Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fercas

Palmeiras x Asa de Arapiraca

Posts Recomendados

Guest Palestra 182

Um cara que tem que sair desse jogo é o Rafael Marques. Esse cara se mata em campo todo jogo, dá até agonia de assistir kkkkkkk... precisa de um repouso maior, ontem sentiu a coxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou de londrina, hoje (segunda) não está chovendo, mas choveu muito na ultima semana...

a previsão é de chuva a partir de amanha, assim como para o dia do jogo, entao o gramado provavelmente não estará muito bom...

inclusive a comissão tecnica deve se atentar para o fato de que se estiver chovendo o aeroporto da cidade deve ficar sem teto, fazendo com que o aviao aterisse em maringá!

Cara o aeroporto de Maringá também fecha com qualquer chuvinha, dependendo de como estiver o tempo ai na região, tem que pensar na logística já! Se os dois estiverem fechados sobra Presidente Prudente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Prass

Lucas

Vitor Ramos (Descansado)

Jackson

Egidio (Descansado)

Gabriel

Arouca

Robinho (Descansado)

Dudu (Descansado, foi substituído no inicio do Seg. tempo)

Kelvin (Se não vingar no primeiro tempo já coloca o Rafael no intervalo)

Leandro Pereira

A preocupação fica por conta dos volantes e do lateral direito, mais acho que não podemos mudar isso pela primeira vez em um jogo decisivo de mata-mata.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o jogador que vive reclamando de cansaço deveria se pronunciar.

Joga quem estiver em condições. E cabe ao técnico observar se o jogador está rendendo o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999
Acho que o jogador que vive reclamando de cansaço deveria se pronunciar.

Joga quem estiver em condições. E cabe ao técnico observar se o jogador está rendendo o esperado.

Eles conversam entre si sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Prass

Lucas

Vitor Ramos (Descansado)

Jackson

Egidio (Descansado)

Gabriel

Arouca

Robinho (Descansado)

Dudu (Descansado, foi substituído no inicio do Seg. tempo)

Kelvin (Se não vingar no primeiro tempo já coloca o Rafael no intervalo)

Leandro Pereira

A preocupação fica por conta dos volantes e do lateral direito, mais acho que não podemos mudar isso pela primeira vez em um jogo decisivo de mata-mata.

Eu só mudaria:

- Lucas JP

- Gabriel Girotto

- Arouca (dependendo do placar, colocaria o Amaral no 2º tempo)

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo em ir com força máxima, bota Cleiton para jogar com Cristaldo no ataque, . Time está bem cansado, essa semana vai ser punk.

Já jogamos com a zaga reserva diante de um time beeeem mais "poderoso" que o Asa! Acho que dá pra manter! CX8 e Cristaldo tem de começar o jogo também, ambos tem capacidade! Se o CX8 não corresponder, troca pelo Zé!

Na verdade correremos risco de qualquer jeito.

Com os titulares cansados também pode dar merda.

Acho que você tocou no "x" da questão! Os jogadores já estão no limite pela maratoda, se o Palmeiras for com força máxima, pode arriscar jogadores importantes contra os Peixinhos! Temos que equacionar! Acho menos arriscado rodar o elenco! E mais, colocaria o Lucas no banco e entraria com o João Pedro, pra dar uma força pra ele pra torcida ver que o cara tem sim futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há vantagem alguma em se ter elenco caso não se saiba usá-lo.

Tem jogador titular piando de tão cansado. O primeiro passo é descansar alguns deles.

Não precisa trocar todo mundo pq vários estão descansados. Mas Rafael Marques (Kelvin no lugar), Lucas (João Pedro), Gabriel (Amaral) e até o Prass (Aranha) poderiam sim ficar de fora desa. Temos totais condições de passar o trator com os substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat

Eu e minha família somos de Londrina e recebemos um email dizendo que fomos contemplados com um ingresso de cortesia por sermos sócios avanti! Uhul!

O problema é que já tínhamos comprado kkkk faz mal não, a gente vende.

Ibis :rolleyes: :lol: B) :D

Creio que seja no Hotel Bourbon, pois o email que recebi dizia para retirar o ingresso lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

No face as páginas estão falando que foi uma recepção emocionante

Compartilhar este post

Link para o post

Previsão são pancadas de chuva isoladas, a temperatura estará agradavel, 16 a 22.

Temos time pra poupar, é pra isso que contratamos de baciada. Tem que fazer girar.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..