Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Imprensa pilhando o Fluminense

Posts Recomendados

bem discretamente a IMPRENSA já etá pilhando o Fluminense para jogar a vida contra o Verdão; isso se dá com objetivo de evitar que o Palmeiras vença o jogo e ganhe confiança nesta reta final do campeonato, fato esse que seria muito ruim para o Corinthians, por que, se o verdão engatar aí, de cinco vitórias acima numa sequência sem nenhum resultado de empate, chegaria muito perto da liderança. A imprensa sabe que, o Palmeiras tem elenco, não são todos os jogadores do mesmo nível mais dá para jogar mesclando com os titulares que, a partir de agora, deverão ganhar uma sequência boa até o final. O time é forte. O MO teve que reinventar o time que vinha desde o OO. Agora é uma outra mecânica de jogo, bem verdade que ainda é uma sequência do trabalho antigo, mas, que é outro time em ascensão, ah isso é.

PAZ DO SENHOR E PAZ NOS ESTÁDIOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estão plhando o Fluminense, certameente é por causa do Flamengo e não por causa do medo que a gente anda causando nos times da ponta.

Há de se passar por muito time pela frente antes de chegar nos itakera. Sequer conseguimos nos manter á frente de alguns que há pouco tempo brigavam para fugir da zona da degola.

Compartilhar este post

Link para o post
Se estão plhando o Fluminense, certameente é por causa do Flamengo e não por causa do medo que a gente anda causando nos times da ponta.

Há de se passar por muito time pela frente antes de chegar nos itakera. Sequer conseguimos nos manter á frente de alguns que há pouco tempo brigavam para fugir da zona da degola.

ESTOU CONSIDERANDO QUE ESSES QUE ESTÃO NA NOSSA FRENTE, MENOS CORIN E ATLÉ, NÃO SÃO CAPAZES DE SE MANTER. pOR ISSO QUE ACHO QUE A PREOCUPAÇÃO DA IMPRENSA É COM O CORIN......QUANTO A CONSEGUIR OU NÃO NOS MANTERMOS, TIVEMOS UM PROBLEMA SÉRIO DE DESFALQUES NO MEIO CAMPO, QUEDA DE RENDIMENTO DO EGÍDIO ETC.....VEJO O PALMEIRAS EM CRESCIMENTO E PROJETO QUE FLAMENGO, GREMIO E SÃO PAULO NÃO SE MANTERÃO. TAVEZ O SÃO PAULO.....MAS VEJO O PALMEIRAS CRESCENDO E COM ELENCO,

Compartilhar este post

Link para o post

engano seu

os gambas da imprensa nem lembram mais do palmeiras....é só o atletico mg que eles se preocupariam um pouco ainda

e na verdade nem precisam pilhar.....pra variar a chance do palmeiras perder la e reabilitar eles é enorme

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a imprensa está pilhando o Fluminense....

Se você assistiu os dois últimos jogos do Palmeiras, viu que não precisa entrar pilhado para ganhar de nós.

Se o FlorminenC quiser derrubar o tecnico, ganhamos os 3 pontos. Agora se os caras jogarem um futebol mais ou menos e nós jogarmos o que jogamos contra o Inter e principalmente contra o Figueirense, voltamos do Rio com uma desconfiança ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Laércio, o Flamengo ATROPELOU meio mundo sabe com quem? Osvaldinho de Oliveira no banco, Pará na LD e Marcio Mito Araujo no meio de campo. E sem Guerrero - quee pra mim é muito mais reforço pro time deles do o Barrios pro nosso. O resto do time é um catadão.

A bicharada vem rebolando na mandioca não é de hoje. Com um Ganso inócuo, um pequeno DESMANCHE no decorrer do campeonato e devendo salários, ainda na nossa frente.

Atl-PR tem Valter gorduchinho de CA e só. Quam mais? Ninguem. E também possuem desfalques. Mesmo assim, estão juntos conosco.

Desfalques não são exclusividade nossa.

Falta de entrosamento não é exclusividade nossa.

Treinador amador ou pereba não é exclusividade nossa.

Nossa única exclusividade é a bundamolice de alguns jogadores que têm sangue de barata.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat

Caro autor do tópico. Admiro o seu otimismo e tal, mas vai uma pergunta, por um acaso você assistiu o último jogo contra o figueirense??

Se sim, então ta beleza, otimismo nunca é demais.

Se não, eu sugiro a você assistir, porque creio eu que muita gente não pode assistir pelo horário e porque passou no premiere e assim estão com a cabeça lá no jogo passado contra o corinthians dando a falsa impressão que nosso time pode brigar por liderança do campeonato.

Acredite, o jogo contra o figueirense pior do que a derrota para o inter. Vencemos jogando muuito feio e sem vontade. Não digo que existe algum time jogando bonito nesse campeonato, mas pelo menos os que estão na frente estão jogando com raça e vontade. Algo que eu não vi em momento algum no jogo passado.

Não é pessimismo é realidade. Não espero uma derrota para o fluminense porque nunca vou deixar de acreditar no tiime, mas também acho que se conseguirmos um empate ou uma vitória, vai ser algo bem suado.

Por isso, esse negócio de engatar sequência com uma vitória sobre o flumerda não me parece nem um pouco provável.

Abrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Laércio, o Flamengo ATROPELOU meio mundo sabe com quem? Osvaldinho de Oliveira no banco, Pará na LD e Marcio Mito Araujo no meio de campo. E sem Guerrero - quee pra mim é muito mais reforço pro time deles do o Barrios pro nosso. O resto do time é um catadão.

A bicharada vem rebolando na mandioca não é de hoje. Com um Ganso inócuo, um pequeno DESMANCHE no decorrer do campeonato e devendo salários, ainda na nossa frente.

Atl-PR tem Valter gorduchinho de CA e só. Quam mais? Ninguem. E também possuem desfalques. Mesmo assim, estão juntos conosco.

Nossa única exclusividade é a bundamolice de alguns jogadores que têm sangue de barata.

Concordo, principalmente o que está em negrito.

E esqueceu de dizer que pagamos em dia, e desses aí, quase nenhum paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Assino em baixo.

O único elenco com todas as posições razoavelmente bem servidas é o Galo. De resto, põe na conta do treinador e na dedicação dos jogadores.

Aposto que todos aqui do fórum em alguma discussão sobre futebol garantiu que o Santos brigava pra cair. Pois é, ganhou 5 seguidas com o Dorival. A derrota para a Ponte Preta é apenas um reflexo de um elenco que não é bom, e é normal acontecer, porém ganhou jogos importantes. Isso é raça e a mão do técnico.

Lembrando que o nosso ataque, salvo algum engano, só perde para o Atlético MG. Porém a nossa defesa é uma das piores do campeonato. Os gambás ganham jogos de 1x0, 2x0 e raramente tomam gols. Ta aí a chave do sucesso.

Se pegar nossos 10 últimos jogos, quantos perdemos ou empatamos mesmo quando saímos na frente? Tudo é questão de análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Caro autor do tópico. Admiro o seu otimismo e tal, mas vai uma pergunta, por um acaso você assistiu o último jogo contra o figueirense??

Se sim, então ta beleza, otimismo nunca é demais.

Se não, eu sugiro a você assistir, porque creio eu que muita gente não pode assistir pelo horário e porque passou no premiere e assim estão com a cabeça lá no jogo passado contra o corinthians dando a falsa impressão que nosso time pode brigar por liderança do campeonato.

Acredite, o jogo contra o figueirense pior do que a derrota para o inter. Vencemos jogando muuito feio e sem vontade. Não digo que existe algum time jogando bonito nesse campeonato, mas pelo menos os que estão na frente estão jogando com raça e vontade. Algo que eu não vi em momento algum no jogo passado.

Não é pessimismo é realidade. Não espero uma derrota para o fluminense porque nunca vou deixar de acreditar no tiime, mas também acho que se conseguirmos um empate ou uma vitória, vai ser algo bem suado.

Por isso, esse negócio de engatar sequência com uma vitória sobre o flumerda não me parece nem um pouco provável.

Abrs.

OK...VI O JOGO CONTRA O FLUMINENSE SIM E ACHEI QUE, JOGO POR JOGO, FOMOS MELHOR DO QUE O JOGO CONTRA O INTER. TAMBÉM VI QUE, NO CONTEXTO GERAL, DA PARA ESTE TIME SUBIR DE PRODUÇÃO; ME BASEIO NA RETENÇÃO DE BOLA NO MEIO CAMPO, ZÉ NA LATERAL, REFORÇO DO KELVIN NO LUGAR DO RM E, MAIS PARA FRENTE, VOLTA DO DUDU. TAMBÉM ACHEI BOA A DINÂMICA DO ALLIONE CONTRA O INTER. OU SEJA, TEMOS RANGE PARA CRESCER. TAMBÉM VI UMA MUDANÇA NO TIME COM CARACTERÍSTICAS MAIS ACENTUADAS DO ESTILO DO MO.

PAZ DO SENHOR E NOS ESTÁDIOS

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito...a culpa é de todo mundo, menos dos jogadores, que estão de salto maior que do pessoal do Kiss. O time penou para ganhar do fraco Figueirense e o companheiro está falando em passar líder...Madonna...

Compartilhar este post

Link para o post

Se "pilhar" um time fosse garantia de sucesso, a equipe da Duracel seria campeã mundial.

O Fluminense é um time fraco. Basicamente, eles tem o Fred, o Cavalieri e ponto final.

Não à toa, trouxeram o Magno Alves (?!?!) do Ceará no meio do campeonato.

Dá para ganhar, é só deixar o Leandro Almeida no banco e jogar com espírito vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,o Fluminense está a mil jogos sem vencer;está fazendo uma pontuação de Vasco nos últimos jogos;enfrentará um time além de concorrente no g4,freguês recente(no histórico o Palmeiras leva vantagem,mas atualmente não ) e é agora ou nunca se quiser sonhar com algo maior.

Normal,muita conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..