Marcelo Daniel 203 Postado Novembro 9, 2015 Primeiramente nao é um tópico oportunista, nem mesmo pessimista. Apenas divido com vcs uma duvida que me angustia demais pois parece que todo ano as coisas se repetem. Quando olho para os objetivos alcançados penso que sim, fomos finalistas no paulista e copa do brasil e chegamos a lutar pelo G4 até as rodadas finais. Porém vendo o time jogar, depois de 10 meses juntos, é desesperador. Parece que estamos na estaca zero. Onde esta o problema? No elenco? No tecnico? Preparacao fisica? Sera que a resposta disso sera baseada em dois jogos? Ganhamos a copa do brasil, mantém tudo, se perder nova reformulação geral? Qual a visão/opinião de vcs? Sinceramente não sei mais o que pensar, nem esperar desse time. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Novembro 9, 2015 Temos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.945 Postado Novembro 9, 2015 temos, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto SEP 1 Postado Novembro 9, 2015 Problema ta distribuido...Mas se fosse para dar pesos daria: Tecnico - 40% Preparação física - 30% Elenco - 30% Resumindo..A gente precisa contratar, mas o que tem ai era para render infinitas vezes mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Donizeti 0 Postado Novembro 9, 2015 Palmeiras falha na marcação, na armação e na finalização Acredito que desse time salva poucos Pode vir o técnico que for. Até o Gabriel de Jesus esta se saindo um maikon leite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999 Postado Novembro 9, 2015 temos sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Etilbutano 2.852 Postado Novembro 9, 2015 Já nem sei mais, muitos não tem condição nenhuma de continuar no Verdão, resta saber se o povo que está no REsort "DM" voltam e rendem alguma coisa, e outros como disse o Beto acima tem que render mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ian S.E.P 0 Postado Novembro 9, 2015 Prass, V.Hugo, Gabriel, Arouca e Dudu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleber Olivetti 0 Postado Novembro 9, 2015 Sim; aliás, como há muito não tínhamos. Prass, Lucas (que está devendo, mas é um bom lateral), Vítor Hugo, Zé, Gabriel, Arouca, Dudu. É óbvio que faltam peças de reposição e contratações pontuais, que cheguem para jogar, mas a espinha dorsal é boa. Para mim, hoje, o maior problema é o técnico que, segundo a repórter, disse: "meu time não está jogando e não sei o que fazer". Parece que ele chutou o balde, desistiu de tentar algo. Não sei se o elenco está de saco cheio e não faz o que ele manda ou se ele não consegue passar aos jogadores o que pretende. Só sei que não dá para continuar assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clluiz 1.497 Postado Novembro 9, 2015 Temos sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Juttel 0 Postado Novembro 9, 2015 Tem uma base e tem um elenco, precisa apenas de reforços pontuais. Mas tambem tem um tecnico perdido que nao muda o esquema tatico e nem o jeito de jogar, que está desanimado e ainda nao pegou o ritmo do Palmeiras, tem que ter mais vontade e participação. E tambem temos um departamento medico amador e preparadores fisicos que nao conseguem deixar os jogadores 100%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Harrison da Guia 1.126 Postado Novembro 9, 2015 Temos. Diferente do anos passados, não há nenhum super time no Brasil. A base desse time, com a chegada de um zagueiro bom e experiente; um lateral esquerdo titular; um lateral direito reserva; e um bom meia, não deve nada a nenhum outro elenco brasileiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piccini 70 Postado Novembro 9, 2015 Problema ta distribuido...Mas se fosse para dar pesos daria: Tecnico - 40% Preparação física - 30% Elenco - 30% Resumindo..A gente precisa contratar, mas o que tem ai era para render infinitas vezes mais Concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Basile 2.579 Postado Novembro 9, 2015 Não adianta nada ter uns 4 ou 5 que formarão essa "base" se não vierem outros 3 ou 4 que sejam tarimbados, jogadores de currículo, vencedores e com culhões para segurar a pressão. "Reforços pontuais"... meu Deus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PalestraIt 164 Postado Novembro 9, 2015 temos base sim, o maior erro seria mudar tudo novamente. o q não me conformo é pelo menos não tentarem mudar esse famigerado esquema que deixa o time todo bagunçado, descompactado em campo. acho q 2 ou 3 reforços assertivos e o time tem uma base confiável pro ano q vem, o q precisa é trabalhar a parte tática... tenho convicção disso, olha o q o Roger tá fazendo com o time do gaymio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites