Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Barrios

Posts Recomendados

Tenho uma opinião respeito ao jogador Fred e acredito ter a mesma em relação ao Barrios, salvo a idade, o resto é muito parecido

Eduardo Batista já tem um atleta cuja escalação é obrigatória. Fred. Às vésperas de completar 32 anos, o atacante não se movimenta. É centroavante das antigas. Aquele que aprendeu apenas a rondar a grande área. Foram décadas treinando para isso. Sua participação coletiva é nula. Não acompanha laterais, volantes, fecha o meio de campo. Muito menos virou um mestre de deslocações, tabelas. Tem um faro de gol excelente. O que é ótimo, mas ficou ultrapassado no futebol moderno. Duro. Mas verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Acho que ambos sabem jogar com a bola nos pés tbm. Lembra da assistência que o Barrios deu para um gol do Cleiton Xavier há alguns jogos atrás?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palestra 182

Concordo plenamente com o seu tópico e tenho dito isso há meses... Mas enfim. Você foi bem corajoso em abrir esse tópico, aliás. É contra os dogmas do fórum criticar o Barrios e seu futebol RIDICULO frente ao seu custo. Boa sorte hahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Pra mim é uma questão bem mais simples que futebol antigo, moderno, jogador das antigas e bla bla bla.

O cara é centroavante, simples.

Centroavante tem que fazer gol, pivô, ter presença de área. Se centroavante tivesse que acompanhar lateral, colocaríamos um volante lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma opinião respeito ao jogador Fred e acredito ter a mesma em relação ao Barrios, salvo a idade, o resto é muito parecido

Eduardo Batista já tem um atleta cuja escalação é obrigatória. Fred. Às vésperas de completar 32 anos, o atacante não se movimenta. É centroavante das antigas. Aquele que aprendeu apenas a rondar a grande área. Foram décadas treinando para isso. Sua participação coletiva é nula. Não acompanha laterais, volantes, fecha o meio de campo. Muito menos virou um mestre de deslocações, tabelas. Tem um faro de gol excelente. O que é ótimo, mas ficou ultrapassado no futebol moderno. Duro. Mas verdadeiro.

Na verdade, o Fred se desloca muito bem nas jogadas ofensivas, se apresenta pras tabelas, faz pivô... o Barrios bem mais ainda. Aliás, o problema do paraguaio no verdão vem sendo exatamente o oposto, ele se apresenta para tabelas, desloca a marcação, abre espaço para quem vem do meio, faz assistências..., mas vem errando algumas conclusões fáceis. O Cosme (argh), pra variar, só aproveitou a situação atual do cara pra engrossar o coro da torcida que o critica por problemas pessoais. É assim que se faz jornalismo esportivo hoje em dia, nem precisa saber nada de bola, por isso caras como o próprio Cosme, Jorge Nicola, André Rizek etc. mantém seus empregos.

Concordo plenamente com o seu tópico e tenho dito isso há meses... Mas enfim. Você foi bem corajoso em abrir esse tópico, aliás. É contra os dogmas do fórum criticar o Barrios e seu futebol RIDICULO frente ao seu custo. Boa sorte hahahah

Na verdade não é contra os dogmas de nada.

Estamos num fórum de discussão onde você posta a sua opinião e pessoas concordam ou discordam, de preferência com boa argumentação. Acontece que a grande maioria das pessoas discordam do seu ponto de vista e isso te incomoda.

Faça como o colega e, como você mesmo diz, seja corajoso e contra-argumente. Se abra garoto.

Ou então, se te incomodam tanto as opiniões contrárias, em vez de postar aqui crie um blog.

Compartilhar este post

Link para o post
Parei no "Cosme Rimoli"

Parei no "Cosme Rimole"

Na minha leitura dinâmica nem encherguei este nome, mas concluí discordando completamente do autor, pra mim o Barrios pensa muito mais que seus companheiros, está um pouco à frente dos desmais no raciocínio de jogo, o que pode estar acontecendo é alguma coisa de fóro íntimo, que não sabemos. O Barrios normal joga muita bola pra equipe, e as vezes não é correspondido nas jogadas, e o futebol do Gabriel de Jesus aparece muito com ele 100% no jogo.

Na verdade, o Fred se desloca muito bem nas jogadas ofensivas, se apresenta pras tabelas, faz pivô... o Barrios bem mais ainda. Aliás, o problema do paraguaio no verdão vem sendo exatamente o oposto, ele se apresenta para tabelas, desloca a marcação, abre espaço para quem vem do meio, faz assistências..., mas vem errando algumas conclusões fáceis. O Cosme (argh), pra variar, só aproveitou a situação atual do cara pra engrossar o coro da torcida que o critica por problemas pessoais. É assim que se faz jornalismo esportivo hoje em dia, nem precisa saber nada de bola, por isso caras como o próprio Cosme, Jorge Nicola, André Rizek etc. mantém seus empregos.

É o que vejo também... não tinha lido ainda teu post, antes de postar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é só ver o Barrios jogando no paraguay e o Fred jogando pelo Brasil, são estilos um pouco diferentes...

Eu cansei de ver gente pedindo o Fred aqui no Palmeiras... agora pelo que estou entendendo, o Barrios ter caracteristicas parecidas é um fato negativo?

Compartilhar este post

Link para o post

Barrios tá desgastado. Não teve férias. Vamos poder cobrar do cara só ano que vem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
Acho que é só ver o Barrios jogando no paraguay e o Fred jogando pelo Brasil, são estilos um pouco diferentes...

Eu cansei de ver gente pedindo o Fred aqui no Palmeiras... agora pelo que estou entendendo, o Barrios ter caracteristicas parecidas é um fato negativo?

Se pusessem a torcida do Palmeiras no comando, iriamos falir em 1 ano, só iriamos trazer nomes de peso e em 2 meses estaríamos mandando o ara embora!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente....o custo expressivo do Barrios de 0 reais por mes ta acabando com o clube haha

Barrios é isso ai. Ele tem problemas para finalizar. Principalmente gols fáceis.Por um outro lado cria mais que qualquer atacante no elenco. Tem movimentação boa dentro da área e ótimo posicionamento. Ele precisa acertar o pé só... Acho que é possível isso sim.

concordo perfeitamente. Analise perfeita. Vejo exatamente assim. O problema dele é muito mais na hora de finalizar do que fazer a jogada acontecer

Bom, releia meu post. Eu retifiquei minha opinião junto ao criador do tópico. Vai por mim, para de passar vergonha.

Cara...ele não ta passando vergonha nenhuma.

A argumentação dele faz completo sentido. Aliás, se pensar fica evidente em campo. Quando Barrios joga chegamos mais ao gol do que quando o Alecssandro joga. Isso é fato. A movimentação do paraguaio claramente abre espaços e outra prova disso é que Jesus mostrou-se melhor com Barrios em campo.

Você que saiu atacando a opinião alheia ai sem contra-argumentar e já veio em falando que a opinião do cara seria desrespeitada, sugerindo uma divisão entre foristas.

Existiu um argumento (criador do tópico) e depois o Alan contra-argumentou e, em minha opinião, muito bem por sinal. Sua vez de defender respondendo o post dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Barrios, precisa de companheiros mais rápidos. O time que joga sem o Dudu, e principalmente sem o Zé Roberto, dificulta o seu jogo. Quando Lucas e o outro lateral esquerdo estão no jogo, com a movimentação de Jesus e Dudu, Barrios se consagra.

Sei que o Dudu ficou fora, mas foram os jogos que os nossos laterais chamaram a responsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

E só pra esclarecer o "texto" postado pelo autor do tópico, a crítica nesse caso nem se destinava ao Fred, e sim a R. Gaúcho.

Na opinião do autor, é impossível jogar com dois jogadores que possuem essas características, de pouca mobilidade e pouco combate no ataque.

O que, concordo integralmente.

No entanto, além de existir espaço pra UM jogador assim (centroavante), ainda o acho essencial no Brasil.

Ps: E não há demérito algum em ser um jogador com essas características. Prefiro um Fred ou Barrios que se posicione bem e faça gols, que um Luan que acompanha lateral o jogo todo e não domina uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola não chegou no ataque ontem, perdemos completamente o meio campo, quem mais sofre com isso é o Centroavante, tanto é que o Alecsandro não fez nada muito diferente. Palmeiras não conseguia segurar a bola do meio pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo completamente do criador do tópico

Ele sempre foi um baita jogador, é um jogador que faz a função de pivô, parado que não se movimenta tanto, conforme nosso forista Alan comentou.

Precisamos ter muito cuidado ao analisar jogadores assim, porque são muito dependentes do desempenho do time, se a bola não chega...

Sem muitas delongas, recomendo avaliar os números da carreira do Barrios: http://www.transfermarkt.co.uk/lucas-barri...lus/?saison=ges

Vale ressaltar: Foi bi campeão alemão, e no primeiro título fazendo mais que o dobro de gols do Lewandowski. Na temporada 2009-2010, foi o vice artilheiro alemão ficando somente atrás do Dzeko. Foi um dos pilares pro Borussia Dortmund se transformar no que virou hoje sob as ordens do Klopp.

Vamos dar tempo ao tempo, bola o cara tem de sobra...

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Verdissimo

Quando eu postei um topico sobre esse jornalista, fecharam o topico e recebi um email do admin me ameaçando de suspensao.

To vendo que no forum parece que alguns usuarios tem regalias...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..