Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Barrios

Posts Recomendados

Pessoal por gentileza, externem suas opiniões de forma educacada e sem discutir e ofender o companheiro forista, todos tem direito a expressar a sua opinião desde que não usem palavrões, vamos lá pessoal, todos são inteligentes e sabem expor suas opiniões, vamos colaborar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal por gentileza, externem suas opiniões de forma educacada e sem discutir e ofender o companheiro forista, todos tem direito a expressar a sua opinião desde que não usem palavrões, vamos lá pessoal, todos são inteligentes e sabem expor suas opiniões, vamos colaborar.

reforço o pedido do Gableo.....

Muitos posts apagados...Não é difícil respeitar o que os outros falam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999
Subindo o tópico!

Acabo de sair do Defensores del Chaco, horrível por sinal, 400km pra ver a Argentina éh perto rsrs, Paraguay fez um bom jogo dentro da sua limitação, e denovo venho reforçar a minha opinião sobre o Barrios, antes dele estrear fui taxado de curintiano aqui mas agora alguns ja veem que eu tinha razão, mas isso não importa, conversando no estadio com torcedores Paraguayos que nao entendiam o porque do Barrios estar jogando, vide que a entrada do Santander, aquele mesmo, o grosso pseudoparente do fernandao que tirou o curintia da liberta e incendiou o jogo ao entrar. O Barrios não se movimenta e não da opção, quando bola vai redonda pra ele, ele sabe o que fazer, mas tem que vir redonda, e o Paraguay não tem um 10 faz 50 anos, o Palmeiras de hoje também nao tem! Ai vai minha critica, O Barrios não vai jogar nada enquanto não tiver um 10 de verdade!

Por ultimo vai uma indicaçao pro Mattos, o que joga bola esse Samudio, desde os tempos de Libertad (destruiu no jogo contra o Palmeiras na Liberta 2x0), o cara joga muita bola, nao sei se ainda ta encostado no Cruzeiro mas éh um ótimo jogador.

Abç torcida palestrina!

vc tem certeza mesmo que vc viu o jogo? tipo, serio? PQP, eu vi foi exatamente o contrario disso ai!!! eu estou ficando louco???????

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..