Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Barrios

Posts Recomendados

Eu não to conseguindo enxergar esse apocalipse todo em cima do Barrios não, até pq ví a crítica de um forista aqui que depois deu nota 7,5 pra ele. Pô, o que será que o pessoal espera do Barrios?

O cara é bom jogador, rodado e experiente pra caramba, não é do tipo que vai sentir por jogar clássico, etc. Tem suas qualidades mas também tem defeitos. Se o cara fosse top of the world como alguns queriam acreditar, ele estaria atuando num grande centro ainda.

O Barrios é um jogador que pode nos ajudar muito, mas quem acredita que ele é o salvador da pátria, ta aí agora, queimando fumacinha da cabeça com a "decepção". E esse estilo de jogo dele confesso que as vezes me irrita um pouco também, pq centroavante parado quando não marca gol, a impressão que fica é que o cara não fez absolutamente nada em campo, o que as vezes não é verdade. É o tal de jogar sem a bola, abrir espaços, etc.

Mesmo atuando mais parado, e querendo ser muito refinado na hora dos chutes, ele tem uma característica que tem faltado no Brasil, inteligência de jogo.

E quando ele não estiver bem, que ocorra a substituição, ou o rodízio. Eu não ví UM ÚNICO comentário sequer sobre isso, mas o Alecsandro também foi fundamental pro empate contra os bambis. Não fosse ele apertar em cima do Ceni pra induzi-lo ao erro e consequentemente a bola sobrar no Robinho, estaríamos agora com o gostinho da derrota na boca.

Quero dizer com isso, que fizemos um elenco grande e de qualidade justamente pra isso, quando um não tiver num bom dia, o outro pode estar. Melhor do que pensar na unidade é pensar no conjunto. E mesmo o Barrios não conseguindo ser o atacante dos sonhos de alguns aqui, marcando 2 gols a cada 30min toda partida, ele tem bola pra ser útil sim.

Problema que o Barrios ta perdendo MUITO gol. Contra o Inter foram 2x cara-cara e um penalti.

Alecsandro fez 1 mísero gol com a camisa do Palmeiras.

Mas acho que centro avante não é o problema. O problema é nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho o Barrios está mesmo devendo, porque como centro avante que é devia guardar sempre que possivel um ogl, mas como ele tá vindo de 1 temporada e meia sem férias nenhuma deve estar quase estourado.

Já com relação ao Dudu, ele é nosso melhor jogador, melhor jogador do campeonato BR, mesmo com 5 jogos a menos é um dos top 3 assitencias, é um dos jogadores mais caçados em campo e não se omite em nenhum momento. Ontem foi o melhor em campo.

PC, o que questiono é um pouco da falta de paciência... O Dudu nas primeiras partidas foi extremamente questionado, muitos da imprensa inclusive tiraram sarro do Palmeiras, comentando sobre o chapéu. Jogar no Palmeiras, morar em São Paulo, são grandes desafios. E acho que devemos dar tempo ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Barrios deve estar arrebentado física e tecnicamente, mas dá para ver durante o jogo, que ele se coloca no lugar certo, está aonde um atacante de meio deve ficar.

Vai ser preciso paciência, ainda acho que ele vai ser útil contra times muito fechados quando jogarmos em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nosso problema não é o ataque mas sim o meio campo (leia-se armação das jogadas) e a defesa vazada, o time tem que fazer pelo menos uns 3 ou 4 porque todo jogo é certeza que pelo menos 2 gols levamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto de Barrios.

Não gosto de Alecsandros, Rodrigões, Leandrões, Florentins, Klebers, Ananias, Gioinos, Caios Mancha, Kahês, Itamares, Tadeus, Ricardos Buenos.

Gosto de jogadores que chegam desgastados da temporada européia e da seleção paraguaia.

Não gosto de jogadores que chegam de uma temporada no pasto da Série B, Série C, Campeonato Baiano, Campeonato Paraibano, Campeonato do Interior Paulista, Campeonato Paraense, etc.

Estou tranquilo com o comando de ataque. Fico intranquilo quando o substituem.

O que temos que discutir é a potencialidade.

As primeiras partidas do Dudu foram sofríveis, teve torcedor que pediu sua saída, outros comentaram que o Palmeiras é que tinha tomado chapéu.

Dado o devido tempo, o resultado está ai. Tornou-se o melhor jogador do time. Isso porque, mesmo passando por fase ruim, tem potencial e foi ganhando confiança com o tempo.

Vejo a mesma situação com o Barrios. Ele tem potencial, já demonstrou isso jogando pelo próprio Palmeiras, no jogo contra o rebaixado. Ontem não foi brilhante, mas percebemos que ele se movimenta, chama o jogo e preocupa a defesa adversária. Não teve gol perdido ontem, a bola chegou quase dividida com o goleiro. E no terceiro gol do Palmeiras, seu movimento na área desvia a atenção da zaga o que permite o cabeceio do Girotto.

Futebol é conjunto e ele está se inserindo ao grupo. Tenho confiança nesse atleta e acho que ainda será decisivo.

Perfeito !

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também não vi... mas, também não vi no Dudu...

Dudu tá jogando bem sim e na minha opinião é o melhor jogador desse elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Dudu tá jogando bem sim!

Claro que está... só que no começo todos achavam que ele não vingaria, começou muito mal. Mas, com paciência, ele foi mostrando seu futebol e o quanto é útli ao time.

Por que não então termos a mesma paciência com o Barrios

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que está... só que no começo todos achavam que ele não vingaria, começou muito mal. Mas, com paciência, ele foi mostrando seu futebol e o quanto é útli ao time.

então o "vi" seria "via"...bom, vamos dar mais um tempo pro gringo e torcer pra que ele vingue.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado, no começo Dudu teve jogos que dava raiva pois só errava, agora está jogando muito

Barrios realmente não está bem, assim como Gabriel Jesus também...mas na minha opinião são diferenciados

Precisamos é parar de tomar gol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Barrios, mas já começa me preocupar a quantidade de gols que tem perdido, nossa defesa é fraca e os gols que ele tem perdido nos colocam em situações de extremo risco. Na dificuldade eu acho que ele deveria fazer o básico e parar de enfeitar os lances.

Ponto positivo é que prende a atenção dos defensores e acaba abrindo espaço para os outros atacantes.

Talvez um descanso pra ele seria bom, alguns jogos no banco de reserva para recuperar a forma física.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso problema é MEIO E DEFESA, que toma gols bobos, devíamos pegar menos no pé do atacantes do melhor ataque do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

Barrios é jogador para 2016. Tá pecando nas finalizações, mas já deu pra perceber que é muito bom jogador, muito inteligente, sabe se posicionar, joga sem a bola criando espaços, faz a parede, orienta os companheiros.

Não cobrarei muito dele este ano ainda, ele irá fazer uns gols aqui outros ali, talvez fará gols inportantes, mas pra 2016 ele estará 100% apto para jogar o que sabe no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
O que temos que discutir é a potencialidade.

As primeiras partidas do Dudu foram sofríveis, teve torcedor que pediu sua saída, outros comentaram que o Palmeiras é que tinha tomado chapéu.

Dado o devido tempo, o resultado está ai. Tornou-se o melhor jogador do time. Isso porque, mesmo passando por fase ruim, tem potencial e foi ganhando confiança com o tempo.

Vejo a mesma situação com o Barrios. Ele tem potencial, já demonstrou isso jogando pelo próprio Palmeiras, no jogo contra o rebaixado. Ontem não foi brilhante, mas percebemos que ele se movimenta, chama o jogo e preocupa a defesa adversária. Não teve gol perdido ontem, a bola chegou quase dividida com o goleiro. E no terceiro gol do Palmeiras, seu movimento na área desvia a atenção da zaga o que permite o cabeceio do Girotto.

Futebol é conjunto e ele está se inserindo ao grupo. Tenho confiança nesse atleta e acho que ainda será decisivo.

Parabéns Neto, exatamente dessa forma que eu penso.

Penso da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani
Barrios é jogador para 2016. Tá pecando nas finalizações, mas já deu pra perceber que é muito bom jogador, muito inteligente, sabe se posicionar, joga sem a bola criando espaços, faz a parede, orienta os companheiros.

Não cobrarei muito dele este ano ainda, ele irá fazer uns gols aqui outros ali, talvez fará gols inportantes, mas pra 2016 ele estará 100% apto para jogar o que sabe no Palmeiras.

²

Compartilhar este post

Link para o post
O Barrios NÃO perdeu o gol ontem, diferentemente do jogo da semana passada. A bola veio rápida e o excelente goleiro saiu em cima dele. Não tinha o que fazer, além de chutar como fez. Acontece que pela proximidade do Alisson, a bola não entraria de jeito nenhum. Méritos total do adversário, diferente de semana passada, onde daí sim, ele perdeu um gol fácil.

O Rafa poderia ter tocado para ele em 2 oportunidades, mas preferiu bater. Ontem, mesmo mal, recebeu apenas a bola referente ao primeiro parágrafo.

tive a mesma impressão no estádio....

Achei que a bola ficou muito em cima do Alisson mesmo.

De resto, vi essas duas bolas que vc falou também. Não o culpo pela partida de quarta não. Pelas outras, está devendo

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..