Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Um amigo meu disse que a diretora de um colégio importante de São Paulo informou que o Marcelo Oliveira já matriculou o seu filho lá

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara tem 60 anos e tem filho ainda para ser matriculado em escola???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara tem 60 anos e tem filho ainda para ser matriculado em escola???

Homem tem impeditivo de ter filho em alguma fase na vida?

Veja

marcelo_oliveira_filho_rafael.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
e tem que ser mesmo, ja imaginou mais 10 jogos e o palmeiras so conseguir 2 vitorias?( e vai ser uma media melhor que a do O²)

não sei se vcs sabem, mas os 4 últimos colocas do brasileirão serie A no próximo ano jogarão a serie B

e eu não quero nunca mais ver a SEP nessa situação!

Olha, até entendo seu ponto, mas ano passado trocamos 3 vezes de treinador durante o Brasileiro, fizemos 40 pontos e só não caímos porque...sei lá...Deus existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não inventar e colocar cada jogador na sua real posição já é uma evolução!!!

100% da torcida viu que Robinho de 2 volante não rendia, menos OO

Cleiton Xavier é meia, não volante.

Jesus não é centro-avante. OO quase conseguiu queimar ele com a torcida por insistir nesse erro. Por sorte foi para a seleção e lá escalam ele certo.

Sem variação de esquema, estávamos engessados no 4-2-3-1. Alternância de esquema no meio da partida ou em partidas chaves pra que?

Velho turrão igual ao Felipão, com a diferença de ser gente boa e adorado pela imprensa... foi tarde...

Permita-me discordar de uns pontos.

As melhores partidas do Robinho foram antes da chegada do Arouca, ou seja, de segundo volante. Algo que foi respaldado pelo Alex cabeção na ESPN dizendo que o Robinho não sabia jogar de meia porque não rendia bem recebendo bola de costas. O fato pra mim é que de meia que ele não foi bem... enfim...

O Jesus entrou de "centro avante" mas também entrou de ponta de lança com Leandro Pereira em campo.

Quanto a variação de esquema, no jogo da semi contra os gambas jogamos no segundo tempo num 4-2-4. Pelo brasileirão tambem, foi um 4-2-4 com alternancia de presença na area do Zé ou Valdivia, ou seja, não havia ninguem fixo no 1 do 4-2-3-1.... Desde modo, se mudou de 4-2-3-1 para 4-2-4 houve sim variação tatica, não foi engessado.

Sim. Concordo.

E OO podia até ter escalado o Jesus igual puseram ele na seleção.

Escalou sim.. em posição semelhante... em um jogo ele jogou como centroavante em outro com Leandro Pereira ou Cristaldo em campo, não me recordo bem, ele entrou como ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Um amigo meu disse que a diretora de um colégio importante de São Paulo informou que o Marcelo Oliveira já matriculou o seu filho lá

hahahahha

Toda vez sobra um amigo que estuda num colegio que o filho do futuro treinador vai estudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Alexandre Mattos está na Europa. Info do Ulisses Costa agora na Band. Foi tratar do Barrios.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999

Mattos realmente ja estava apalavrado com o M.O de bem antes. Esse era o técnico desejado pelo Mattos desde o inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Se Mattos está realmente na Europa. Sinal que o novo técnico está contratado. Se tivesse que negociar muito, ele teria que ficar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
1271727_SE_Palmeiras.jpg

Time lento mas com boa visao e otimo passe, trocaria e colocaria Ze na lateral tirava Egidio e colocava o desafogo, Dudu ou Kelvin ou ateh Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999
Se Mattos está realmente na Europa. Sinal que o novo técnico está contratado. Se tivesse que negociar muito, ele teria que ficar aqui.

Onde saiu isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde saiu isso?

falaram no jogo aberto... mas não confio nesses caras não.

Compartilhar este post

Link para o post
Alexandre Mattos está na Europa. Info do Ulisses Costa agora na Band. Foi tratar do Barrios.

Marcelo Oliveira não estava na Turquia passeando de férias?

Compartilhar este post

Link para o post

A diretora de um colégio informou kkkkkkkkkk

Teve algum forista que tava perguntando sobre essas noticias de matricula de filhos kkkkkkkk

Se a diretora informou então já pode fazer a festa torcida palmeirense!!

Compartilhar este post

Link para o post
Permita-me discordar de uns pontos.

As melhores partidas do Robinho foram antes da chegada do Arouca, ou seja, de segundo volante. Algo que foi respaldado pelo Alex cabeção na ESPN dizendo que o Robinho não sabia jogar de meia porque não rendia bem recebendo bola de costas. O fato pra mim é que de meia que ele não foi bem... enfim...

O Jesus entrou de "centro avante" mas também entrou de ponta de lança com Leandro Pereira em campo.

Quanto a variação de esquema, no jogo da semi contra os gambas jogamos no segundo tempo num 4-2-4. Pelo brasileirão tambem, foi um 4-2-4 com alternancia de presença na area do Zé ou Valdivia, ou seja, não havia ninguem fixo no 1 do 4-2-3-1.... Desde modo, se mudou de 4-2-3-1 para 4-2-4 houve sim variação tatica, não foi engessado.

Escalou sim.. em posição semelhante... em um jogo ele jogou como centroavante em outro com Leandro Pereira ou Cristaldo em campo, não me recordo bem, ele entrou como ponta de lança.

Concordo com o lance do Robinho. Mas o Jesus quando foi titular foi de centroavante, por falta de opcoes. Contra o Atletico-Mg dava até dó ver ele tentando disputar bola com a zaga do Atlético. O problema do Robinho é ter que fazer marcaçáo. Ele teria que jogar de meia central ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..