Guest Buffon Postado Agosto 25, 2015 O RM está muito lento para jogar de ponta, ainda mais tendo que ajudar na marcação. Para ponta direita tem opções que tornariam o setor mais veloz, já o rm poderia ser deslocado para o meio de campo, pois assim a velocidade dele não seria exigida e acredito q ele tem tecnica suficiente para fazer a função. Isto é claro pq não temos tantas opçoes na meia... O Rafael MArques não serve para jogar com a camisa 9, na China fez 5 gols em 21 jogos, no Botafogo ficou 20 jogos sem marcar gols, repito 20 jogos sem marcar gols, ele faz mais gols vindo como elemento surpresa... Ele mesmo não quer jogar com a 9! Porém é o que você disse, muiiiiiiiiiito lento para jogar no meio campo !!! Pra mim é reserva, no meio, e com a 9 nem opção de banco seria ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stevenyz 847 Postado Agosto 25, 2015 concordo com o autor do topico, mas acho q TALVEZ o rafael marques deva sair do time pra ser preservado fisicamente... ele me parece estar cansado, ainda mais pq tem ajudado na marcação que nem um doido nos ultimos jogos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF Postado Agosto 25, 2015 Sobre o Barrios, eu ainda não vejo ele como centro avante. Mas sim como segundo atacante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999 Postado Agosto 25, 2015 Concordo com você! Nosso time só dá chutão pra frente e o Rafa Marques é muito inteligente pra ganhar de cabeça! Se nosso time tive um pouco mais de sorte, teríamos feitos gols com essa jogada, pois sempre o Rafael Marques raspa de cabeça e sobra pra alguém. Única coisa que fiquei puto com o Dudu foi o lance que ele tomou amarelo, pois se ele não se joga (medonhamente), saia cara a cara com o goleiro. Ele se jogou justamente pq nao ia chegar na bola...deu um tapa muito forte, ficou toda para o goleiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian Habibs 798 Postado Agosto 25, 2015 Concordo com você! Nosso time só dá chutão pra frente e o Rafa Marques é muito inteligente pra ganhar de cabeça! Se nosso time tive um pouco mais de sorte, teríamos feitos gols com essa jogada, pois sempre o Rafael Marques raspa de cabeça e sobra pra alguém. Única coisa que fiquei puto com o Dudu foi o lance que ele tomou amarelo, pois se ele não se joga (medonhamente), saia cara a cara com o goleiro. O Dudu se jogou mais mesmo antes de cair ele já se arrependeu, pode ver no replay. A questão é que a bola já tinha escapado no domínio e ele não chegaria em condição de finalizar, por isso se jogou, mais se arrependeu na hora, ele já cai gesticulando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Damiani 0 Postado Agosto 25, 2015 Enquanto Prass continuar a dar chutões, me recuso a comentar atuação dos meias e atacantes. Recebem poucas bolas e ainda têm que acertar 100% delas, impossível... Não há jogador de meio e meia atacante que consiga jogar sem a bola ou tendo nenhuma chance de errar por receber pouquíssimas bolas. Ou melhora a saída de bola ou contratem jogadores altos e fortes para brigar no meio e na frente. Mude o esquema e afaste os talentosos que precisam da bola nos pés e não apenas para brigarem por ela, principalmente pelo alto. No segundo tempo melhoramos porque o galo forçou menos e tivemos poucos tiros de meta, aliás tivemos 7, 3 o Prass devolveu para o zagueiro deles ou para o Victor, 3 ele conseguiu repor com as mãos, e aí o time começa a jogar em outro nível. No segundo tempo melhoramos porque o galo forçou menos e tivemos poucos tiros de meta, aliás tivemos 7, 3 o Prass devolveu para o zagueiro deles ou para o Victor, 3 ele conseguiu repor com as mãos, e aí o time começa a jogar em outro nível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau-z/s 1.967 Postado Agosto 25, 2015 Rafa Marques, Gabriel . O Mattos tem a fama de Mittos más o O.O. nos ajudou bastante com suas indicações !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites