Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laércio68

Barrios

Posts Recomendados

Minha opinião...

O Fred é um atacante ruim? Não.

Na Copa ele foi um cone? Foi.

O culpado era ele? Não.

O Ricardo Oliveira é um atacante ruim? Não.

Ele está fazendo gols? Sim.

Graças a ele somente? Não.

O Barrios é um atacante ruim? Não.

Ele está fazendo gols? Não.

A culpa é dele? Não.

Aonde quero chegar... nada adianta ter um atacante se a bola não chega. O Fred foi um cone na Copa, mas ele é um bom atacante... só que se a bola não chegar não tem como fazer mágica. O Ricardo Oliveira também é um atacante bom, mas a bola chega pra ele e várias vezes, por isso que ele é o artilheiro. Agora... o Barrios recebe no máximo duas bolas por jogo, e muitas vezes chega pegando "fogo", e o pessoal acha que ele tem a obrigação de colocar pra dentro. o Barrios é bom, não é o Messi nem Cristiano Ronaldo que basta uma oportunidade pra fazer o gol, mas é um bom atacante... agora, se o time não cria jogadas, como que ele vai fazer gol??

Só para a gente afinar o discurso. Estamos comentando sobre os lances claros e as bolas que ele recebe em condições de fazer o gol e não faz; em nenhum momento se discutiu as bolas que ele não recebe em condições de fazer o gol.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo alguns comentários por aí a matemática deve ser simples.

Manda 80% dos jogadores embora e o técnico.

Vende o Gabriel Jesus por qualquer merreca, é só um Vinícius com grife.

Contrata um novo técnico e 25 jogadores de novo.

Pronto, tá aí a fórmula, daí ano que vem acontece a mesma coisa que esse ano e o que acontece??? Tudo de novo... A bola de neve eterna do futebol brasilerio.

Porque futebol é uma matemática exata.

A famosa geração 7 X 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Subindo o tópico!

Acabo de sair do Defensores del Chaco, horrível por sinal, 400km pra ver a Argentina éh perto rsrs, Paraguay fez um bom jogo dentro da sua limitação, e denovo venho reforçar a minha opinião sobre o Barrios, antes dele estrear fui taxado de curintiano aqui mas agora alguns ja veem que eu tinha razão, mas isso não importa, conversando no estadio com torcedores Paraguayos que nao entendiam o porque do Barrios estar jogando, vide que a entrada do Santander, aquele mesmo, o grosso pseudoparente do fernandao que tirou o curintia da liberta e incendiou o jogo ao entrar. O Barrios não se movimenta e não da opção, quando bola vai redonda pra ele, ele sabe o que fazer, mas tem que vir redonda, e o Paraguay não tem um 10 faz 50 anos, o Palmeiras de hoje também nao tem! Ai vai minha critica, O Barrios não vai jogar nada enquanto não tiver um 10 de verdade!

Por ultimo vai uma indicaçao pro Mattos, o que joga bola esse Samudio, desde os tempos de Libertad (destruiu no jogo contra o Palmeiras na Liberta 2x0), o cara joga muita bola, nao sei se ainda ta encostado no Cruzeiro mas éh um ótimo jogador.

Abç torcida palestrina!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Samúdio teve uma passagem pífia pelo Cruzeiro, sendo reserva do Egídio.

Aliás, assisti o jogo ontem, Di Maria deitou e rolou nele, que quase entregou dois gols.

Barrios não foi mal, fez bons pivôs pro camisa 10 e pro Lezcano, que é muito bom jogador, por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Subindo o tópico!

Acabo de sair do Defensores del Chaco, horrível por sinal, 400km pra ver a Argentina éh perto rsrs, Paraguay fez um bom jogo dentro da sua limitação, e denovo venho reforçar a minha opinião sobre o Barrios, antes dele estrear fui taxado de curintiano aqui mas agora alguns ja veem que eu tinha razão, mas isso não importa, conversando no estadio com torcedores Paraguayos que nao entendiam o porque do Barrios estar jogando, vide que a entrada do Santander, aquele mesmo, o grosso pseudoparente do fernandao que tirou o curintia da liberta e incendiou o jogo ao entrar. O Barrios não se movimenta e não da opção, quando bola vai redonda pra ele, ele sabe o que fazer, mas tem que vir redonda, e o Paraguay não tem um 10 faz 50 anos, o Palmeiras de hoje também nao tem! Ai vai minha critica, O Barrios não vai jogar nada enquanto não tiver um 10 de verdade!

Por ultimo vai uma indicaçao pro Mattos, o que joga bola esse Samudio, desde os tempos de Libertad (destruiu no jogo contra o Palmeiras na Liberta 2x0), o cara joga muita bola, nao sei se ainda ta encostado no Cruzeiro mas éh um ótimo jogador.

Abç torcida palestrina!

Até o narrador do STV estava zuando o Samudio.... disse que ele até tremia quando via o Di Maria

Compartilhar este post

Link para o post
Subindo o tópico!

Abç torcida palestrina!

Esse negócio de camisa 10 não cola, galera. Quem, NO MUNDO, tem camisa 10 "clássico"? Só olhar as seleções, quem tem? Alemanha? Não. Espanha? Nope. Por aí vai.

Brasileiro que é aficionado pelo camisa 10 clássico, mágico e afins. Não seria um cara desse que acertaria as coisas, o time que não está bem como um todo, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara ta sentindo o ano que teve hein..

espero que renda e muito ano que vem...devidamente descansado...com pre-temporada feita...e etc.

no entanto...não vou critica-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Subindo o tópico!

Abç torcida palestrina!

Não vi o jogo ontem, mas por tudo que já vi do Barrios, vejo justamente o contrário. Discussão inclusive que quase foi um consenso nesse mesmo tópico...

O Barrios se movimenta, tem ótimo posicionamento e ta sempre dando opção. Não é a toa que quando esta em campo o time cria mais oportunidades. Lógico, quando jogamos sem bons volantes o time não funciona, mas dai não é só ele que vai mal. De resto, vejo justamente o contrário quanto as finalizações...quando a bola vem redonda ele esta errando. Ou seja, jogador que aparece muito bem e conclui muito mal

Sobre Samudio, ele é horrível. Da muito espaço....no Cruzeiro foi tenebroso...

Samúdio teve uma passagem pífia pelo Cruzeiro, sendo reserva do Egídio.

Aliás, assisti o jogo ontem, Di Maria deitou e rolou nele, que quase entregou dois gols.

Barrios não foi mal, fez bons pivôs pro camisa 10 e pro Lezcano, que é muito bom jogador, por sinal.

Não vi o jogo..mas essa discrição ai esta mais condizente com históricos de ambos os jogadores....

Compartilhar este post

Link para o post
Subindo o tópico!

Abç torcida palestrina!

Vi exatamente o contrário no jogo de ontem. Barrios se movimentou bem, fez várias jogadas de pivô e ajudou bastante a saída de bola do Paraguai, que quase sempre se embananava quando tentava fazer a transição em velocidade. Mas é perceptível também que ele está morto de cansaço.

Samudio é horrível. Consegue se sair pior que o Egídio em seus piores dias na marcação. Di Maria parecia jogar contra a natureza pelo lado dele, ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi exatamente o contrário no jogo de ontem. Barrios se movimentou bem, fez várias jogadas de pivô e ajudou bastante a saída de bola do Paraguai, que quase sempre se embananava quando tentava fazer a transição em velocidade. Mas é perceptível também que ele está morto de cansaço.

Samudio é horrível. Consegue se sair pior que o Egídio em seus piores dias na marcação. Di Maria parecia jogar contra a natureza pelo lado dele, ontem.

Vi o mesmo jogo.

O Derlis González do Paraguai é bom jogador, tem apenas 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogue muito contra o Avaí no Domingo, pq lá vai ser jogo tenso, tenso. Se não cuidarmos levamos outra sapecada. Espero que tenhamos aprendido

Compartilhar este post

Link para o post
Vi o mesmo jogo.

Foi vendido por alguns milhões do Basel para o Dinamo de Kiev se eu não estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi o mesmo jogo.

Bom mesmo. Caso não se dê bem lá na Ucrânia, acho que vale a sondagem, no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..