Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Oswaldo de Oliveira

Posts Recomendados

Não é empolgação por esse jogo, mas um simples comentário:

Dudu após perder o pênalti no primeiro jogo do paulistão, mostrou sinais de que estaria com cabeça quente. Porque não colocou o Kelvin para jogar a final no lugar dele? Não estou fazendo comparação Dudu x Kelvin, mas tínhamos uma excelente peça de reposição.

Deu no que deu. Esse episódio é só mais um dos tantos em que ele mostra ser um treinador cabeça dura, que "fecha" com alguns jogadores. Ele não faz variações táticas decentes durante o jogo, e esse esquema tático isolando um 9 (que não temos) está matando um time com excelentes peças.

Peças essas, que não são revezadas como deveriam ser. Estamos tendo lesões atrás de lesões, e eu duvido muito que um Amaral no lugar do Gabriel, ou Allan Patrick no lugar do Zé Roberto às vezes atrapalharia o time.

Podemos não ser 100% com alguns reservas em campo, mas o Oswaldo insiste nos mesmos jogadores jogo após jogo, quando temos 100 reservas que poderiam disputar vaga em outros times. Anotem aí, se continuar assim, em agosto teremos 4 ou 5 no DM.

Ou muda ou é mudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Tinham que fazer logo um site pedindo a saída dele. Pelo menos dá repercussão na mídia. Pra diretoria ver que a torcida já tá de saco cheio desse pseudo-treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...

é triste, mas ja estou contando o clássico como mais uma derrota

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu pra ver que esse esquema com os jogadores do Palmeiras não vai funcionar, ou troca ou sai.

Outra coisa: centro-avante hoje no Palmeiras não existe. O Leandro Pereira é super limitado, e o Cristaldo é razoável mas não tem pinta de centro-avante. Tem que trazer aquele cara unânime, que todo jogo é caixa. Além disso, ta na hora de Arouca e Cleiton voltaram, os 2 tem que ser titulares absolutos nesse time.

Compartilhar este post

Link para o post
é triste, mas ja estou contando o clássico como mais uma derrota

e com nervosismos dos jogadores, irão ser amarelados, levaram vermelho

e o pior medo de chocolate se nada for feito.

treinador sem alma

Compartilhar este post

Link para o post
vamos escutar a coletiva dele hj???

quero só ver qual a desculpa!!!

é que jogamos com sol do meio dia... e eles jogaram as 19 hrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema e o seguinte, vai trazer quem? Isso que ferra, nao tem um cara que da pra falar, vamos trazer que ele vai mudar alguma coisa realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
Defendo a permanência dele. Considero um bom técnico.

Vai contratar quem?

Só tem o Mano Menezes. Se o Cruzeiro não tivesse bem, seria o Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Igor 14

Queria MUITO que isso acontecesse, principalmente porque, num campeonato tão disputado como é o brasileiro, o imediatismo se faz necessário.

Porém, aceito o fato de que nós ainda o veremos por um looooooooongo tempo.

Tem contrato e o Presidente já se disse fã do cara.

Ou seja, de nada vai adiantar o Mattos pressionar o chefe, se ele não quiser que o O.O caia.

Que preparemos as velas... :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Problema e o seguinte, vai trazer quem? Isso que ferra, nao tem um cara que da pra falar, vamos trazer que ele vai mudar alguma coisa realmente.

Tem Abelão, Muricy, Argel, isso falando apenas nos desempregados...

O treinador do Palmeiras não pode ser o Oswaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Defendo a permanência dele. Considero um bom técnico.

Vai contratar quem?

Qualquer perdido no futebol sul-americano tem time melhor armado que o Oswaldo. Time do Guarani - PAR é 73663 vezes mais organizado, compacto e competente no que se propõe a fazer, por exemplo.

Basta procurar que acha bons nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nenhum gênio do futebol. Mas me diz que com um elenco grande com várias peças diferentes, o cara não fazer nenhuma variação tática é certo?

O adversário que pegar o replay do primeiro jogo do paulista já sabe como o Palmeiras joga. Previsível assim até minha mãe consegue anular o esquema tático do Osvaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhum pipoqueiro, aquele que vende pipoca, na porta do Estádio? Põe o tilzinho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..