfim, de todo modo, esta é apenas minha leitura do episódio renovação contratual. Posso estar enganado.

Eu também acho que não irá renovar.

Se fosse de tanto interesse por parte da Diretoria, já estaria assinado o contrato.

Inclusive acho que deixaram chegar até agora para mostrar pro próprio Valdívida que ele não esta com a bola toda.

A contratação do Cleiton Xavier não foi à toa.

Jogador caro, de alto nível, para a mesma posição.

Eu, sendo Paulo Nobre (e deixando o coração de lado, porque senão renovaria de qualquer jeito), deixaria ele ir pra China etc..

Com a grana dele, traria o Lucas Lima do Santos. E tentaria envolver ainda alguma compensação futura para o investidor que o trouxe o Valdívia para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..