Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Leandro Almeida

Posts Recomendados

Eu não acho que o Leandro Almeida é tão ruim assim, mas essa fase dele no Palmeiras tá foda

Comparado as passagens do Coritiba e Atlético-MG, essa no Palmeiras é a pior

Então... É nessa linha que penso tb...acho que o Leandro deve ser sim um bom zagueiro...apenas a fase nao esta ajudando...acredito que ainda nao esteja totalmente entrosado com os parceiros de zaga. Me incomoda mto entrar aqui e ver verdadeiros haters do cara...como se ele fosse o responsavel por td de ruim nas derrotas nos jogos pelos quais jogou. Que ele nao foi bem concordo com todos vcs. Mas calma...o que me conforta com relacao a torcida do Palmeiras é que...vou citar um exemplo apenas... o Leandro Silva do CAM sofria com essa mesma ojeriza qdo jogou por aqui...e eu pelo menos sempre fico atras de toda "unanimidade". Abracos

Concordo com ambos. Ele já demonstrou bom futebol em todos os times em que passou. Carregava a zaga do Atlético-MG nas costas quando subiu pro profissional e era capitão do Coritiba. Nunca foi um zagueiro rápido, mas sempre demonstrou bom posicionamento, eficiência pelo alto e tranquilidade na saída, quesitos em que vem falhando bisonhamente. Aliás, nem parece o mesmo jogador, dada a quantidade de desarmes e rebatidas mal feitas e botes de várzea que deu nos últimos jogos. A fase é horrível e ele merece o banco, isso é incontestável, mas também acho que pegam muito pesado nas críticas. Em dia de jogo, então, nego fica a ponto de virar o carro dele na rua e atear fogo. Melhor esperar ao menos o Paulistão do ano que vem, após o período de adaptação e entrosamento dele e a pré-temporada, pra dar um veredito final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..