Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Paulo Nobre e Alexandre Mattos

Posts Recomendados

Visitante

Bota o tal do Mittos no meio campo ué,ele não resolve todos os problemas da SEP?Certamente a criação do time é tarefa facil para esse grande gênio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Rafael Marques falou que o time jogou bem no primeiro tempo, que só faltava concluir melhor lá na frente :lol: :lol:

Acho que ele confundiu os times pelas cores

Ele é um cara polido, não vai ficar de fofoca na mídia.

A verdade é que ele sabe que a diretoria errou, contou com a sorte, e agora a conta chegou.

Não temos elenco, mas sim excessos e carências.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da estreia do Leandro Almeida são 6 jogos 8 gols sofridos.

Antes tinhamos tomado 8 em 12 rodadas...

Nada de errado nisso Sr. Marcelo Oliveira??!!

Ultimo jogo que fomos bem foi a estreia dele contra o Avai, isso porque ele entrou no decorrer do jogo.

Depois só jogo sofrido e um jogo razoavel contra o Vasco (razoavel porque não podia tomar gol, e era pra fazer uns 6 ou 7)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VaiPorco

Tinha a melhor zaga do campeonato, contratam a merda do Leandro Almeida e a vaca vai pro brejo. Culpa do Marcelo Oliveira que deve receber uma porcentagem do salario desse cone pra ser escalado. Panela que vai raxar o grupo.

Tinha a melhor zaga do campeonato, contratam a merda do Leandro Almeida e a vaca vai pro brejo. Culpa do Marcelo Oliveira que deve receber uma porcentagem do salario desse cone pra ser escalado. Panela que vai raxar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser duro segurar essa crise, a pressão é enorme e esses jogadores aí sei não.

é ladeira abaixo mesmo, a sequencia agora é muito difícil

Nobre vai ter que tomar uma atitude com a comissão técnica

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo tá vendo isso! Nós tínhamos a segunda melhor defesa antes do Leandro Almeida estrear... O que houve com o Jackson?

Compartilhar este post

Link para o post
Não é que fulano é fraquíssimo e beltrano não presta, gente. Até ontem todo mundo nesse time era bom, satisfatório. O time desencaixou, desequilibrou, isso é óbvio. Estão faltando peças de reposição, não tem condição não ter um meia de criação inteiro, não tem um volante de contenção pra repor o Gabriel, não tem um zagueiro a altura pra tirar esse Almeida.

Em compensação temos 70 atacantes.

Vou comentar o quê?

Não vou em hipótese alguma queimar o melhor técnico em atuação no Brasil hoje. Mittos é o meu ovo.

Perfeito !! A grana que gastaram no Barrios , deveriam ter trazido um meia ,,,,que esta fazendo uma falta enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Todo mundo tá vendo isso! Nós tínhamos a segunda melhor defesa antes do Leandro Almeida estrear... O que houve com o Jackson?

Pra mim isso racha o elenco.

O cara tá desde janeiro, sempre correspondeu e foi bem quando entrou... chega um outro cara que já trabalhou com o técnico, treina uma semana e vira primeira opção...nunca joga nada e segue primeira opção...

Compartilhar este post

Link para o post
Amaral ficando mais, Arouca saindo mais... Robinho como um terceiro homem e Dudu aberto.... Rafael Marques não pode mais ser titular...

Ah sei lá pq to postando, 2015 acabou....

Há 5 rodadas eu acreditava que ganharíamos o Brasileiro e a Copa do Brasil. Hoje, tô duvidando se conseguiremos uma vaga, apertada, na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele é um cara polido, não vai ficar de fofoca na mídia.

A verdade é que ele sabe que a diretoria errou, contou com a sorte, e agora a conta chegou.

Não temos elenco, mas sim excessos e carências.

Você tem razão.

Tive agora um triste choque de realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu nao gosto do leandro almeida tambem,porem analise o contexto.Tem outros fatores q explicam isso de uma melhor maneira,dessas 6 partidas o nosso melhor zagueiro so jogou 1 vez,o nathan hoje foi improvisado na lateral.E o detalhe mais importante de todos eh a perda do gabriel,em 5 desses gols o gabriel estava ausente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se existe a chance de trazerem o Henrique ou um meia que façam. Não dá pra contar com nego que tá há 4 meses no DM e não tem previsão de estréia.

Compartilhar este post

Link para o post
Há 5 rodadas eu acreditava que ganharíamos o Brasileiro e a Copa do Brasil. Hoje, tô duvidando se conseguiremos uma vaga, apertada, na Libertadores.

Não acredito. Titulo de nada e nem G4.

Hoje o carater do elenco ficou óbvio. São jogadores que não querem nada. Existe panela.

Acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..