Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Paulo Nobre e Alexandre Mattos

Posts Recomendados

Se realmente estão pensando em Libertadores em 2016, está faltando um zagueiro titular, um lateral-direito pra disputar a posição com o Lucas, um volante pra não depender do Amaral ou Andrei e um meia titular. E parar de inventar em escalações. 442 e treino.

todo ano a mesmo coisa, antes era título agora libertadores? quero ser campeão brasileiro porra são 19 anos sem ganhar um mísero brasileiro, maior que a fila de 77 a 92.

Fazendo as burradas que fizeram não vai dar nem libertadores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gambás e Bibas falidos, sem patrocínios, com tudo atrasado brigando pelo título.

"Melhor Palmeiras do século", estadio novo, socio torcedor bombando, patrocínios ótimos, broxante, vergonhoso.

Pois é.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro oscilar agora e ficar esperto daqui pra frente do que depois, mas tem de melhorar muuuuitoooo e trazer um bom meia e um volante.....

Mas nada é garantido, temos de correr agora pra não dar sopa para o azar e desgarrar do pelotão da frente

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto, agora até o Alan Patrick querem de volta.

Não o é querer o cara de volta, é entender porque liberaram o cara, se sabiam que não iriam renovar com o valdivia.

Não tem lógica.

Gambás e Bibas falidos, sem patrocínios, com tudo atrasado brigando pelo título.

"Melhor Palmeiras do século", estadio novo, socio torcedor bombando, patrocínios ótimos, broxante, vergonhoso.

Bem por aí mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, a fase é ruim mas não estamos mortos

Vc tá com discurso da imprensa que a cada derrota

Do Palmeiras deixa o veneno escorrer pela boca

Do tipo "Esses é que eram candidatos ao título?"

Muito Calma nessa hora meu amigo

Compartilhar este post

Link para o post
E qual era o nosso melhor jogador?

Cara, 6 de cada 5 posts seus são pra xingar o valdivia ou quem cita ele... tem algum amor frustrado ai hein...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui
A torcida me xinga quando eu falei que o Mattos se acha dono do time e não quis o Valdivia nesse time!

Mattos apostou em Robinho, Cleiton Xavier, Zé Roberto, Barrios, Alecsandro e não em Valdivia... DEU NISSO!!!

E digo mais, o Mattos emprestou o Tóbio pra ficar com o LEANDRO ALMEIDA.

É pra acabar!

Mittos explica pra você. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
E qual era o nosso melhor jogador?

Era o Felipe Menezes

Inaceitável o nobre não ter renovado com ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha a melhor zaga do campeonato, contratam a merda do Leandro Almeida e a vaca vai pro brejo. Culpa do Marcelo Oliveira que deve receber uma porcentagem do salario desse cone pra ser escalado. Panela que vai raxar o grupo.

Tinha a melhor zaga do campeonato, contratam a merda do Leandro Almeida e a vaca vai pro brejo. Culpa do Marcelo Oliveira que deve receber uma porcentagem do salario desse cone pra ser escalado. Panela que vai raxar o grupo.

Não só isso. O L Almeida chegou e já virou titular. O elenco vê isso. Não existe coerência.

A zaga virou um queijo suíço por conta dessa ameba.

Compartilhar este post

Link para o post
O time vai oscilar, concordo... mas o que vc me diz da insistência com L. Almeida?? Não consigo entender. Estávamos jogando mal e isso é oscilar, mas com uma zaga ridícula, essa oscilação virou uma derrota no jogo passado e nesse também...

E olha que não vou entrar no mérito da proteção da zaga... o problema é o L. Almeida estar jogando pior que zagueiro de várzea.

ENtão é um fdp mesmo... se recusar a proposta da arábia ou pedir um período de empréstimo pra jogar nos bambis... é um fdp de marca maior. Só quer se vingar dos inimigos dele...

O time vai oscilar, concordo... mas o que vc me diz da insistência com L. Almeida?? Não consigo entender. Estávamos jogando mal e isso é oscilar, mas com uma zaga ridícula, essa oscilação virou uma derrota no jogo passado e nesse também...

E olha que não vou entrar no mérito da proteção da zaga... o problema é o L. Almeida estar jogando pior que zagueiro de várzea.

ENtão é um fdp mesmo... se recusar a proposta da arábia ou pedir um período de empréstimo pra jogar nos bambis... é um fdp de marca maior. Só quer se vingar dos inimigos dele...

Esse ódio pelo Valdivia criam coisas em suas cabeças, Vocês estão de brincadeira, achar que o cara pode jogar nos bambis porque quer se vingar , abrir mão de milhões no Oriente? pra dar uma banana para o Paulo Nobre? que imaginação

Meu ...o cara queria ficar no Palmeiras e no Brasil a família dele está acostumada aqui, se é ruim não sei porque vocês estão preocupados com isso, ficam assistindo Neto , isso que dá

Compartilhar este post

Link para o post

A zaga virou uma peneira, isso tem desequilibrado o time, não acho que faltam jogadores, até três rodadas atrás tínhamos o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa, o ataque caiu de produção mas a defesa está demais, falhando muito, mas tbem tem uma formação diferente a cada jogo, lesões e suspensões ferrando com tudo.

E sempre que o time perde é pq falta jogador, pegam no pé do Robinho e do CX8 mas não falta criatividade ao time, falta organização e compactação, algo que deve melhorar com o trabalho do Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui

Porra.. sem querer ser chato mas se continuar com esse assunto de Valdívia vou ter que meter o cadeado.

Tão de brincadeira já.

Valdívia aqui nesse tópico não, pela amor... chega desse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
A zaga virou uma peneira, isso tem desequilibrado o time, não acho que faltam jogadores, até três rodadas atrás tínhamos o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa, o ataque caiu de produção mas a defesa está demais, falhando muito, mas tbem tem uma formação diferente a cada jogo, lesões e suspensões ferrando com tudo.

E sempre que o time perde é pq falta jogador, pegam no pé do Robinho e do CX8 mas não falta criatividade ao time, falta organização e compactação, algo que deve melhorar com o trabalho do Marcelo Oliveira.

ah tá, Robinho está uma maravilha, CX também, todos vao aplaudir o futebolzao que eles estão jogando, poe o Rafa Marques nessa também

Compartilhar este post

Link para o post
Porra.. sem querer ser chato mas se continuar com esse assunto de Valdívia vou ter que meter o cadeado.

Tão de brincadeira já.

Valdívia aqui nesse tópico não, pela amor... chega desse assunto.

Não tem um tópico que não aparece a mesma meia-dúzia de sempre pra chorar as pitangas pelo maldito chileno, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
M15HjE1.png

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..