Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

O time é para 2016

Posts Recomendados

Pois é, parece que a ideia de muitos torcedores de que o time é pra 2016, de que o time não está pronto, que essa oscilação é normal, etc, etc, foi comprada pelos jogadores e pela comissão técnica.

É bastante cômodo pra eles, inclusive.

Os caras tinham que ser cobrados pelo desempenho HOJE, não amanhã, muito menos em 2016. Ou eles só vão receber salários em 2016?

Mas não, estão de boa, correm um pouco mais num jogo aqui, ganham um clássico ali e vão tocando esperando o tal do ano que vem. Em 2016 eles vão jogar um pouco mais de bola (quem sabe).

O que me espanta é ver que parte da torcida está satisfeita com esse desempenho pífio. Afinal, podia ser pior, né. De repente, terminar em décimo nem é tão ruim, mesmo nesse campeonato cheio de pangarés.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu falo, Palmeiras é o eterno time do ano que vem.

SEMPRE é o mesmo discurso "ah, mas o time foi formado esse ano", "ah, mas ano q vem vão contratar caras bons", "ah, mas ano q vem vamos ter dinheiro"...

Eu cansei já.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

AI no meio de 2016 vão dizer que o time está sendo montado para 2017

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

O time realmente é para o ano que vem. Mas dessa vez, não é o torcedor falando isso, a espera de um milagre. Já que o time do ano que vem 2002-2014. Nunca vinha mesmo.

Mas agora, sim, tudo indica vamos ser o time do ano que vem. Já que antes não tinha nem 11 jogadores que sabiam jogar bola para por em campo. Agora já tem pelo menos 60% de um time ideal.

Tem torcedor com memória curta. Que esqueceu que até ano passado, qualquer jogador queria correr do Palmeiras, só vinha para cá se não tivesse outro jeito. Qualquer oferta, pulava o muro feito doido...

Estamos apenas 9 meses, em que o Palmeiras voltou ao normal. Depois de 14 anos de desastre.

O time do ano que vem, deve ser reforçado com peças de mais qualidade. Mas não tem como garantir que vamos ganhar algo ano que vem. Futebol não é ciencia exata. Basta ver o Inter, que no papel nos últimos anos tinha time fortes, e não vencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que os caras vão se matar hoje se a torcida e a diretoria estão conformados com resultados só pra 2016?

Salariozinho caindo na conta todo mês certinho, torcida achando o máximo não estar no Z4 ... o negócio é curtir o que os seus altos salários oferecem de bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
Por que os caras vão se matar hoje se a torcida e a diretoria estão conformados com resultados só pra 2016?

Salariozinho caindo na conta todo mês certinho, torcida achando o máximo não estar no Z4 ... o negócio é curtir o que os seus altos salários oferecem de bom.

Qual sua sugestão para resolver o problema ? Demitir o técnico pela 800 vez ou torcida fritar jogadores, que aqui não joga e nos outros jogam...

Compartilhar este post

Link para o post

Guardadas as devidas proporções, a temporada lembra muito a do Cruzeiro de 2012.

Acho que a de 2016 também pode ser igual à do Cruzeiro de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual sua sugestão para resolver o problema ? Demitir o técnico pela 800 vez ou torcida fritar jogadores, que aqui não joga e nos outros jogam...

A minha sugestão não é demitir ninguém. É cobrar desempenho e resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
A minha sugestão não é demitir ninguém. É cobrar desempenho e resultados.

Certamente ninguém lá no Palmeiras faz isso. Mattos olha e fala, perdeu EBA ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É o que eu falo, Palmeiras é o eterno time do ano que vem.

SEMPRE é o mesmo discurso "ah, mas o time foi formado esse ano", "ah, mas ano q vem vão contratar caras bons", "ah, mas ano q vem vamos ter dinheiro"...

Eu cansei já.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu escrever hoje neste tópico eu assinarei sem olhar, Marciaum.

Tománocú, mêu...é muito mimimi pra marmanjo barbado que ganha mundos e fundos.

Tem camarada aí que merece um #partiuGuarulhos ainda hoje.

E isento o técnico. O problema está no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Certamente ninguém lá no Palmeiras faz isso. Mattos olha e fala, perdeu EBA ! :lol:

Vendo o comportamento do time, alguns jogadores em especial, a impressão que dá é que é quase isso. Pode até não falar um 'eba', mas também não fala nada. Afinal de contas está dentro do script não ganhar nada em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
Vendo o comportamento do time, alguns jogadores em especial, a impressão que dá é que é quase isso. Pode até não falar um 'eba', mas também não fala nada. Afinal de contas está dentro do script não ganhar nada em 2015.

Mas o script é esse mesmo. Mattos não prometeu títulos ao Nobre. Prometeu fazer o Palmeiras voltar a ser competitivo em 2015. E voltou a ser, já que não perde mais clássicos de forma vexatória.

2016 aparentemente é o ano que Nobre vai começar a cobrar título da comissão ténica e Mattos.

Compartilhar este post

Link para o post

Independente do momento...Não acho que o ano esteja acabado.Temos um bom elenco e estamos 3 pontos apenas atrás do 4º colocado.Podemos conseguir uma vaga na Libertadores pelo Brasileiro.E também acredito que vamos brigar pela Copa do Brasil,mas acho que não está tão difícil conseguir a vaga no brasileiro.Tem muito time fake na nossa frente:As Sardinhas e o Flamerda são 2 deles.Times fracos em bom momento,em 7 ou 8 rodadas voltarão ao normal.Tem muito chão ainda nesse Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..