Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Sobre o novo técnico a ser contratado pelo Palmeiras

Posts Recomendados

Nada a ver. Sou desfavorável à saída do OO, acho que não era a hora adequada e não havia motivo suficiente para tomar atitude tão drástica. Mas sou palmeirense, não oswaldino...tomada a decisão, estou 100% fechado com o novo treinador que assumir, seja o Marcelo Oliveira, o Guardiola ou o Guto Ferreira.

O Palmeiras em primeiro lugar.

Penso igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a velha máxima, futebol é momento.

Quem fala q o OO é melhor por ter mais títulos, então compara os títulos do Felipão com eles. Quer ele de volta?

O MO é melhor que o OO hj.

Os últimos aproveitamentos do OO no Brasil (+- atualizado do Palmeiras):

Botafogo 57,6%

Santos 56,8%

Palmeiras 56%

Marcelo Oliveira:

Coritiba 62.85%

Vasco da Gama 26.67% Missão Impossivel, NGM DA JEITO

Cruzeiro 68,4%

No dia 23 de março de 2015, após a partida contra o América-MG pelo Campeonato Mineiro, vencida por 2 a 0, Marcelo Oliveira alcançou a centésima vitória em 152 jogos comandando a equipe do Cruzeiro. Com um aproveitamento de 72,1%, ele se tornou o técnico com o melhor rendimento na história do clube.

Mas ainda prefiro o Cuca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99
Nada a ver. Sou desfavorável à saída do OO, acho que não era a hora adequada e não havia motivo suficiente para tomar atitude tão drástica. Mas sou palmeirense, não oswaldino...tomada a decisão, estou 100% fechado com o novo treinador que assumir, seja o Marcelo Oliveira, o Guardiola ou o Guto Ferreira.

O Palmeiras em primeiro lugar.

Os cornetas acham que temos o mesmo modo de operar haha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Igor 14

Abel Braga (redução salarial)

Ou Cuca (minha preferência)

Ambos são bons técnicos.

O M.O parece que é teimoso como o O.O.

Enfim, pior não pode ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa tem que ser feita, e com certeza com o Osvaldo nada vai acontecer.

Não estamos pedindo para golear todo mundo, mas este desempenho ridiculo do Brasileiro já acontecia no Paulista a diferença são os catados que jogam no Estadual.

Olha o Vasco, campeão e não ganha de ninguem, tá pior que o Palmeiras.

Toda moral que recuperamos no Paulista, mesmo perdendo a final foi por água abaixo e já começam a falar em rebaixamento.

Tá na hora de começar a atropelar todo mundo, goleadas no Allianz e ser temido de novo, elenco a gente tem, duas contratações para serem titulares resolvem nosso problema e podemos brigar no mínimo por Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

E se vier o M.O., que ele indique alguns jogadores de sua confiança tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Abel Braga (redução salarial)

Ou Cuca (minha preferência)

Ambos são bons técnicos.

O M.O parece que é teimoso como o O.O.

Enfim, pior não pode ficar...

Respeito sua opinião mas o Abel é HORRÍVEL. Tiozão de churrasco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Respeito sua opinião mas o Abel é HORRÍVEL. Tiozão de churrasco mesmo.

Assisti a um "Bem, Amigos" em que ele estava como convidado um dia desses...rapaz, vergonha alheia pesada...não falava coisa com coisa, zero coerência e linha de raciocínio...além disso, ficou fazendo propaganda do filho, que está começando no futebol. Foi bem constrangedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz
E se for o Kleina? :lol:

Gilson kleina, o Kleinador!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, mesmo que o Marcelo venha e não conquistamos nenhum titulo e não classificarmos pra Libertadores, ou seja de tudo errado, tem que ser mantido o técnico e o elenco, e ae sim o Alexandre Mattos que muita gente idolatra mostrar que é bom mesmo, e contratar somente oque precisar e ae sim, com jogadores acostumados com o ambiente do Palmeiras jogar com mais tranquilidade e buscarmos algo maior.

Esse ano, eu apostava que nós ganhavamos o paulista, não deu, bola pra frente e fazer uma boa campanha no Brasileiro, Copa do Brasil da pra beliscar mais o time precisa joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dúvidas com Marcelo Oliveira , sei não, é quase a mesma coisa que O.O , quase o mesmo perfil, tem jeitão de Levir Culpi ,minha nossa... nem quero lembrar, veio pra afundar o Palmeiras para o rebaixamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz
Eu tenho dúvidas com Marcelo Oliveira , sei não, é quase a mesma coisa que O.O , quase o mesmo perfil, tem jeitão de Levir Culpi minha nossa, nem quero lembrar, veio pra afundar o Palmeiras para o rebaixamento.

baralho ALGUMA COISA TE SATISFARIA?

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho dúvidas com Marcelo Oliveira , sei não, é quase a mesma coisa que O.O , quase o mesmo perfil, tem jeitão de Levir Culpi ,minha nossa... nem quero lembrar, veio pra afundar o Palmeiras para o rebaixamento.

Qual seria o técnico ideal pra ti?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..