Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Barrios

Posts Recomendados

Quando eu postei um topico sobre esse jornalista, fecharam o topico e recebi um email do admin me ameaçando de suspensao.

To vendo que no forum parece que alguns usuarios tem regalias...

Sim, o criador do tópico com seus incríveis 4 meses de fórum tem enormes regalias... Ele é amigo pessoal da moderação e a por isso é protegido...

POrra cara... provavelmente ninguém viu (pelo menos no meu caso) que era de determinado jornalista... E existe um botão de ALERTA, bem grande ali para você usar e nos ajudar a perceber essas coisas. Por fim, como está nas regras do fórum, quando quiser questionar a moderação, faça por MP... isso que você fez está errado

SObre o tópico, o autor claramente partilha da opinião da fonte proibida e apenas o usou para se expressar. Ele não está trazendo uma informação ou tumultuando o ambiente. Não tem muitos motivos para fechar esse tópico. Apesar de tudo, está na regra e se abre uma exceção abrem várias, o que está errado.

Vou ver com a moderação mas em caso de fechamento desse tópico, o autor pode fazer outro exatamente igual falando:

"tenho uma opinião sobre o atacante Fred, que se encaixa bem para o Barrios..." e dai ele cola o texto. Ser do jornalista X ou não é irrelevante nesse caso pq é uma opinião do autor.

De novo, vou ver com a moderação, ou o autor pode simplesmente editar o titulo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, o criador do tópico com seus incríveis 4 meses de fórum tem enormes regalias... Ele é amigo pessoal da moderação e a por isso é protegido...

POrra cara... provavelmente ninguém viu (pelo menos no meu caso) que era do Cosme Rimole... E existe um botão de ALERTA, bem grande ali para você usar e nos ajudar a perceber essas coisas. Por fim, como está nas regras do fórum, quando quiser questionar a moderação, faça por MP... isso que você fez está errado

SObre o tópico, o autor claramente partilha da opinião da fonte proibida e apenas o usou para se expressar. Ele não está trazendo uma informação ou tumultuando o ambiente. Não tem muitos motivos para fechar esse tópico. Apesar de tudo, está na regra e se abre uma exceção abrem várias, o que está errado.

Vou ver com a moderação mas em caso de fechamento desse tópico, o autor pode fazer outro exatamente igual falando:

"tenho uma opinião sobre o atacante Fred, que se encaixa bem para o Barrios..." e dai ele cola o texto. Ser Cosme ou não é irrelevante nesse caso pq é uma opinião do autor.

De novo, vou ver com a moderação, ou o autor pode simplesmente editar o titulo...

Editar, que a discussão está saudável, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
Concordo plenamente com o seu tópico e tenho dito isso há meses... Mas enfim. Você foi bem corajoso em abrir esse tópico, aliás. É contra os dogmas do fórum criticar o Barrios e seu futebol RIDICULO frente ao seu custo. Boa sorte hahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Editar, que a discussão está saudável, por enquanto.

Sim Etilbutano... temos que ter bom senso. Por enquanto esta editado, se não der certo a gente trava...

Compartilhar este post

Link para o post
Barrios tá desgastado. Não teve férias. Vamos poder cobrar do cara só ano que vem mesmo.

Isso. Emendou um fim de temporada com copa america e sequencia de jogos aqui.

Ele não seria 3 anos titular de time campeão da bundesliga sem saber jogar coletivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

O Fred como 9 é muito melhor que o barrios.

Contínuo com a opinião de que encheram muito a bola do barrios, e que não passa de um jogador mediano...nada demais. Mas como é gringo, daí tem proteção eterna da torcida

Compartilhar este post

Link para o post

Também considero o paraguaio um jogador normal, ainda mais que já está numa fase descendente da carreira. Terá momentos positivos e outros em que nem se notará sua presença em campo. Nada além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas o Fred é/foi muito mais jogador que o Barrios, mas esse nem é o mérito da discussão...

O Barrios tá devendo sim, mas não consigo engolir essa desculpa de que, mais um jogador, só vamos poder cobrar ano que vem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vinic

Se o Rafael Marques, com 15 gols, carrasco em clássicos, não consegue agradar a torcida, imagina o Barrios que só fez 1 hat trick até agora.

Barrios é jogador com qualquer outra camisa, assim como Rafael só será bom quando vestir flamerda ano q vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Rafael Marques, com 15 gols, carrasco em clássicos, não consegue agradar a torcida, imagina o Barrios que só fez 1 hat trick até agora.

Barrios é jogador com qualquer outra camisa, assim como Rafael só será bom quando vestir flamerda ano q vem.

Eu até entendo as críticas a Barrios, por que de fato vem deixando a desejar. Mas ao contrário do que pensa o autor do tópico, acho que seu principal defeito, pelo menos demonstrado até agora, é na definição. Muitas vezes, em lances fáceis, ele vai para definir com uma certa displicência, podemos pensar até mesmo em soberba, e acaba perdendo o gol. Teve um lance contra o Grêmio, e outro contra o Inter, qua para mim são emblemáticos. No do Grêmio podendo dar um carrinho para finalizar com a perna esquerda, ele vai para o lance como bailarina tentando finalizar com a parte externa do pé direito, e acaba não alcançando o cruzamento de Lucas. Contra o Inter, também podendo encher o pé esquerdo, ele tenta bater com a parte externa do pé direito e perde o gol, no lance que em seguida culmina no penalti ao nosso favor. O penalti perdido eu não comento, pois acontece.

Mas ainda assim, acho cedo para tirar conclusões sobre ele. E no tocante a participação, se não tem a mesma participação defensiva de Alecsandro, por exemplo. Nas jogadas de ataque, ele se posiciona bem, abre muito espaço, tabela muito bem, o que acaba criando várias jogadas de gol.

Porém, no mais eu concordo com o comentário quotado, quanto a torcida do Palmeiras valorizar mais os jogadores dos outros times.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até entendo as críticas a Barrios, por que de fato vem deixando a desejar. Mas ao contrário do que pensa o autor do tópico, acho que seu principal defeito, pelo menos demonstrado até agora, é na definição. Muitas vezes, em lances fáceis, ele vai para definir com uma certa displicência, podemos pensar até mesmo em soberba, e acaba perdendo o gol. Teve um lance contra o Grêmio, e outro contra o Inter, qua para mim são emblemáticos. No do Grêmio podendo dar um carrinho para finalizar com a perna esquerda, ele vai para o lance como bailarina tentando finalizar com a parte externa do pé direito, e acaba não alcançando o cruzamento de Lucas. Contra o Inter, também podendo encher o pé esquerdo, ele tenta bater com a parte externa do pé direito e perde o gol, no lance que em seguida culmina no penalti ao nosso favor. O penalti perdido eu não comento, pois acontece.

Mas ainda assim, acho cedo para tirar conclusões sobre ele. E no tocante a participação, se não tem a mesma participação defensiva de Alecsandro, por exemplo. Nas jogadas de ataque, ele se posiciona bem, abre muito espaço, tabela muito bem, o que acaba criando várias jogadas de gol.

Porém, no mais eu concordo com o comentário quotado, quanto a torcida do Palmeiras valorizar mais os jogadores dos outros times.

Como diz o menino do ENEM, "concordo em gênero e número igual". O lance contra o Grêmio me irritou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é o seguinte: o cara foi contrato pra fazer gol e não está fazendo.

Não tem teoria e adaptação e o diabo quando é um centroavante e o goleiro cara a cara: a bola tem que entrar na rede.

O que me incomoda é que ele me parece displicente - é uma suposição pode não ter nada a ver, mas é o que me parece.

Gostaria de saber porque pediu pra sair ontem, cansou? O jogo estava chato?

Enfim, espero que entre em uma boa fase e comece a ser decisivo. Não dá pra ficar errando gol toda hora.

AVANTI

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto o tópico ficará aberto. Agora, tem uns esquentadinhos aqui que não aceitam opinião contrária. Já apagamos algumas trocas de farpas aqui. Quem não concordar, tem todo o direito de opinar, sem agressões mútuas. Se descambar, fechamos o tópico e aplicaremos punições.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Caraca seria RM o novo Valdivia, todo tópico vira assunto RM e seus 15 gols, só gol q esse cara faz de util, não pagam sua lentidão em campo!

Cristaldo fez 13gols com infinitamente menor tempo de jogo

Enfim voltando ao assunto Barrios

Não sei como esta a conta de vcs mas pra mim Barrios só foi mal contra Inter e SP

De resto teve um gol perdido aqui outro ali, mas teve bola na rede, muita movimentação e participação em tudo q é lance de perigo!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..