Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Imprensa pilhando o Fluminense

Posts Recomendados

Acho que você deu uma viajada hein, amigo? Estamos 16 pontos atrás do líder, não acho que nesse momento estejam preocupados com a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
engano seu

os gambas da imprensa nem lembram mais do palmeiras....é só o atletico mg que eles se preocupariam um pouco ainda

e na verdade nem precisam pilhar.....pra variar a chance do palmeiras perder la e reabilitar eles é enorme

Infelizmente concordo com isto, o Palmeiras tem um péssimo desempenho fora de casa, perdeu do Coritiba e outras porcarias, não representa perigo na luta pelo titulo. O fluminense está pressionado porque não ganha faz tempo

Compartilhar este post

Link para o post

O Flumerda ta um lixo...mas esse é o problema...

Tendo em vista que o Palmeiras é o time mais levanta defunto que existe no mundo, é perigoso agente toma uma cossa homérica quarta-feira...

E alem de "levanta de fundo" é "levanta pereba" também. Nunca vi um time tomar tantos gols de jogadores lixos, fim de carreira, folclóricos, ex atletas, enfim...

Só Deus na causa mesmo.... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Dudu desmonta uns 40% do nosso poderio ofensivo. O baixinho tava fazendo a diferença, caindo pela ponta, pelo meio, enfim jogando como um 'meia atacante livre' e não central. Aliás, aposto muito na dupla GJesus e Dudu. Quando mais entrosados com o Barrios (se estiver bem fisicamente), serão um trio de ataque respeitável.

Quanto ao jogo com o florminense, já espero a derrota. A arbitragem lá não é simplesmente caseira, é descaradamente pró-Fluminense. No Rio, qualquer lance duvidoso é sempre Pró-Flamerda ou Pró-Florminense.

Se não entrar com Leandro Almeida, aumentamos em uns 50% a chance de algum resultado.

Se o Arouca entrar bem, pode entrosar com o Thiago Santos e dar caldo. Metade do trabalho defensivo melhoraria. Porém ainda teríamos a lateral esquerda que hoje é uma incógnita (Zé é atualmente o melhor, mas eu pouparia ele nesta quarta pelo menos em um tempo).

Eu creio que a dupla Nathan/jackson e/ou VR/Jackson nao deve ser tao ruim assim se tiver Arouca, T.Santos e Robinho na frente deles. Robinho nos ultimos jogos tem estado mais acordado, roubado mais bolas.

Meu time:

prass, lucas, nathan (vr), jackson, zr (um tempo); t.santos, arouca, robinho, allione (ou kelvin) e g.jesus; barrios (se estiver em melhor condicao)

ou

prass, lucas, nathan (vr), jackson, joao paulo; t.santos, arouca, robinho, zé robert, gjesus; cristaldo

Querendo ou não, perdemos 1 atacante razoavel (Leandro Pereira) e 2 meias -> um de qualidade reconhecida (Valdivia) e outro que nao teve chances suficients (A Patrick)

Compartilhar este post

Link para o post

ganharemos!

A vitoria contra o figueirense que foi muito criticada pela imprensa, com alguns indo na pilha, se fosse do time de itaquera seria mais uma vitoria segura de um time maduro.

Compartilhar este post

Link para o post
ganharemos!

A vitoria contra o figueirense que foi muito criticada pela imprensa, com alguns indo na pilha, se fosse do time de itaquera seria mais uma vitoria segura de um time maduro.

Eu nem ouvi nada do que a imprensa disse.

Mas pelo que EU assisti, foi pior jogo do Palmeiras no ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem ouvi nada do que a imprensa disse.

Mas pelo que EU assisti, foi pior jogo do Palmeiras no ano.

Ofensivamente pode até ter sido, mas o que mais vinha me preocupando que era a defesa foi bem tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ofensivamente pode até ter sido, mas o que mais vinha me preocupando que era a defesa foi bem tranquilo.

Isso vc tem razão. Mas o Figueirense não só criou por competência nossa. Mas também por conta de sua própria fragilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um jogo de encher os olhos, mas ganhamos de forma segura. Isso é importante em um campeonato longo como o brasileiro. E é isso que estamos sentindo falta, desta maturidade para ganhar partidas enjoadas, contra times de baixo da tabela.

Tivessemos mais uns 3 jogos destes, os dois contra o goias, e o jogo contra o coritiba, apenas a titulo de exemplo, teriamos hoje 47 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

A manchete de alguns sites é de que o Palmeiras é a ultima chance do Ederson, ou ganha ou rua.

mas nao vejo ninguem atacar a diretoria dos caras que fez merda ao contratar RG.

Compartilhar este post

Link para o post
Por que, meu deus?

Porque? Vamos lá:

Internacional: Time ridículo e sem moral depois dos 5x0 contra o Gremio! Vinha de revezes contra o poderoso Avai e as Bichas: EMPATAMOS EM CASA E PERDEMOS FORA!

Figueirense: Até a 5 rodada só tinha ganho do Cruzeiro (estava com 4 pontos). PERDEMOS NO PRIMEIRO CONFRONTO!

Cruzeiro: Estava três rodadas sem vencer. PERDEMOS!!

Coritiba: Duas pauladas de um sério candidato ao REBAIXAMENTO.

Joinville: Empatamos em casa o primeiro jogo e quase perdemos o segundo com show do Matusalém Marcelinho Paraíba. PQP!!! E detalhe: o Joinville ficou até a 8 rodada com um ponto, justo o do nosso jogo!!!

E isso analisando somente o Campeonato Brasileiro de 2015. Se eu for pegar nos últimos anos, meu Deus do céu! Nem quero passar raiva!

Qualquer time lixo que pega o Palmeiras precisando vencer vira um Deus nos acuda!

Estou esperando ansiosamente que essa sina fique no passado o mais rápido possível, pq tá dose viu!

EDIT:

As duas pauladas foram contra o Goias.

O empate contra o JEC foi fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o clima deles pro jogo:

Fluminense chega sob protestos, e torcedor atira lata de cerveja em Fred

Cerca de 20 tricolores vão ao Galeão e poupam apenas os jovens de Xerém. Jogadores mais experientes são cobrados, e seguranças fazem corredor para o time

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...o-xingados.html

----------------------

Palmeiras precisa entrar ligado e com gana de vencer, time deles é o pior do returno, se esse time quer alguma coisa no campeonato tem que ganhar de meio a zero!! Por mais que eu tema Leandro Almeida marcando Fred com o Thiago Santos já embalando numa boa sequência acho que temos mais chances do que eles.

head2.png

Comparativo do FutDados, crédito: http://futdados.com/retrospecto-dos-confro...ontos-corridos/

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..