Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Ingressos - Palmeiras X Atlético-MG

Posts Recomendados

queria pedir desculpa aos moderadores por "desenterrar" esse tópico mas é que preciso responder.

Porque essa ironia?

Não dizem que o palmeiras não precisa da Mancha?

Então não venha criticar a torcida....

Você já me viu dizendo algo desse tipo?

Sempre reconheci a mesma como o motor da arquibancada, que empurra o time pra cima de qualquer adversário, e que com a festa dela no estádio o time é um, sem o seu apoio é outro completamente diferente. E isso já se provou mais de uma vez, principalmente quando temos jogadores que conseguem dar o retorno que a torcida espera de todo time que veste a camisa do Palmeiras.

Inclusive, já fui membro da referida torcida organizada, junto de meu pai, quando iamos inclusive a quadra festejar. Por isso sempre respeitei ela DENTRO do Estádio.

Nos desligamos da mesma graças ao constante envolvimento dela com problemas que todos nós cansamos de saber.

Vc é um piadista né? Perguntando na internet se a torcida nao esta cantando e ainda ficando revoltadinho hahahaha

Você me conhece? Sabe a quantos jogos já fui?

Me viu alguma vez no estádio?

Participo do fórum da mesma proporção que participo na arquibancada.

E então eu posso criticar a atitude de alguns foristas aqui, mas no estádio não?

Não coloquei em cheque a posição da TO em nenhum momento em um contexto geral.

Só não vou ficar quieto e deixar de expressar a minha opinião quando acho que tiveram uma atitude que o maior prejudicado foi o PALMEIRAS.

Volto a dizer, o momento para o protesto DENTRO do estádio foi, em minha singela e humilde opinião, ridículo.

Pior que a patrulha dos amantes de jogador, é o da torcida de estadio x torcida que não está lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..