Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Analisando as duas primeiras rodadas

Posts Recomendados

As vezes eu acho que nossa arrancada depende única e exclusivamente da saída do Valdivia!

Basta ele ir embora e passaremos a ganhar tudo!

Eu nao sei pq o pessoal tem tanta vontade de ve-lo fora.

Alias, seja pra ele ficar ou sair, que se defina logo a situacao. Eh nitido que isso ta impactando nao so a ele, mas a todo o time...

Eu acho mesmo que a diretoria ta de palhacada com ele, se nao tem interesse de renovar, pq nao libera o cara de uma vez? Pq nao deixa ele ir pra selecao? Isso eu acho palhacada mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não dá pra esquecer é que nessas duas rodadas não estiveram presentes CX e Arouca. Isso fez diferença. Robinho com Arouca jogando é outro cara, na minha opinião.

Dudu tá sentindo MUITO ainda a fase final do Paulista. Tem que ir pro banco e Kelvin de titular, até o 7 botar a cabeça no lugar. Embora ache que o OO sabe disso e tá aproveitando o começo do campeonato pra tentar fazer ele ficar mais confiante. o problema é que Aqui é Palmeiras, não dá pra ficar perdendo chance assim, e aqui tem amendoim, a torcida mais corneta do BR, rs.

Zé é muito bom, mas os técnicos adversários já perceberam que ele não aguenta o jogo inteiro. Bota alguém descansado pra ficar em cima dele e pronto, anulado.

Fora isso, não sei se essas duas rodadas tem elementos suficientes pra uma "análise" mais profunda

Eu nao sei pq o pessoal tem tanta vontade de ve-lo fora.

Alias, seja pra ele ficar ou sair, que se defina logo a situacao. Eh nitido que isso ta impactando nao so a ele, mas a todo o time...

Eu acho mesmo que a diretoria ta de palhacada com ele, se nao tem interesse de renovar, pq nao libera o cara de uma vez? Pq nao deixa ele ir pra selecao? Isso eu acho palhacada mesmo...

Não sei se é querer vê-lo fora logo. Pra mim isso já está desenhado e pronto. Embora eu gostaria de vê-lo ficar, se é pra ele sair, que saia logo pra já surgir um esquema sem ele.

E não acho que seja palhaçada... é mais o fato de que os dois lados não abrem mão - e, de certa forma, cada um tem "razão" naquilo que está exigindo... e vão cozinhar isso até agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou o foco do tópico.

Agora o culpado é o Valdivia.

Compartilhar este post

Link para o post
Beto, a grana do ST e bilheteria entram à vista. Lógico que o montante seria maior se caíssem juntos no final do ano. Lógico que temos contas, no entanto estamos tendo bons superávits no futebol, devido as novas receitas. O Fred não está recebendo em dia no Fluminense. Renovou e não recebe. Se fizerem um proposta, a qual ele receberia menos aqui, só que em dia, não é uma tentativa válida? Ele "ganha" R$ 700/900 mil no Fluminense? Não poderia vir para cá receber - de verdade - R$ 400 mil e produtividade? Não rola tentar um empréstimo do Alex Teixeira ou Wellington Nem, junto ao Shakthar? Não rola tentar um empréstimo do Jonas junto ao Benfica? Não rola tentar um empréstimo do Tardelli junto ao Shandong Luneng? O único time que tem/tinha dinheiro em caixa é o Cruzeiro que faturou R$ 130 milhões com a venda do time. Grêmio, SPFW, gambás, Atlético, Fluminense, Flamengo e outros tantos não tem dinheiro em caixa.

O que não rola é termos Leandro e Cristaldo como referência no ataque.

A grana não entra toda de uma vez nao...ela cai todo mes. O dinheiro de alguns meses nao eh suficiente para contratar jogador. Muito desse dinheiro paga salarios e luvas. Logicamente deve haver alguma acumulaçao mas precisa de tempo. Fora que nao temos 100mil sts desde o inicio do ano

Sobre Fred, o salario dele ta atrasasado 1 mês.... Ele nao pode rescindir. Tem que atrasar 3 meses. Fora que o Fluminense mudou a composicao do salario dele para nao dar merda. Apenas 300mil de salario e 500mil de direito de imagen. Salario mesmos soh tem 1 mês atrasado. Nao tem como pegar de fraça, teria que comprar o que nao da para fazer

E se oferecer soh 400mil, ele nao viria nem a pau. Ele quer 900mil que é o que ele vai ganhar em 2016 no Fluminense e o que ele pede desde o inicio do ano. Alem de comlkcacoes de luvas e transferencia, voce tem que arranjar um parceiro pros salarios

Sobre os outros, Jonas e Tardelli nao rola... Ganham muito e acabaram de acertar com seus clubes. Os caras nao vao negociar eles agora. Ainda mais o jonas que eh artilheiro

A situacao dos outros dois eu desconheço, mas nao precisamos de jogadores como Wellington nem, lembrando ainda quemo Shaktar paga salarios gigantescos e eh por isso que todo clube ja tentou tirar Lioz Adriano de la e nunca conseguiu

Sobre is outros estarem sem dinheiro em caixa, é verdade... Mas qual deles ta contratando? Nenhum...

Pensando friamente....assumindo que não temos dividas para pagar de outros anos que caiam nos meses seguintes. Hoje o clube tem um lucro em 2015 de apenas 5 milhões de reais. Mesmo com Avanti e bilheteria. O que você faz com 5 milhões?

Você pode até pagar salarios altos, para qualquer um custa 10-15milhões pelo menos,...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a afirmar desde o Paulista, nosso time não tem recomposição defensiva. Levamos contra ataque em todo jogo e só não perdemos para um time que vai brigar para não cair porque o Paraiba já tem 40 anos.

Time fica muito exposto e mesmo assim não cria nada no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

E na minha opinião o maior problema do time está longe de ser a falta de reforços...

Nosso time não é ruim do jeito que está. O problema é que ele não rende o que pode render. Problema passa muito mais pelo técnico do que pelas peças

Compartilhar este post

Link para o post

E tem gente que crítica o Vitor Hugo, sendo que só ele joga na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
O Valdivia com contrato pra acabar,com medo de machucar,andando no campo e com má vontade...ainda é melhor que no minimo uns 8 jogadores que jogaram hoje,pra vc ver como o time do Oswaldinho tá....

Ele está pré-convocado e com a cabeça na Copa América que será sua oportunidade de vitrine. Até lá, esquece que ele vai se arriscar a contundir. É foda, mas tem sua razão.

Compartilhar este post

Link para o post
beto vamos supor:

o palmeiras termina esse ano em setimo lugar no brasileiro

cai fora da copa do brasil numas quartas vai prum cruzeiro,normal

a arena continua com a mesma media de publico...dando boas rendas

o avanti estabeliza na casa dos 130,140 mil vai..

tudo bem....abre a janela do ano que vem....como vc acha que o palmeiras vai se comportar?

vai atropelar em cima de todo mundo?

ou ainda vai ficar resguardado?

Se acontecer isso é tudo normal..Não vejo tragédias ai

Vamos receber avanti ajustado por seis meses, vamos ter bilheteria alta... E o que vai acontecer vai ser algo perto do que acontecer na DRE do mês de março. Vamos assumir que vamos ganhar ai uns 3milhões mês (sendo conservador, pensando em contas para pagar e bilheteria+avanti). Isso nos daria um lucro de 20mi de reais no ano. Chega ano que vem deve sobrar partes de patrocínio de TV mais patrocínio normal que nano fora comprometidos. Podemos assumir consevadoramente que teremos uns 40mi para gastar (próximo do Cruzeiro campeão) além de uma capacidade de pagar salários muito boa.

Se isso ocorrer não vejo porque não sermos agressivos. Mas acho que temos que ser inteligentes. Não vale a pena ir no Lucas Lima e gastar 30mi. Temos que sempre buscar essas oportunidades (como Michel Bastos que deve acontecer no fim do ano), como também ir atrás de bons nomes para tirar de outros lugares. Vai no Tardelli e tenta tirar ele do time chinês... Montilla que vai ter pouco contrato e quer voltar...por ai vai

Agora...seria interessante classificar para libertadores para evitar problemas com a concorrência...

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente time que tem OO de tecnico, robinho e rafael marques como pilares, vai brigar pelo decimo lugar....

Ou muda esse tecnico com essa filosofia infeliz de jogar somente no 4-1-3-2 ou vamos ficar nessa.

Mexeu errado hoje mais uma vez, perdeu o meio campo e quase perdeu o jogo...

Concordo mas acho que são situações diferentes, Rafael Marques é o xodó do treinero e tá insistindo demais com ele e Robinho acho que foi superestimado por muitos e na minha visão seria uma ótima opção na reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

pode trazer o Luiz Soares para o ataque.

Com Dudu que não faz merd. nenhuma do lado.

Valdivia sozinho no meio.

Robinho que não caga nem sai da moita.

Esse time é fadado ao fracasso.

Esse esquema não vai dar certo nunca no Palmeiras.

Podem ver que.

Ja jogaram na frente.

Cristaldo, Leandro Pereira, Gabriel Jesus e NENHUM deles fez a diferença.

Até o esquema do ano passado era melhor, o Henrique foi vice artilheiro do campeonato perdendo um caminhão de gols todo santo jogo.

O time criava.

Esse esquema não cria porcaria nenhuma.

Muda para o 4-4-2 e o time melhora.

Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuarem a jogar assim, esse time vai tomar choque nervoso quando jogar no Allianz, a torcida do palmeiras nunca que vai aceitar o time jogar assim de forma passional.

É bom OO começar a dar os pulos dele, senão vai ser pressão atras de pressão por causa dos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
pode trazer o Luiz Soares para o ataque.

Com Dudu que não faz merd. nenhuma do lado.

Valdivia sozinho no meio.

Robinho que não caga nem sai da moita.

Esse time é fadado ao fracasso.

Esse esquema não vai dar certo nunca no Palmeiras.

Podem ver que.

Ja jogaram na frente.

Cristaldo, Leandro Pereira, Gabriel Jesus e NENHUM deles fez a diferença.

Até o esquema do ano passado era melhor, o Henrique foi vice artilheiro do campeonato perdendo um caminhão de gols todo santo jogo.

O time criava.

Esse esquema não cria porcaria nenhuma.

Muda para o 4-4-2 e o time melhora.

Simples assim.

Precisa de um 9, mas é isso, o esquema tem que mudar, 4-4-2 pra já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristaldo cria mais oportunidades que os outros... os atacantes são meio fracos mesmo

Mas o esquema realmente é o maior problema. E acho que da para montar um time bem legal jogando em um 4-1-3-2

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..