Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Barrios

Posts Recomendados

Não consigo entender como um jogador que fez 52 em 59 gols pelo Colo-colo e 49 em 101 jogos jogando no borussia Dortmund pode ficar devendo no quesito finalização.

Ta certo que não foi por todos os clubes que ele conseguiu manter essa média. Mas ninguém faz esses numeros a toa e ninguém desaprende a fazer gols.

E entendo que o pessoal ve como displicencia é apenas excesso de confiança. E também pelo fato dele não gostar de dar chutão.

De qualquer forma a media de gols dele pelo Palmeiras é boa. E mesmo fora de forma em alguns jogos é muito participativo.

O Borussia tem ym craque por posição. O Palmeiras não. Aqui o jogador tem que se reinventar. No Borusssia, o técnico pede um jogador e a diretoria vai buscar em qualquer canto do mundo. No Palmeiras o jogador tem colocar para fora todo seu talento, tem que jogar o jogo.

Na boa, cara, time em formação no fim da temporada, eu sinceramente não compactuo com isso. Sim, o calendário daqui é complicado, mas esse ano a pré-temporada foi maior. E outra, o discurso vigente não é aquele segundo o qual o Paulista serve como preparação? Além disso, o fato de ter jogador que ainda não estreou revela que houve alguns problemas no planejamento.

Pedir a saída não, acho que se alguém colocou isso é exceção. O cara chegou em julho! Pelo menos por enquanto, vejo apenas como uma cobrança normal mesmo. De resto, são algumas avaliações a respeito do jogador. Creio e espero que o rendimento Barrios aumente, mas no todo, atualmente, o vejo como um jogador nota 7,5.

Só estamos pedindo um pouco mais de concentração e busca por parte do Barrios. Isso é normal em qualquer segmento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem pra mim ele perdeu outro gol rs

Parece q chutou com medo do goleiro pegar o pé dele

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de Barrios.

Não gosto de Alecsandros, Rodrigões, Leandrões, Florentins, Klebers, Ananias, Gioinos, Caios Mancha, Kahês, Itamares, Tadeus, Ricardos Buenos.

Gosto de jogadores que chegam desgastados da temporada européia e da seleção paraguaia.

Não gosto de jogadores que chegam de uma temporada no pasto da Série B, Série C, Campeonato Baiano, Campeonato Paraibano, Campeonato do Interior Paulista, Campeonato Paraense, etc.

Estou tranquilo com o comando de ataque. Fico intranquilo quando o substituem.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que perdeu gol ontem tbm, apesar de ter sido um lance rápido.

Mas foi a única bola que chegou, é foda. Lógico que espero que chegue uma e o atacante guarde. Mas para um cara que está se adaptando tem que ter mais volume de jogo para o cara começar a render.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999
Gosto de Barrios.

Não gosto de Alecsandros, Rodrigões, Leandrões, Florentins, Klebers, Ananias, Gioinos, Caios Mancha, Kahês, Itamares, Tadeus, Ricardos Buenos.

Gosto de jogadores que chegam desgastados da temporada européia e da seleção paraguaia.

Não gosto de jogadores que chegam de uma temporada no pasto da Série B, Série C, Campeonato Baiano, Campeonato Paraibano, Campeonato do Interior Paulista, Campeonato Paraense, etc.

Estou tranquilo com o comando de ataque. Fico intranquilo quando o substituem.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu pênalti, perdeu gol pra cacete...

Mas é um jogador de alto nível que segura marcação de dois zagueiros. Ontem sobrou muito espaço com o Dudu pelo preocupação que o Barrios gerou na zaga dos caras... é nítido que o Alecsandro joga livre em campo, todos sabem que pega na corrida, o Barrios os caras colam...

Acho que falta tranquilidade, e entender que no Brasil o goleiro sai pro abafa, não fica esperando ele se ajeitar para finalizar.

Pra mim, titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o mérito foi todo do Alisson, que aliás é um ótimo goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que temos que discutir é a potencialidade.

As primeiras partidas do Dudu foram sofríveis, teve torcedor que pediu sua saída, outros comentaram que o Palmeiras é que tinha tomado chapéu.

Dado o devido tempo, o resultado está ai. Tornou-se o melhor jogador do time. Isso porque, mesmo passando por fase ruim, tem potencial e foi ganhando confiança com o tempo.

Vejo a mesma situação com o Barrios. Ele tem potencial, já demonstrou isso jogando pelo próprio Palmeiras, no jogo contra o rebaixado. Ontem não foi brilhante, mas percebemos que ele se movimenta, chama o jogo e preocupa a defesa adversária. Não teve gol perdido ontem, a bola chegou quase dividida com o goleiro. E no terceiro gol do Palmeiras, seu movimento na área desvia a atenção da zaga o que permite o cabeceio do Girotto.

Futebol é conjunto e ele está se inserindo ao grupo. Tenho confiança nesse atleta e acho que ainda será decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi muito mais mérito, do goleiro deles que é muito bom por sinal, quando ele chutou o goleiro estava a menos de um metro dele, fechou todo o angulo.

O que estou achando é que ele está muito desgastado mesmo, todo jogo ele acaba mal conseguindo andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999
O que temos que discutir é a potencialidade.

As primeiras partidas do Dudu foram sofríveis, teve torcedor que pediu sua saída, outros comentaram que o Palmeiras é que tinha tomado chapéu.

Dado o devido tempo, o resultado está ai. Tornou-se o melhor jogador do time. Isso porque, mesmo passando por fase ruim, tem potencial e foi ganhando confiança com o tempo.

Vejo a mesma situação com o Barrios. Ele tem potencial, já demonstrou isso jogando pelo próprio Palmeiras, no jogo contra o rebaixado. Ontem não foi brilhante, mas percebemos que ele se movimenta, chama o jogo e preocupa a defesa adversária. Não teve gol perdido ontem, a bola chegou quase dividida com o goleiro. E no terceiro gol do Palmeiras, seu movimento na área desvia a atenção da zaga o que permite o cabeceio do Girotto.

Futebol é conjunto e ele está se inserindo ao grupo. Tenho confiança nesse atleta e acho que ainda será decisivo.

Perfeito

Compartilhar este post

Link para o post
Só tenho uma coisa a dizer: ainda não vi o futebol de milhões de reais investidos nesse jogador...no aguardo!

Eu também não vi... mas, também não vi no Dudu...

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, eu gosto do Barrios, mas não dá pra negar que ele vem sendo DISPLICENTE nas finalizações.

Na boa, já perdeu uns cinco gols feitos dessa maneira, alguns deles nos complicaram bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

O Barrios NÃO perdeu o gol ontem, diferentemente do jogo da semana passada. A bola veio rápida e o excelente goleiro saiu em cima dele. Não tinha o que fazer, além de chutar como fez. Acontece que pela proximidade do Alisson, a bola não entraria de jeito nenhum. Méritos total do adversário, diferente de semana passada, onde daí sim, ele perdeu um gol fácil.

O Rafa poderia ter tocado para ele em 2 oportunidades, mas preferiu bater. Ontem, mesmo mal, recebeu apenas a bola referente ao primeiro parágrafo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também não vi... mas, também não vi no Dudu...

Acho o Barrios está mesmo devendo, porque como centro avante que é devia guardar sempre que possivel um ogl, mas como ele tá vindo de 1 temporada e meia sem férias nenhuma deve estar quase estourado.

Já com relação ao Dudu, ele é nosso melhor jogador, melhor jogador do campeonato BR, mesmo com 5 jogos a menos é um dos top 3 assitencias, é um dos jogadores mais caçados em campo e não se omite em nenhum momento. Ontem foi o melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..