Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

O time é para 2016

Posts Recomendados

Cara, melhor média de público do brasileiro e do paulista.

Torcida apoiando todos os jogos

Jogador não pode falar NADA

Derrota em casa pra Atlético PR, Goiás...

Se não quiserem ouvir nada que vão jogar num Piraporinha...

Engraçado que quando a TO fez protesto e não cantou, jogador falou que "não percebeu" o silêncio...

"O silêncio da Mancha, contudo, não foi percebido por quem estava jogando. Os reservas que comentaram a situação no intervalo, enquanto Oswaldo de Oliveira se surpreendeu ao ver que o outro lado do estádio estava mais barulhento. "Não percebi. Achei até que a torcida tinha trocado de lado", contou o técnico. "Não foi uma coisa que me chamasse muita atenção, porque eu estava ligado era no jogo mesmo."

Os jogadores garantem, porém, que não diminuirão o ritmo porque alguns torcedores resolveram se calar. "Nem reparei. Quando eles gritam, damos a vida, mas temos que dar a vida com eles gritando ou não. Temos que lutar dentro de campo para trazê-los para o nosso lado", comentou Vitor Hugo.

O que interessa, na verdade, é um público tão presente quanto tem sido. "Percebi que a torcida compareceu. Para nós, isso é válido. É muito bom ver a torcida ali. Infelizmente eles não cantaram, apesar de eu não ter percebido. Eles têm direito e entendemos, mas contamos muito com o apoio deles. Eles vêm fazendo a diferença, todo jogo tem 30 mil pessoas, e me sinto bem com a casa cheia", contou Rafael Marques."

Boa ideia! Vamos emprestar o Dudu para o Piraporinha! Devolver o Egídio e trazer o Victor Luiz de volta!

Pros que ficarem podemos fazer blitz no aeroporto! Bloquear a saida dos carros no CT! Talvez assim eles comecem a jogar!

Sério, qual a sugestão? Se a sugestão é vaiar no estádio, isso já está acontecendo! Estádio lotado também joga contra...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião do Menon que eu concordo:

O Palmeiras perdeu sua quinta partida seguida fora de casa. E pela 12ª vez seguida, sofreu um gol. E Marcelo Oliveira não conseguiu consertar um problema constantemente apontado por ele. O treinador palmeirense reclama da bola aérea e de falta de atenção em gol sofridos.

Ora, isso qualquer torcedor do Palmeiras faz.

Todo mundo vê os erros, todo mundo sabe que o time está muito frágil atrás.

Desde a saída de Gabriel, o que era um cofre indevassável se transformou em peneira.

Marcelo Oliveira precisa ir além do torcedor. Precisa resolver esse problema. A cada derrota, seu trabalho é questionado. Contra o Palmeiras, os dois últimos gols foram de uma primariedade total.

É lógico que Marcelo não entra em campo. E, quando entrava, não era zagueiro. Era um meia muito habilidoso e veloz.

Mas, ganha R$ 360 mil por mês para ficar fora do campo. Para ajudar o sistema defensivo a não sofrer tantos gols. São R$ 12 mil por dia. São R$ 500 por hora.

É hora de honorários tão altos mostrarem seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem treino? É no treino que o treinador faz diferença... Num treino, numa subtituição...

Só se ele se escalar, e for la cortar as bolas cruzadas na área.

Mas concordo... ele tem que achar um jeito de amenizar.

Pra mim o problema é na cobertura dos laterais, que são avançados, todos eles.

Saiu o Gabriel que ja tinha isso acertado, e aí bagunçou tudo.

Acho que pode insistir em Arouca e Thiago Santos/Girotto, e ir repetindo(se possivel), até ir melhorando.

Compartilhar este post

Link para o post

O foda são essas desculpas de alguns quando o time perde, quando não é a arbitragem, é a ausência do Gabriel...haja paciência!

Compartilhar este post

Link para o post

O investimento da crefisa pode ter certeza que é uma pressão que a diretoria passa aos atletas. Querem retorno e engajamento da torcida. Fora o avanti. Tenho certeza que internamente não falta cobrança. Até pra ganharem mais dinheiro, pois estando no g4 os jogadores ganham mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Declaração de hoje do Rafael Marques sobre nossa queda na classificação:

– Nada que uma sequência de vitórias como aquela de sete que nós tivemos não possa nos colocar no caminho pelo objetivo, que é a Libertadores e ser campeão. Primeiro é pensar em estar ali dentro, que é o que está mais perto para nós.

Numa boa...em que mundo esses caras estão?

Em primeiro lugar, demonstra prepotência, pois fala em ganhar 7 jogos seguidos como se fosse algo natural, tranquilo .

Em segundo, demonstra um certo desconhecimento, porque o Palmeiras em nenhum momento teve 7 vitórias seguidas no campeonato.

E em terceiro, demonstra arrogância e/ou total desinteresse pela realidade da tabela, pois ainda fala em ser campeão sendo que estamos a 16 pontos do líder faltando 42 pontos a serem disputados. Se por um milagre vencêssemos todos, somaríamos 77 pontos, o que, ainda assim, no atual aproveitamento do Corinthians, significaria que não seríamos campeões.

É, pelo jeito alguns jogadores subiram no salto alto mesmo, ainda mais depois da goleada sobre o Vasco

Compartilhar este post

Link para o post

Toda rodada eu vejo jogador dizendo que precisa de uma sequência. Da uma sequência de terreno pra ele capina durante uma semana pra vê se não joga. Todo ano é essa enganação com o torcedor. E eu tenho que ver o nobre dizer que o clube precisa de mais sócios torcedores, assim o time se fortalece e consegue melhores contratações.

O palmeiras contratou de baciada e vão me desculpa, são poucos que se sobressaem. Tem um time bom, sim, mas tem muitos jogadores medianos e que dentro de campo se arrastam que nem cobra.

Estou cansado de discurso repetido de jogadores e técnico, não tem atitude alguma, toda rodada é a mesma coisa.

São muito bem pagos pra não fazer nada dentro de campo. Sinceramente eu fico imagina quem paga uma bala pra ver este time jogar, fazer 3 gols e tomar 3 gols. Ver este técnico escalar Robinho e Leandro Almeida seus preferidos.

Este ano tem que montar uma espinha dorsal e no próximo ano negociar quem for possível e trazer jogador cascudo que aguenta o tranco e brigue por conquista, títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza

O pior de tudo é que isso, atualmente, é uma verdade...

Desde que o Nobre assumiu o clube o planejamento vem dando frutos, vem progredindo (errou bisonhamente, na minha opinião, no final da Serie B, deveria ter demitido o Kleyna e contratado o Gareca)...

Em 2014 todos nós sabíamos que 2015 seria o ano em que o Palmeiras iniciaria os investimentos no futebol, por isso que o risco de cair foi potencializado... e foi o que aconteceu, ou não estão satisfeitos com todos os investimentos que foram feitos??

Dentro de campo é outra coisa, oscilamos demais por causa das ausências, mas parece que o Marcelo está colocando o time nos trilhos...

E agora o planejamento para 2016... os investimentos desse ano vão nos ajudar bastante em 2016 pois não precisaremos de tantas contratações, logo, as poucas que devem ser feitas provavelmente serão de atletas de alto nível (se não for será outro erro grave, na minha opinião)...

Enfim... o Palmeiras, de fato, será melhor próximo ano... O nobre até falou na ESPN que o planejamento começou em julho...

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso time , não perdeu nenhuma partida com mais de 1 gol de diferença e quase sempre com erros bobos e previsiveis , esse time tem boa base ,mas reafirmo , Leandro almeida denotou o time de vez , e agora sem Dudu será complicado ,a esperança brota pelo Gabriel Jesus .

Sei lá não lembro de um jogo em que o palmeiras foi totalmente inferior , só sei que a sorte não está conosco .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior

O Palmeiras é como o Brasil...

Um é o PAIS DO FUTURO

E o outro é o TIME DO ANO QUE VEM....

E assim vamos virando a quarta força do estado....e pulverizando toda nossa historia e recordes...

Mas " o ano que vem" ....o velhinho da crefisa vai trazer o CR7, o neymar o Neuer ....#SQN....

Opinião do Menon que eu concordo:

O Palmeiras perdeu sua quinta partida seguida fora de casa. E pela 12ª vez seguida, sofreu um gol. E Marcelo Oliveira não conseguiu consertar um problema constantemente apontado por ele. O treinador palmeirense reclama da bola aérea e de falta de atenção em gol sofridos.

Ora, isso qualquer torcedor do Palmeiras faz.

Todo mundo vê os erros, todo mundo sabe que o time está muito frágil atrás.

Desde a saída de Gabriel, o que era um cofre indevassável se transformou em peneira.

Marcelo Oliveira precisa ir além do torcedor. Precisa resolver esse problema. A cada derrota, seu trabalho é questionado. Contra o Palmeiras, os dois últimos gols foram de uma primariedade total.

É lógico que Marcelo não entra em campo. E, quando entrava, não era zagueiro. Era um meia muito habilidoso e veloz.

Mas, ganha R$ 360 mil por mês para ficar fora do campo. Para ajudar o sistema defensivo a não sofrer tantos gols. São R$ 12 mil por dia. São R$ 500 por hora.

É hora de honorários tão altos mostrarem seu valor.

PERFEITO....

Fora que quem escala mal, substitui pior e ele e nao eu.....

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre esse time e os demais "times pro ano que vem" que montamos está no fato de esse time atual realmente ter condições de formar uma base para o próximo ano que, reforçada, briga por qualquer título que disputar. Times com Mazinho, Felipe Menezes, Josimar e Wendel e perebentos desse nível não são times pra ano que vem, nem pra ano nenhum. Um time com uma espinha dorsal formada por jogadores competentes, no entanto, muda o cenário.

Fazendo uma analogia, comparar o time atual aos demais times que tivemos nos últimos anos seria como comparar o time de 1992 com os times da fila. A maioria dos times da fila criou alguma expectativa puramente por otimismo nosso. O de 1992 criou porque contava com vários bons nomes que, não à toa, acabaram integrando o fantástico time de 93-95.

Eu até creio que a montagem do elenco pra esse ano foi feita pensando em coisas grandes, mas houve uma série de imprevistos. Perdemos tempo com o Oswaldo, perdemos o melhor volante da competição, perdemos o Arouca e o VH em várias partidas e por aí vai. Diante disso, o certo não é chutar o balde e preparar outra lista de dispensa com 20 nomes, mas detectar quais as carências que o elenco ainda pode ter, reforçá-lo e manter os que se firmaram aqui.

Quem assistiu a algumas entrevistas do Mattos sabe que ele mesmo disse que, antes de tudo, o Palmeiras precisava de uma BASE para voltar a ser competitivo esse ano. Não é normal que um time contrate 25 jogadores de uma vez só, muito menos que o mesmo seja campeão logo de cara. Não tínhamos sequer a base. Terminamos o ano de 2014 com um time nota 1.5, quase rebaixados, dispensando quase 30 atletas. Daí, a necessidade de contratar tanta gente. Poderíamos até superar a todas as expectativas e levar esse BR, mas caso contrário, chegaríamos a esse objetivo, o de formar uma espinha dorsal de um time que briga por títulos. E cumprimos com esse objetivo, na pior das hipóteses.

Não quero dizer que não devemos cobrar ninguém (pelo contrário... como o próprio Marcelo vive dizendo, o time todo precisa se cobrar mais e não deixar a concentração cair durante os jogos), só pra deixar claro. Quero dizer é que não devemos queimar o trabalho que está sendo feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Até concordo com o "time do ano que vem" mas este ano uma vaga na Liberta tinha que ser uma obrigação. Pelo que foi investido.

Este elenco não pode desanimar, ganham muito bem pra jogar bola.

O planejamento não foi bem feito, na minha opinião.

Mandaram embora o único craque do time e trouxeram para seu lugar o Cleiton Xavier, BOM jogador, mas ao que parece com os mesmos problemas de contusão do 10 anterior.

Felipe Gabriel sem jogar desde 12/05/2014 nem conta.

Então não dá pra almejar sequer G4.

(Quando eu era garoto, o Corinthians ficou 23 anos na fila, sem títulos. Uma das piadas era essa: "O ano que vem é nosso !")

Compartilhar este post

Link para o post

JESUS CRISTO, mas claro que o Time é para 2016!!!

Nem poderia ser diferente e cobrar resultados imediatistas.

Ora bolas, será que é tão difícil ENXERGAR que em CADA UM dos ÚLTIMOS 4 ANOS, o Palmeiras JAMAIS MONTOU UMA BASE SÓLIDA QUALIFICADA?

NÃO TEVE SEQUÊNCIA ALGUMA.

Mais de TRINTA JOGADORES chegaram e saíram nesse período!!!

Temos exemplos concretos com os nossos adversários, começando com os próprios gambás, onde boa parte do elenco está junta há pelo menos 3 anos.

E MAIS UMA VEZ, repito, MAIS UMA VEZ, CABE citar como REFERÊNCIA as montagens da Segunda e Terceira Academia (Parmalat) do Palmeiras:

- 1971: O Palmeiras, VICE-CAMPEÃO PAULISTA contrata o treinador bi-campeão Paulista pelo SPFC, Oswaldo Brandão que não conquista nada em 1971, mas com uma BASE JÁ MONTADA em 1970/1971 padroniza um ELENCO para nos anos seguintes (1972 a 1975) conquistar vários títulos: Torneio Governador Laudo Natel, Torneio Mar Del Plata, Paulistão, Brasileirão, Ramon de Carranza etc

- 1992: O Palmeiras celebra a parceria coma Parmalat, É VICE-CAMPEÃO PAULISTA com Zinho, César Sampaio, Mazinho que somados a Evair começam formar a ESPINHA DORSAL para 1993 e dar início a uma série de conquistas, mas antes, com a "tradicional" DESCONFIANÇA da torcida em Vanderlei Luxemburgo, resultado 5 TÍTULOS em dois anos.

- 1997: O Palmeiras traz Felipão, mesmo XINGADO pela torcida É VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO e começa a montar UMA BASE com Roque Jr, Cléber, Júnior, Alex e Euller para em 1998 somar com Paulo Nunes, César Sampaio, Arce e Oséas o TIME CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 1999.

Não todos os jogadores do atual elenco (alguns são fracos mesmo), mas a MAIORIA CLARO QUE É PARA 2016!

Quem é APRESSADO SEMPRE COME CRU.

PELO AMOR DE DEUS, DEEM UM TEMPO, PÔ!

Compartilhar este post

Link para o post

A pedido do Márcio e após contatar o Eduardo Luiz o tópico está sendo reaberto.

Se caso descambar para troca de ofensas ou qualquer outro tipo de descumprimento ao Regulamento do Fórum cada um será responsável pelas respectivas consequências.

Atenciosamente,

Djalma Verdão.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..