Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Um recado à ESPN

Posts Recomendados

A ESPN americana é bem diferente da brasileira, a postura é completamente diferente, a qualidade dos profissionais é muito superior, o conteúdo de informações transmitidas pelos profissionais da ESPN americana é mto mais amplo e ético.

Jornalismo esportivo brasileiro hj em dia resume-se a ficar lendo tweets ao vivo e explorar informações negativas de alguns alvos pré-estipulados pela diretoria do canal e/ou preferências pessoais.

Exatamente.

A diferença do jornalismo esportivo que fazem lá e aqui é gritante.

Os filmes, a cobertura as opiniões. O Sportscenter deles é infinitamente superior que o daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era um assinante dos canais ESPN, acompanhava o bate-bola, o sportscenter e o bola da vez. Porém, do meio do ano passado pra cá a qualidade caiu muito, em janeiro desse ano eu liguei na NET e cancelei, não sinto nenhuma falta e acompanhando os comentários do colegas que assistem o canal percebi que fiz bem em cancelar, economizei uma grana e não me estresso com os "kfouris" ou "stulbachs" da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não posso seguir esse passo de cancelar a ESPN.

Já que alem de futebol acompanho a NFL religiosamente. Liga que só passa na ESPN

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999

De acordo.

Vtc espn

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o João Palomino assumiu a diretoria da ESPN o canal despencou em qualidade.

Uma das suas primeiras atitudes, das mais covardes que já vi, foi demitir o Flavio Gomes porque ele zuou os gremistas pelo twitter, sem falar em nome da ESPN.

Aí você vai vendo o pessoal de melhor qualidade ir sumindo da empresa, como foi o caso do PVC.

Uma pena, pois era uma boa opção para acompanhar o futebol... hoje só consigo ver esportes americanos lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata da ESPN, mas é apenas um exemplo do que vemos e temos que aguentar por aí:

CN6Y1JqWwAAPVl3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente deplorável o posicionamento da ESPN! Gostava bastante até o ano passado, mas parece ter decaído demais depois da saída do PVC e da perda da champions!

O programa "Linha de Passe" é uma vergonha agora! Ficam metade do programa só falando do flabosta e dos gambás! Mas não expõem seus problemas e defeitos! Chega a ser ridículo! Quando o Palmeiras engrenou, nada falavam! Chegou a ser vergonhoso!

Concordo plenamente com o post!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz
Infelizmente não posso seguir esse passo de cancelar a ESPN.

Já que alem de futebol acompanho a NFL religiosamente. Liga que só passa na ESPN

https://gamepass.nfl.com/nflgp/secure/packages?ttv=0

TEMPORADA PLUS

Assista a todos os jogos da temporada da NFL, incluindo as finais e o Super Bowl 50. Acesso até 31 de julho de 2016.

R$609,99

Ou 4 pagamentos de R$184,99/mês

INSCREVER-SE

TEMPORADA

Assista a todos os jogos da pré-temporada e da temporada regular ao vivo. Acesso até 15 de janeiro de 2016.

R$394,99

Ou 4 pagamentos de R$124,99/mês

SIGA SEU TIME

Escolha seu time favorito e assista a todos seus jogos da pré-temporada e da temporada regular ao vivo. Acesso até 15 de janeiro de 2016.

R$304,99

Compartilhar este post

Link para o post
Não se trata da ESPN, mas é apenas um exemplo do que vemos e temos que aguentar por aí:

CN6Y1JqWwAAPVl3.jpg

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

CN6Y1JqWwAAPVl3.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caracas fazia tempo que não via um texto tão burro quanto esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só para deixar o meu registro, para ter minha audiência em termos de futebol, o canal esportivo NO MÍNIMO, NO MÍNIMO precisa ter a competência/capacidade de comprar e transmitir os campeonatos que nesse país ocorrem. Assim, esse canal esportivo NÃO tem ao meu ver o mínimo de competência para chamar a minha atenção, pois, em termos de futebol, tirando a CdB, é apenas um canal de notícias e, como já mostrado nos exemplos anteriores, transmite notícias e opiniões muitas vezes sem o uso da imparcialidade, para não dizer com o uso da má intenção.

Como não me agrega nada não perco meu tempo assistindo, já que, em termos de CdB, há outras inúmeras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem a Champions no E+I, to só esperando a Fox resolver transmitir a NFL pra cancelar de vez essa porcaria.

Pior que eu sempre fui um dos que recomendei os canais a todos que não os conheciam. Incrível como pode um sistema todo cair tanto em qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Peço permissão ao Anderson, para colar o que ele postou no twitter:

Mundo ESPN @ESPNagora

No G-4 em 2015, Palmeiras dispara folha salarial com mais R$ 3,2 milhões mensais

Anderson Brito @AndersonBrito9

A diferença é percebida tb no desempenho, nas arrecadações, nos pagamentos em dia e no qt vcs se incomodam com isso.

Só pra não deixa passar.... Aiiiiiiiiii...... hahahaha (to indo favoritar)

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a televisão apenas para assistir jogos de futebol, filmes e séries.

Comecem a fazer isso e em menos de um mês irão perceber que não faz falta nenhuma.

Acompanho o Palmeiras apenas pelo PTD e algumas notícias relacionadas a outros esportes pela RGT.com.br.

Compartilhar este post

Link para o post
Uso a televisão apenas para assistir jogos de futebol, filmes e séries.

Comecem a fazer isso e em menos de um mês irão perceber que não faz falta nenhuma.

Acompanho o Palmeiras apenas pelo PTD e algumas notícias relacionadas a outros esportes pela RGT.com.br.

Além disso, também uso a TV para jogar PS4. No mais, faço igualzinho a você...rs

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..