Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Ingressos - Palmeiras X Atlético-MG

Posts Recomendados

Tenho dois cartões de crédito e possuo Avanti.

Será que consigo comprar 6 ingressos?

"Minha idéia é comprar 3 pelo avanti, e mais 3 pelo cartão mastercard, porém tenho um login apenas no futebolcard, e acho que eles liberam o número máximo de 3 ingressos por partida em cada CPF(login)".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 mil ingressos vendidos.

Torcida é foda....

Espero começar o campeonato com o pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho dois cartões de crédito e possuo Avanti.

Será que consigo comprar 6 ingressos?

"Minha idéia é comprar 3 pelo avanti, e mais 3 pelo cartão mastercard, porém tenho um login apenas no futebolcard, e acho que eles liberam o número máximo de 3 ingressos por partida em cada CPF(login)".

Cria um outro login em nome de outra pessoa. Ou tenta fazer um novo pra vc sem ser do avanti(minha irma tem dois logins, um avanti e um normal)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

ate sexta devem ser 20 mil ingressos vendidos antecipados ,sabado é bom programa de familia , e os precos se forem nessa media ... casa cheia todo jogo

25 a 30 mil pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

se as centrais ficarem no máximo 80 (meia) é mais de 30.000 por jogo hehe

9.000 já vendidos? hoje ainda é segunda? se me confirmarem que esses ingressos foram comprados depois do jogo de ontem eu tiro o chapéu

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem reclama dos preços dos ingressos no Allianz da uma olhada na foto que tem no perfil do palmeiras tour do facebook.

O ingressos custou 310 reais e eu não vi boa parte do jogo. Os três gols do jogo, além da cobrança de pênaltis foram todos do mesmo lado, no lado que a torcida do palmeiras ficou. Mas simplesmente vc não consegue ver o gol. Se vc ficar de pé não vê o gol do outro lado.

Pra eu poder ver o pênalti tive que agachar e mesmo assim só conseguia ver a rede balançar, nem dava pra ver o goleiro.

310 reais pra ver lances do jogo, e ainda tem gente que reclama do nosso preço.........

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...
Para quem reclama dos preços dos ingressos no Allianz da uma olhada na foto que tem no perfil do palmeiras tour do facebook.

O ingressos custou 310 reais e eu não vi boa parte do jogo. Os três gols do jogo, além da cobrança de pênaltis foram todos do mesmo lado, no lado que a torcida do palmeiras ficou. Mas simplesmente vc não consegue ver o gol. Se vc ficar de pé não vê o gol do outro lado.

Pra eu poder ver o pênalti tive que agachar e mesmo assim só conseguia ver a rede balançar, nem dava pra ver o goleiro.

310 reais pra ver lances do jogo, e ainda tem gente que reclama do nosso preço.........

não era 210 R$ ? Vi outra imagem das numeradas...lamentável

Compartilhar este post

Link para o post
não era 210 R$ ? Vi outra imagem das numeradas...lamentável

Lá em cima era 210, nas numeradas era 310.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, preciso de umas informações da torcida que frequenta mais o Allianz, sou de Blumenau, qual o melhor local e que tem a melhor visão/benefícios do nosso estadio? Sou de Blumenau e vou ver o jogo no sábado..

outra dúvida, vai eu e minha esposa, sou sócio avanti (minha vida é vc) rating 0 posso só comprar 1 ingresso na quarta? É que preciso garantir o dela tb... agradeco muito que puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite galera, preciso de umas informações da torcida que frequenta mais o Allianz, sou de Blumenau, qual o melhor local e que tem a melhor visão/benefícios do nosso estadio? Sou de Blumenau e vou ver o jogo no sábado..

outra dúvida, vai eu e minha esposa, sou sócio avanti (minha vida é vc) rating 0 posso só comprar 1 ingresso na quarta? É que preciso garantir o dela tb... agradeco muito que puder me ajudar!

A melhor visão do campo vc tem nas centrais, mas são mais caras. Os outros lugares são muito bons Tb. Eu gosto muito do anel superior tb, o mais central possível e o mais próximo possivel do vidro.

Pra não gastar com ingressos eu vou de gol norte, tem uma ótima visão do campo, mas no gol do outro lado vc acaba perdendo um pouco.

Na pre venda vc só pode comprar um ingresso. Depois vc pode comprar mais dois.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..