Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Imprensa pilhando o Fluminense

Posts Recomendados

Acho que vai depender do que o Fred quer....

Se ele não quiser mais o técnico, traremos um bom resultado do Rio, mas se quiser que o Ederson permaneça, teremos muitos problemas.

Sem contar a pressão da torcida.

Jogo complicado pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fluminense vai entrar pilhado de qualquer jeito, com ou sem imprensa. 6 jogos sem vitória, pior campanha do returno, Enderson com a cabeça na guilhotina, torcida e cartolada pressionando... cabe a nós tirar vantagem disso tudo e jogar com muita disciplina.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogar simples e aproveitar a fragilidade do time deles.

No meu texto defendo a tese que o Palmeiras vai voar nesta reta reta final, explico. Na minha opinião não foi a defesa que piorou, mas sim, o meio campo caiu muito, isso, pelos motivos que já conhecemos, mais a queda de produção de Robinho, RM e a instabilidade dos centro avantes. Agora vejo um meio campo crescendo, vi isso no último jogo e vejo muiiiiitas condições desse meio campo crescer mais ainda, principalmente na marcação. Notem o que estou falando....nosso time tem elenco, o Atl Mineiro também....vejo que podemos até mesmo ser campeão.....esse time vai voar.

PAZ DO SENHOR A TODOS E PAZ NOS ESTÁDIOS

Jogar simples e aproveitar a fragilidade do time deles.

No meu texto defendo a tese que o Palmeiras vai voar nesta reta reta final, explico. Na minha opinião não foi a defesa que piorou, mas sim, o meio campo caiu muito, isso, pelos motivos que já conhecemos, mais a queda de produção de Robinho, RM e a instabilidade dos centro avantes. Agora vejo um meio campo crescendo, vi isso no último jogo e vejo muiiiiitas condições desse meio campo crescer mais ainda, principalmente na marcação. Notem o que estou falando....nosso time tem elenco, o Atl Mineiro também....vejo que podemos até mesmo ser campeão.....esse time vai voar.

PAZ DO SENHOR A TODOS E PAZ NOS ESTÁDIOS

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

contra o fluminense meu medo é sempre o árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque? Vamos lá:

Internacional: Time ridículo e sem moral depois dos 5x0 contra o Gremio! Vinha de revezes contra o poderoso Avai e as Bichas: EMPATAMOS EM CASA E PERDEMOS FORA!

Figueirense: Até a 5 rodada só tinha ganho do Cruzeiro (estava com 4 pontos). PERDEMOS NO PRIMEIRO CONFRONTO!

Cruzeiro: Estava três rodadas sem vencer. PERDEMOS!!

Coritiba: Duas pauladas de um sério candidato ao REBAIXAMENTO.

Joinville: Empatamos em casa o primeiro jogo e quase perdemos o segundo com show do Matusalém Marcelinho Paraíba. PQP!!! E detalhe: o Joinville ficou até a 8 rodada com um ponto, justo o do nosso jogo!!!

E isso analisando somente o Campeonato Brasileiro de 2015. Se eu for pegar nos últimos anos, meu Deus do céu! Nem quero passar raiva!

Qualquer time lixo que pega o Palmeiras precisando vencer vira um Deus nos acuda!

Estou esperando ansiosamente que essa sina fique no passado o mais rápido possível, pq tá dose viu!

Essas eu não entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus do ceu.... kkkkkkk que brisa é essa?

Essa mania de se "achar contra tudo e contra todos" tem limite... Ta louco!

Vamo pra cima dos cara e já era... Que mané imprensa, esquece isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Essas eu não entendi...

Me confundi. As duas pauladas foram contra o Goias. Não obstante, perdemos do Coritibinha também, que vinha de OITO JOGOS SEM VITORIA!

O empate contra o JEC foi fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeito...a culpa é de todo mundo, menos dos jogadores, que estão de salto maior que do pessoal do Kiss. O time penou para ganhar do fraco Figueirense e o companheiro está falando em passar líder...Madonna...

Eu disse isso ai a algum tempo. Inclusive notei a umas 15 rodafas atras na época do oswaldo que a equipe pegou a "Sindrome de Santos". Joga brincando contra pequenos e medios, vira o Real Madrid contra os grandes. Só nao virou no futebol porque tem desfalques.

E AI MORA O PROBLEMA. Time desfalcado e com peças reservas JAMAIS pode entrar de salto alto. Isso ja nao dava certo quando tinhamos força total (Porque futebol brasileiro apesar de abaixo tecnicamente é equilibrado, jogadores em geral sabem jogar), imagina agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve invasão no treino do FluminenC hoje! Palmeiras se jogar 50 por cento do que pode render vai ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Eu imagino dois cenários para esse jogo, o Fluminense vai jogar tudo que sabe e não sabe para vencer e assim acalmar a torcida, claro isso se o time gosta do técnico.

Agora se o time não gosta do técnico, vai jogar nada que assim troca o técnico e acalma a torcida por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..