Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fercas

Palmeiras x Asa de Arapiraca

Posts Recomendados

Visitante
Não consigo entender esse tipo de pensamento. Se não transmitem, são um lixo porque não mostram jogos do Palmeiras. Se transmitem, são um lixo porque querem ver a gente perder. Aí fica difícil... Não tem nada de previsão de desastre, apenas ocorre que o Palmeiras é o único clube paulistano que vai jogar no meio de semana. Para o Rio (e rede) vão mostrar Náutico x Flamengo. E para o RS, o jogo do Inter pela Libertadores. É simples.

Eu particularmente não gostaria de ver o Palmeiras com time reserva, acho arriscado demais. Porém, acredito que alguns jogadores serão poupados, até porque hoje ficou muito nítido que vários estão sentindo o desgaste físico. Sou a favor de poupar os que estiverem mais cansados e acredito que é exatamente isso que o MO vai fazer.

Nem perca tempo tentando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O correto é colocar o melhor time possível. Depois se no segundo tempo, o placar estiver favorável. Tira quem estiver mais desgastado e manda enrolar até o fim, para não correr tanto. E fim.

Aceitaria começar com alguns determinados atletas...

tipo, se Kelvin começar não seria um problema. Mesmo no caso dos zagueiros...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...

Não sei em londrina, mas aqui na minha cidade que fica a 150km vem chovendo faz uma semana. Provavelmente estará covendo na hora do jogo, logo, o gramado deverá estar em péssimas condições =/

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que poupar.

Pelo menos, fazer um misto. Ontem todo mundo morreu, começa a ficar complicado.

Eu tbm estou preocupado com essa "morte" no segundo tempo.

Contra a Ponte Preta o time morreu no 2T. Porque a ponte não?

Contra o Avaí idem. Porque o Avaí não?

Contra o Isxpór idem. Porque Isxpórt não?

Tá certo que a intensidade dos jogos tem sido alta, mas tudo tem que ser dentro de um equiliíbrio. Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos empatar com Gols.

Se fizermos o primeiro já desmotiva os caras ai goleamos..

Entraria com

Prass

Lucas

Jackson

Vitor Hugo

Egidio

Gabriel

Andrei Girotto

Cleiton Xavier

Kelvin

Rafael Marques

Cristaldo

Compartilhar este post

Link para o post

sou de londrina, hoje (segunda) não está chovendo, mas choveu muito na ultima semana...

a previsão é de chuva a partir de amanha, assim como para o dia do jogo, entao o gramado provavelmente não estará muito bom...

inclusive a comissão tecnica deve se atentar para o fato de que se estiver chovendo o aeroporto da cidade deve ficar sem teto, fazendo com que o aviao aterisse em maringá!

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Batista @dbatista31

Robinho volta e Palmeiras terá força máxima diante do ASA esportes.estadao.com.br/noticias/futeb…

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...
Eu tbm estou preocupado com essa "morte" no segundo tempo.

Contra a Ponte Preta o time morreu no 2T. Porque a ponte não?

Contra o Avaí idem. Porque o Avaí não?

Contra o Isxpór idem. Porque Isxpórt não?

Tá certo que a intensidade dos jogos tem sido alta, mas tudo tem que ser dentro de um equiliíbrio. Certo?

Talvez os outros não "morreram" no 2T porque no 1T só ficaram na defensiva causada pela nossa maior intensidade. No 2T times que entram na retranca principalmente tendem a buscar mais o jogo no 2T. Isso, é claro, em tese ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999

Meu time contra o ASA:

Aranha

Joao p

victor ramos

jackson

egidio

andrei

arouca (gabriel)

kelvin

cx

?

leandro p

Compartilhar este post

Link para o post
Meu time contra o ASA:

Aranha

Joao p

victor ramos

jackson

egidio

andrei

arouca (gabriel)

kelvin

cx

?

leandro p

O meu seria esse:

Prass

Lucas

Victor Ramos

Vitor Hugo

Egidio

Arouca

Gabriel

Robinho

Rafael Marques

Dudu

Leandro Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Não consigo entender esse tipo de pensamento. Se não transmitem, são um lixo porque não mostram jogos do Palmeiras. Se transmitem, são um lixo porque querem ver a gente perder. Aí fica difícil... Não tem nada de previsão de desastre, apenas ocorre que o Palmeiras é o único clube paulistano que vai jogar no meio de semana. Para o Rio (e rede) vão mostrar Náutico x Flamengo. E para o RS, o jogo do Inter pela Libertadores. É simples.

Eu particularmente não gostaria de ver o Palmeiras com time reserva, acho arriscado demais. Porém, acredito que alguns jogadores serão poupados, até porque hoje ficou muito nítido que vários estão sentindo o desgaste físico. Sou a favor de poupar os que estiverem mais cansados e acredito que é exatamente isso que o MO vai fazer.

Não entendeu? essa emissora não transmite jogos do Palmeiras no brasileiro pra ganhar no PFC, e só vai transmitir esse jogo porque é contra o ASA, e terá audiência de torcedores adversários torcendo contra pra tirar sarro na espera de um fracasso do Palmeiras, só isso, não é porque quer transmitir pra agradar nossos torcedores não, entendeu? Quero ver ela transmitir vários jogos no brasileiro, coisa que ela não faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendeu? essa emissora não transmite jogos do Palmeiras no brasileiro pra ganhar no PFC, e só vai transmitir esse jogo porque é contra o ASA, e terá audiência de torcedores adversários torcendo contra pra tirar sarro na espera de um fracasso do Palmeiras, só isso, não é porque quer transmitir pra agradar nossos torcedores não, entendeu? Quero ver ela transmitir vários jogos no brasileiro, coisa que ela não faz.

Além disso,ela não tem o que passar,os queridinhos cairam nas oitavas da Champions,bambis idem,tão passando por falta de opção

Compartilhar este post

Link para o post
Além disso,ela não tem o que passar,os queridinhos cairam nas oitavas da Champions,bambis idem,tão passando por falta de opção

também tem essa bem lembrado, nossa como eu queria que essa emissora saísse do futebol, iria ser um ganho para o futebol brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999
O meu seria esse:

Prass

Lucas

Victor Ramos

Vitor Hugo

Egidio

Arouca

Gabriel

Robinho

Rafael Marques

Dudu

Leandro Pereira

E domingo quem joga? Só o pó dos jogadores, kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Não precisa ir com o time todo titular, da pra poupar quem estiver mais desgastado e continuar com um time forte.

Fim de semana pegamos o Santos, precisamos do time bem fisicamente.

Eu iria de:

Prass - Ou Aranha ou Jailson, tanto faz.

J. Pedro

Jackson

L. Almeida

Egídio - não jogou ontem, está descansado.

Amaral

Girotto

Robinho - M.O. disse que deverá estar a disposição, e como não jogou as últimas, pode ir pro jogo.

Jesus - Dudu é um que não pode jogar, iria de Jesus.

Kelvin - RM também está morto de cansaço.

Cristaldo

Time suficiente pra ganhar e bem do Asa.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..