Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Um recado à ESPN

Posts Recomendados

Guest OmarSF

Pra mim os únicos que prestam na ESPN são: Alex, Ale Oliveira, Amigão e Antero.

Tirando isso só assisto a NBA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de que os caras estão preocupados com a valorização do Gabriel Jesus e as nossas contas em dia. Apostaram todas as fichas nos urubus e gambás, que, somente este ano, sofreram 3 eliminações no entulhão e não vão se classificar nem pra libertadores em 2016. Eles precisam descontar essa raivinha de torcedor em alguém, já que jornalismo está em falta nessa emissora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu o desespero da perda de transmissão da Champions que era o carro chefe do canal, ai os caras começaram a apelar para ganhar audiência. A linha editorial começou a avacalhar depois dessa perda que na minha opinião vai decretar o fim do canal no Brasil em alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assino integralmente o texto.

Infelizmente a ESPN ingressou no jornalismo marrom, com o mesmo nível digno daquele time que sofreu uma sonora e justa goleada de 7x1 para a Alemanha.

Um espectador a menos somados a outros milhares ou milhões.

Tchau, ESPN.

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo texto, a espn hoje em dia é claramente contra o palmeiras. noto neles uma necessidade enorme de falar mal do palmeiras, uma coisa de inveja velada, sei lá. a verdade é que esse canal tá em franca decadência, como disseram no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest evair9

É impressionante o carater profissional de algumas empresas privadas brasileiras, para nao dizer todas...

A ESPN eh um canal esportivo onde vendem o esporte como produto para seus consumidores. O futebol deveria ser tratado como produto e os torcedores como consumidores...Afim de atrair mais consumidores , deveria se agradar a todos de maneira equanime, pois obviamente venderiam mais seus produtos. a empresa cresceria e nao se apequenaria, pois seu produto seria forte...essa seria a mentalidade natural de uma empresa privada.

SQN!! Esse eh o carater do empresario brasileiro...eh uma besta!!! a ESPN nao percebeu qual eh seu produto ou tenta com forca se apequenar se distanciando de seus consumidores. Ou sao mto burros ou aquilo virou uma estatal, onde nao importa a cagada que se faca, continuarao em seus cargos.

A ESPN eh americana?? Pq se for, me impressiona...esses caras ja eram pra estar na rua faz tempo. Pelo menos meus clientes de la tratam seus consumidores melhor do que a propria familia.

Compartilhar este post

Link para o post
ESPN é um lixo do mesmo nível do Esgoto Aberto. Não vale perder tempo acompanhando esse tipo de jornalismo.

2

Não perco meu tempo assistindo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ESPN americana é bem diferente da brasileira, a postura é completamente diferente, a qualidade dos profissionais é muito superior, o conteúdo de informações transmitidas pelos profissionais da ESPN americana é mto mais amplo e ético.

Jornalismo esportivo brasileiro hj em dia resume-se a ficar lendo tweets ao vivo e explorar informações negativas de alguns alvos pré-estipulados pela diretoria do canal e/ou preferências pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de dar audiência, pô! Ainda por cima ficam importando essas drogas para cá! Depois de um tempo sem assistir a esses programas, verão que não fazem falta alguma.

ESPN... grande coisa! Vocês se apegam muito à marca! Só porque é um canal por assinatura disponível nos pacotes mais caros. Aquilo deve ser um estudiozinho instalado em alguma biboca no centro. O chefe dos caras é o tal de Trajano, já pararam para pensar nisso?

Se eu torço para um dos maiores clubes do mundo, vou agora ficar esquentando a cabeça com o que falam ou escrevem uns tiozões com problemas na próstata?

Vão por mim: o negócio é mídia palestrina! Aqui neste site eu tenho todas as informações de que preciso no que se refere ao Palmeiras, com a vantagem de ser num ambiente saudável onde todos, cada um a seu modo, buscam sempre o bem da S.E.P. Sem contar que o nível intelectual aqui é muito superior ao desses jornaleiros ultrapassados.

Compartilhar este post

Link para o post

assino o texto.

E digo mais: nunca estivemos tão fechados, tão unidos.

VAI CHUPAR UMA ROLA GAMBA! GAMBA DECLARADO FILHO DA #*&!!

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo, a diferença entre a Band e ESPN é que na Band eles assumem mesmo a palhaçada e deixam claro que é um topa tudo por dinheiro, a ESPN fica naquela arrogância do somos melhor que todo mundo e nossas opiniões não permitem contestações.

Eu não assisto mais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest igor 14

Estão falando sobre os salários que foram "inflacionados", que a crefisa emprestou grana pro clube, e blá,blá,blá.

Deixem eles B)

O que tem de jornalista pedindo a Deus pro Palmeiras não brigar pelas cabeças, não tá no gibi.

Acho que os caras já viram que, caso o Palmeiras seja campeão ainda este ano, ano que vem vai montar um elenco pra ganhar até a champions.

Deixem que criem, que chorem, que lamentem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

dessa nova leva de jornalistas (pra não dizer que é só implicância com os dinossauros juca kfouri e trajano), boa parte cresceu pro futebol durante os anos 90...e foi aquilo, todo ano vendo os timinhos deles tomarem arregaço atrás de arregaço da máquina mortífera verde. é daí que vem esse ranço. esses fdp tem o Palmeiras entalado na garganta

Compartilhar este post

Link para o post

A única notícia que fala do lado financeiro dos gambás na ESPN:

Corinthians tenta recurso na Justiça e aponta culpado por calote em Ralf: 'Crise econômica'

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..