Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Barrios

Posts Recomendados

O cara está morando no Brasil faz quanto tempo?

Deixem o cara se adaptar.

Acho injusto cobrar qualquer coisa do cara nesse ano... O que vier é lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, os que criticam o Barrios são os mesmos que jogavam pra baixo o Dudu depois de perder o pênalti na final do paulista. E hoje o chamam de craque!

Compartilhar este post

Link para o post
O cara está morando no Brasil faz quanto tempo?

Deixem o cara se adaptar.

Acho injusto cobrar qualquer coisa do cara nesse ano... O que vier é lucro.

O que tem a ver adaptação do cara com a finalização dele?

Ele morando há mais tempo no Brasil vai fazer com que ele deixe de enfeitar os chutes?

Na boa, os que criticam o Barrios são os mesmos que jogavam pra baixo o Dudu depois de perder o pênalti na final do paulista. E hoje o chamam de craque!

São situações diferentes ao meu ver...

O Dudu teve uma boa aparição e oscilou demais após a final do Paulista, mas ainda bem q recuperou-se.

Já os problemas q pelo menos EU aponto no Barrios são totalmente diferentes ao Dudu

Compartilhar este post

Link para o post

Ele morando há mais tempo no Brasil vai fazer com que ele deixe de enfeitar os chutes?

São situações diferentes ao meu ver...

O Dudu teve uma boa aparição e oscilou demais após a final do Paulista, mas ainda bem q recuperou-se.

Já os problemas q pelo menos EU aponto no Barrios são totalmente diferentes ao Dudu

Tem tudo a ver T-REX...mas nao vejo isso como motivo para nao cobra-lo

Quando vc chega a um clube, com status de craque, vc "sobe no salto" automaticamente. Perder a objetividade, querer enfeitar o lance, pode muito bem acontecer. Alias, Jesus, no inicio, era igual e ainda tem uns lapsos disso. Dudu foi assim tambem... Sempre ia para linha de fundo, nao soltava a bola, optava sempre pelo drible.... To mentindo?

Parte da adaptação do atleta é seu psicológico. Entender que ele tem que ser humilde, que ele vai ter que ralar e etc. Transações muito badaladas causam esse efeito por isso Dudu e Barrioa. Ou no caso do Jesus, excesso de expectativas dada suas atuações na base

Resumindo...o psicológico de um jogador de futebol pesa muito e ele demora para se encaixar. Vc lembrar da entrevista do MO no dia que o Barrios dez 3 gols? "Eu falei para o assistente que ele iria fazer gols hj pq ele estava feliz e brincando com companheiros no vestiário"

Ou seja...faz diferença sim l psicologico e adaptação. E no caso do Dudu, ele nao oscilou nao. Ele nao rendia o esperado desde o começo. Falo cm propriedade pois era o que mais criticava ele. Critiquei demais no paulista. Vai achar topico meu pedindo a entrada do Allione, Mouche ou Kelvin no time ai.... Sim, queimei a lingua. Hj acho ele o melhor do campeonato

Apesar de tudo isso. Apesar de realmente existir essa influência do psicologico nas atuações dos jogadorws, inclusive em suas finalizações, isso nao indica que nao podemos cobrar. Ao contrário, tem que cobrar sim pq jogador aprende assim. Proprio Dudu disse que melhorou por causa da cobrança. Como falei antes, Se pegar oa gols do Barrios em outros timea vai ver que ele nao enfeita para finalizar. Ou seja, tem essa capacidade. A gente soh precisa cobrar e extrair dele

Sem exageros e claro

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, por mais que ele perdeu uns 3, 4 gols feitos, ainda prefiro ele criando oportunidades de gol pro time, do que o Alecsandro que não consegue nem chutar a gol, ou o L.P que não conseguia dar seguimento em nenhuma jogada

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, estão reclamando de barriga cheia! Como diria meu pai: Barriga cheiga, goiaba tem bicho!

Se trazem o cara, o cara não serve! Se o cara não vem, deveria ter trazido um centro avante top!

O Barrios tem jogado bem, ao meu ver! Não teve influência nenhuma no jogo contra o SPFW, onde todo o time não foi bem! E outra, só perde gols quem está bem postado e participa do jogo! O MO o utiliza com o propósito! Se fosse pra não ter centro avanti, temos opções no banco! Acho que o pessoal está esquentando as cornetas à toa!

O próximo jogo é de suma importância! Não podemos bobear perante a Chapecoense! Tem que levar os 3 pontos! O pior é o meio, que terá problemas denovo, já que o Arouca volta, mas o Thiago Santos está fora (suspenso 3 cartão amarelo)! Aí sim está nosso problema! Meio campo inconstante!

Compartilhar este post

Link para o post

Não generalize. Alguns são, outros não.

Se não acha que o jogador mereça cobranças, coloque argumentos, não fique com mi mi mi.

Nenhum palmeirense quer que o Barrios não de certo, por favor, parem com esse negócio de ~~estou avisando que ele vai dar certo e depois vocês vão ter que me engolir~~, quem está cobrando é justamente para que o cara se encaixe e LOGO.

Tem tudo a ver T-REX...mas nao vejo isso como motivo para nao cobra-lo

Apesar de tudo isso. Apesar de realmente existir essa influência do psicologico nas atuações dos jogadorws, inclusive em suas finalizações, isso nao indica que nao podemos cobrar. Ao contrário, tem que cobrar sim pq jogador aprende assim. Proprio Dudu disse que melhorou por causa da cobrança. Como falei antes, Se pegar oa gols do Barrios em outros timea vai ver que ele nao enfeita para finalizar. Ou seja, tem essa capacidade. A gente soh precisa cobrar e extrair dele

Sem exageros e claro

Exato. E mais, não vi ninguém querendo queimar o cara. Só estão cobrando que ele melhore, faça o simples, tenha garra. Ta todo mundo torcendo pra ele fazer gols.

AVANTI

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o cara jogar, essa pegação no pé só vai piorar a situação nesse momento.

Todo mundo sabe que um jogador que vem de fora, ainda mais que nunca jogou no Brasil, precisa de adaptação. Além disso tem o entrosamento e a confiança.

Quanto mais apoiarmos, mais rápido essa condição chegará. Se começarmos com as vaias e com a pegação no pé, isso vai demorar mais.

Todo mundo sabe disso, porém nós sempre temos que achar um pra crucificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gols contra o Cruzeiro na copa do brasil e contra o fluminense, pelo menos pra mim, mostram que ele tem capacidade técnica

para executar chutes de forma precisa e fria.

A adaptação envolveria toda a questão psicológica que já foi citada anteriormente pela galera aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se, em uma fonte proibida aqui do fórum (mas da qual particularmente acredito - não é da imprensa), que Barrios vem jogando sem condições plenas de jogo, pois ele tem uma contusão na perna esquerda (não precisou onde), e que este seria o motivo da oscilação nos jogos. Esqueçam a fonte, independente dela, vocês acreditam que possa ser esse motivo pelo qual a maioria está estranhando o estilo mais "paradão" dele, principalmente na marcação da saída de bola?

Em tempo, acho o Barrios uma baita contratação, é cara de área nato, faro de gol, nível do Fred... para mim acho mto melhor que ele ou Guerrero por exemplo. Se somasse a presença de area, pivo dele, cabeceio com a categoria e frieza de um Barcos, por exemplo, seria completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não to conseguindo enxergar esse apocalipse todo em cima do Barrios não, até pq ví a crítica de um forista aqui que depois deu nota 7,5 pra ele. Pô, o que será que o pessoal espera do Barrios?

O cara é bom jogador, rodado e experiente pra caramba, não é do tipo que vai sentir por jogar clássico, etc. Tem suas qualidades mas também tem defeitos. Se o cara fosse top of the world como alguns queriam acreditar, ele estaria atuando num grande centro ainda.

O Barrios é um jogador que pode nos ajudar muito, mas quem acredita que ele é o salvador da pátria, ta aí agora, queimando fumacinha da cabeça com a "decepção". E esse estilo de jogo dele confesso que as vezes me irrita um pouco também, pq centroavante parado quando não marca gol, a impressão que fica é que o cara não fez absolutamente nada em campo, o que as vezes não é verdade. É o tal de jogar sem a bola, abrir espaços, etc.

Mesmo atuando mais parado, e querendo ser muito refinado na hora dos chutes, ele tem uma característica que tem faltado no Brasil, inteligência de jogo.

E quando ele não estiver bem, que ocorra a substituição, ou o rodízio. Eu não ví UM ÚNICO comentário sequer sobre isso, mas o Alecsandro também foi fundamental pro empate contra os bambis. Não fosse ele apertar em cima do Ceni pra induzi-lo ao erro e consequentemente a bola sobrar no Robinho, estaríamos agora com o gostinho da derrota na boca.

Quero dizer com isso, que fizemos um elenco grande e de qualidade justamente pra isso, quando um não tiver num bom dia, o outro pode estar. Melhor do que pensar na unidade é pensar no conjunto. E mesmo o Barrios não conseguindo ser o atacante dos sonhos de alguns aqui, marcando 2 gols a cada 30min toda partida, ele tem bola pra ser útil sim.

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que não estava no outro tópico eu acho e provavelmente ninguém viu. Mas desrespeito não pode existir em momento nenhum. Independente de partilhar ou não de outra opinião.

Quando for assim, usem o botão de ALERTA! A gente precisa de ajuda para entender e ver os "problemas". Sério, não sei pq preferem reclamar no tópico (o que é CONTRA as regras) do que usar o botão. Muitas vezes a gente não ve e muitas vezes a gente passa rápido e não entende como uma ofensa..... Você acompanha o fórum faz tempo então sabe como funciona. Pode perguntar para quem usa. Raramente você não vai ter uma resposta se você usar esse botão.

De resto, se não pudesse falar mal de gringo aqui eu tava ferrado. Passei anos falando mal do Valdivia constantemente além de outros como Figueroa, Roman e Eguren. E a prova de que não são dois pesos duas medidas é justamente o Valdivia. Eu já apaguei mil posts xingando o Valdivia e dei alguns recados para foristas pararem com isso, apesar de não gostar do chileno

concordo plenamente Harrison, principalmente com o negrito

ab s

concordo com tudo.... só minha nota que seria um pouco mais baixa haha

não tinha visto esse....explica melhor ainda

Para mim é exatamente isso. E faço só um adendo. Jesus ta com o mesmo problema....Benzemarques é caixa pq ele faz o simples. Se esses dois fizerem o simples, vão longe

Estou em pleno acordo com a opinião do colega. Ele jogou muito tempo em país do primeiro mundo em que se o jogador não rende, logo é vendido. A cobrança quase não existe. Aqui no Brasil as coisas funcionam diferente. A torcida cobra e o patrocinador que ser visto.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..