Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Leandro Almeida

Posts Recomendados

Só sei que se esse cara for escalado contra o Fluminense quarta, no outro dia viajo pra SP e vou procurar onde o MO mora, pq não é possível pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para tristeza geral, eu tenho 99% de certeza que esse cara volta no próximo jogo. Aquelas coisas de técnico quem ninguém entende.

Eu também acho que o MO vá escalá-lo.

Duvido que volte. Acho que vai ser Jackson e Victor Ramos contra as tricoletes.

Tomara que você esteja certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido que volte. Acho que vai ser Jackson e Victor Ramos contra as tricoletes.

Se o VH estivesse disponível, eu até acreditaria no Jackson, mas pode apostar :

Leandro Almeida e Jackson OU Vitor Ramos

O cara cometeu 754 c agadas e não saiu do time, vai voltar da suspensão como titular. Certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara é tão ruim, mas tão ruim, que o time melhorou contra o Inter tão logo ele foi expulso.

E para piorar, o Leandro Almeida tem aquele jeito de "não tô nem aí" que deixa qualquer torcedor louco.

Estilo Josimar, Bernardo, Leandro etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também acho que o MO vá escalá-lo.

Tomara que você esteja certo.

Se o VH estivesse disponível, eu até acreditaria no Jackson, mas pode apostar :

Leandro Almeida e Jackson OU Vitor Ramos

O cara cometeu 754 c agadas e não saiu do time, vai voltar da suspensão como titular. Certeza.

Depois da catracada pública que o Marcelo deu nele pela expulsão contra o Inter, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Escalar o Leandro Almeida é chamar o torcedor de otário, inadmissível.

Duvido que ele sequer relacionado será...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Leandro Almeida é tão ruim assim, mas essa fase dele no Palmeiras tá foda

Comparado as passagens do Coritiba e Atlético-MG, essa no Palmeiras é a pior

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não acho que o Leandro Almeida é tão ruim assim, mas essa fase dele no Palmeiras tá foda

Comparado as passagens do Coritiba e Atlético-MG, essa no Palmeiras é a pior

Então... É nessa linha que penso tb...acho que o Leandro deve ser sim um bom zagueiro...apenas a fase nao esta ajudando...acredito que ainda nao esteja totalmente entrosado com os parceiros de zaga. Me incomoda mto entrar aqui e ver verdadeiros haters do cara...como se ele fosse o responsavel por td de ruim nas derrotas nos jogos pelos quais jogou. Que ele nao foi bem concordo com todos vcs. Mas calma...o que me conforta com relacao a torcida do Palmeiras é que...vou citar um exemplo apenas... o Leonardo Silva do CAM sofria com essa mesma ojeriza qdo jogou por aqui...e eu pelo menos sempre fico atras de toda "unanimidade". Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs exageram o cara foi o melhor em campo contra o Figueirense....

Suspenso kkkkkk

O cara eh mto ruim, Jackson mil vezes melhor que ele, para o ano que vem precisamos de um zagueiro pra jogar do lado do Vítor Hugo...

Pode ser o tobio, mas queria um zagueiro de nome e que chamasse a responsa

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele volte! O Marcelo é extremamente coerente, ele dá sequência de 3, 4 jogos para o jogador, se o cara não rende, ele saca. O Leandro já teve essa chance, já saiu, voltou e fez lambança. O Marcelo viu isso, pode ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido que ele volte! O Marcelo é extremamente coerente, ele dá sequência de 3, 4 jogos para o jogador, se o cara não rende, ele saca. O Leandro já teve essa chance, já saiu, voltou e fez lambança. O Marcelo viu isso, pode ter certeza.

Inclusive o Jackson só não permaneceu porque falhou tanto quanto o Almeida, por isso o revezamento continuou. Se algum desses zagueiros tivessem demonstrado o mínimo de segurança, teria permanecido no time titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Inclusive o Jackson só não permaneceu porque falhou tanto quanto o Almeida, por isso o revezamento continuou. Se algum desses zagueiros tivessem demonstrado o mínimo de segurança, teria permanecido no time titular.

Justamente. E o Victor Ramos também. Marcelo é bem justo e coerente. Só não deu para entender o motivo do Leandro ter chegado e já jogado, mas depois ele corrigiu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..