Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
Manoel é caro pra caraio

Me parece difícil o Luxemburgo abrir mão dele

Não ser que o Luxa quer levar o Jeci para o cruzeiro

Bom tem o Mattos. Tem que ver, lá o Manoel é mais um. Aqui viria para ser o dono da zaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reforçando o pedido do Vitão:

- Evitem chat

- Filtrem as infos. Não acreditem em qq tuiteiro

Por favor, colaborem.

Jorge Nicola vale né Chefe? Hehe

Brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
esses caras da band não sabem nada, dá pena de ver esse Quesada falando que Victor Luiz tem que ser titular , pois é o melhor lateral que o Palmeiras tem, nossa como fala merda esse cara, reclama da demissão do Oswaldo? ele quem tem que ser demitido da band por falar tanta besteira

Putz cara, ouví isso tbm, fiquei indignado, ele não sabe nada, nada do elenco do Palmeiras. Gambá feladapota.

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzeiro pagou uma bolada no Manoel e ele tem sido titular absoluto por lá desde que o Dedé foi pro estaleiro. Acho muito pouco provável que seja liberado pra nós.

Em matéria de zagueiro pra chegar e resolver, o nome do Felipe Santana continua me agradando. Virou refugo do Schalke 04. Acho que eles aceitam um empréstimo.

E o PVC já cravou o Marcelo Oliveira aqui nos próximos dias, não? Estou no aguardo, pois ele tem acertado quase todas ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Cruzeiro pagou uma bolada no Manoel e ele tem sido titular absoluto por lá desde que o Dedé foi pro estaleiro. Acho muito pouco provável que seja liberado pra nós.

E o PVC já cravou o Marcelo Oliveira aqui nos próximos dias, não? Estou no aguardo, pois ele tem acertado quase todas ultimamente.

Posso discordar dos comentários dele mas o Pvc é bem informado

E diferentemente de outros entende os bastidores do palmeiras

É difícil ele errar essas infos

Compartilhar este post

Link para o post

Em matéria de zagueiro pra chegar e resolver, o nome do Felipe Santana continua me agradando. Virou refugo do Schalke 04. Acho que eles aceitam um empréstimo.

Acredito que o Mattos já deve ter tudo apalavrado com o Marcelo, ele não seria tão inexperiente em demitir o Osvaldo para contratar qq treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que o Mattos já deve ter tudo apalavrado com o Marcelo, ele não seria tão inexperiente em demitir o Osvaldo para contratar qq treinador.

Teve um site aí que disse que o mattos já tinha feito um contato

com o Marcelo antes da demissão do cruzeiro

A matéria dizia que o Mattos já sabia de um interesse do cruzeiro

pelo Vanderlei Luxemburgo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que já ta tudo 'certo', a diretoria vai esperar 1 ou 2 dias pra não dar aquela sensação de 'já estava tudo certo, antes de demitirmos o Oswaldo'

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o melhor reforço pra zaga é um meio campo bem postado e um time que recomponha rápido quando perde a bola. Não existe zagueiro bom sem meio campo que faça o filtro. Daria vários exemplos, mas aqui mesmo no Verdão, o Maurício Ramos e Danilo formavam uma zaga muito boa, até o Pierre machucar.

Creio que com o Marcelo Oliveira (ou o cuca, ou outro qualquer) a tendencia é ficarmos menos expostos.

Se ainda sim vier um bom zagueiro, ótimo. Mas tem que ser bom mesmo, pois ainda confio V. Hugo, Jackson, Tóbio e Nathan, possam ter bons desempenhos com o time compacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo bem. Acredito que peguei um pouco pesado. Desculpe.

Concordo com você até a parte negritada.

Agora dizer que "pessoas como você estragam os fóruns", é tão agressivo como o que eu postei anteriormente, pois foi a primeira vez que me exaltei mais aqui no fórum e não merecia ser taxado assim.

Mais tudo bem, entendo e deixa pra lá.

Valeu.

Tarde, mas ainda vale né? Você também está certo. Me desculpe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..