Xx^Alviverde^xX 24 Postado Novembro 11, 2015 Base e Elenco temos sim, oque não tempos é um treinador que saiba utilizar as peças que possui a disposição de maneira correta, técnicos que costumam ser campeões com um esquema, tende a se fechar somente para aquele esquema,mas muitas vezes esse esquema só funciona com aqueles jogadores, e cada jogador tem um estilo diferente, Palmeiras não tem E.Riberito e R.Goulart, podemos ter o melhor elenco, os melhores preparadores físicos, os melhores departamento medico do mundo, se o treinador, não sabe usar os jogadores, da melhor maneira, usando os jogadores aonde eles possam ter melhor harmonia entre eles... sempre iremos passar por esse problema se isso não se resolver precisamos de um treinador que sempre se renove, e não que fique sempre no mesmo esqueminha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Loiola 12 Postado Novembro 11, 2015 Nossa base para 2016 na minha visão: V. Luiz - Apesar das falhas, ainda o acho nosso melhor zagueiro. Lucas - Alterna bons jogos c jogos meio sumidos, mas quem poderiamos colocar no lugar dele? Gabriel - Não precisa explicar. É o nosso xerife. Arouca - Apesar de estar ainda decepcionado c seu desempenho, merece mais uma chance no próximo ano. Thiago Santos - Tem sido um bom marcador, pra reserva é OK. Ainda parece q viria mais um volante da Ponte, Fernando Bob. Não conheço mas dizem que é bom. Robinho - Apesar de as vezes não jogar bem, merece continuar no elenco. Gabriel Jesus e Dudu, acho que precisam amadurecer, mas ambos tem que continuar. Barrios e Cristaldo - Só pra compor elenco, caso não tenha outras opções. MO - Difícil dizer se ele deve continuar. O cara foi bicampeão brasileiro, será que foi sorte? Apesar de não concordar c/ muitas coisas que ele faz, ele é c/ ctz um dos principais técnicos do pais. Se ele sair, tem que trazer algum nome de peso logo qdo acabar a Copa do Brasil. Pra mim, poderia ser Muricy ou o Cuca, apesar de achar o Cuca meio chorão as vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okocha 623 Postado Novembro 11, 2015 Acho que o maior problema aqui é a seca de títulos, a pressão por isso fica enorme, faz com que o time nos momentos de decisão tenha uma responsabilidade gigante, no caso de título da CDB ano que vem o time jogará 1000 vezes mais leve e consequentemente melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Novembro 11, 2015 Claro que temos: Titular - Reserva - 2º Reserva Prass- Jailson - Vinicius Lucas- Joao Pedro - Base V Hugo- Jackson - Thiago Martins CONTRATAÇÃO - L Almeida (que já tá ai né -.-) - Nathan Zé Roberto- Egídio - M Muller Gabriel- T Santos - Amaral Arouca- CONTRATAÇÂO - M Salles Cleiton Xavier- Robinho - Fellipe Gabriel Dudu- Allione - Luan (?) hahaha CONTRAÇÂO- G Jesus - Mouche Barrios- Cristaldo - Alecsandro Acho que essa tem que ser a base pro próximo ano. CX nao aguenta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Buffon Postado Novembro 11, 2015 Nossa base para 2016 na minha visão: V. Luiz - Apesar das falhas, ainda o acho nosso melhor zagueiro. Lucas - Alterna bons jogos c jogos meio sumidos, mas quem poderiamos colocar no lugar dele? Gabriel - Não precisa explicar. É o nosso xerife. Arouca - Apesar de estar ainda decepcionado c seu desempenho, merece mais uma chance no próximo ano. Thiago Santos - Tem sido um bom marcador, pra reserva é OK. Ainda parece q viria mais um volante da Ponte, Fernando Bob. Não conheço mas dizem que é bom. Robinho - Apesar de as vezes não jogar bem, merece continuar no elenco. Gabriel Jesus e Dudu, acho que precisam amadurecer, mas ambos tem que continuar. Barrios e Cristaldo - Só pra compor elenco, caso não tenha outras opções. MO - Difícil dizer se ele deve continuar. O cara foi bicampeão brasileiro, será que foi sorte? Apesar de não concordar c/ muitas coisas que ele faz, ele é c/ ctz um dos principais técnicos do pais. Se ele sair, tem que trazer algum nome de peso logo qdo acabar a Copa do Brasil. Pra mim, poderia ser Muricy ou o Cuca, apesar de achar o Cuca meio chorão as vezes. Engraçado o M.O. ter todos os méritos de ter sido bicampeão com dois timaços E o Egidio que tbm foi bi-campeão com direito a ser eleito melhor lateral de compeonato não ter crédito, muito curioso isso Eu sigo linha de pensamento contrária, não vejo Egidio indo tão mal para perder crédito, o time é uma bagunça, ele tem feito partidas razoáveis, M.O. sim basta ver os Vt's do Palmeiras prestar a atenção na bagunça q é tudo isso gols bobos, confusão tatica, afff, pra mim M.O. já gastou seus créditos, Egidio ainda tem algum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.594 Postado Novembro 11, 2015 Po Cruzeiro campeão com timaços? Quem eram E. Ribeiro e Goulart antes do Cruzeiro? A principal estrela era o Julio Baptista que nem jogou direito. Foi o MO quem montou um time fortíssimo e fez os caras jogarem. Tem que dar tempo pro cara, ele é bom treinador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo VE 4 Postado Novembro 11, 2015 Po Cruzeiro campeão com timaços? Quem eram E. Ribeiro e Goulart antes do Cruzeiro? A principal estrela era o Julio Baptista que nem jogou direito. Foi o MO quem montou um time fortíssimo e fez os caras jogarem. Tem que dar tempo pro cara, ele é bom treinador. Pois é... O Coritiba com um time todo remendado voava. O Cruzeiro cheio de refugos também. O primeiro ano então, ninguém dava nada para aqueles jogadores. Agora que aqui o Marcelo está perdido, não podemos negar. Acho que o legal seria manter uma boa parte da base e deixar o Marcelo Oliveira até o Paulista, pelo menos. Se fizermos uma campanha desastrosa na montagem do elenco. Aí sim, pensaria em uma troca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calmeida 0 Postado Novembro 11, 2015 Engraçado o M.O. ter todos os méritos de ter sido bicampeão com dois timaços E o Egidio que tbm foi bi-campeão com direito a ser eleito melhor lateral de compeonato não ter crédito, muito curioso isso Eu sigo linha de pensamento contrária, não vejo Egidio indo tão mal para perder crédito, o time é uma bagunça, ele tem feito partidas razoáveis, M.O. sim basta ver os Vt's do Palmeiras prestar a atenção na bagunça q é tudo isso gols bobos, confusão tatica, afff, pra mim M.O. já gastou seus créditos, Egidio ainda tem algum... Dois timaços depois que foram campeões né? Fábio = Bom goleiro Ceara = Voltou com 33 anos já não era mais o mesmo Dedé = Jogador de seleção. (y) Léo = Foi trocado pelo Leandro Amaro Egidio = Lixo do Flamengo Nilton = Dispensado dos Gambás Henrique = Dispensado do Santos Everton Ribeiro = Era lateral reserva do Marcelo Oliveira (TV Palmeiras) e André Santos no Corinthians, começou jogar bola na mão do Marcelo no Coritiba Ricardo Goulart = Era do Inter, foi emprestado para o Goias se destacou na série B, porém o Inter não fez muito esforço para ficar com jogador. Dagoberto = Bom jogador experiente etc etc Borges = Bom centroavante. Ai depois que ganha dois campeonatos podemos dizer que o Goulart e Everton Ribeiro eram acima da média, porém ele pegou um time desacreditado cheios de apostas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Novembro 11, 2015 Só acho que o correto é o esquema se adaptar aos jogadores e não os jogadores se adaptar ao esquema. Mataram o Gabriel Jesus O Barrios virou joga na mesma posição que o Dudu O Robinho que deveria ser o responsável pela armação está sempre na linha do meio de campo, andando, esperando baixar um Alex nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Falcone 13.106 Postado Novembro 11, 2015 Agora que aqui o Marcelo está perdido, não podemos negar. Acho que o legal seria manter uma boa parte da base e deixar o Marcelo Oliveira até o Paulista, pelo menos. Se fizermos uma campanha desastrosa na montagem do elenco. Aí sim, pensaria em uma troca. Discordo, se for pra mudar de técnico tem que ser agora, após o término do Brasileiro, se mandá-lo embora depois do Paulista estaremos repetindo os mesmo erros cometidos em 2014 e 2015 (quando demitiram o Kleina e o Osvaldo logo após o Paulista), daí o técnico que vier já ficará com o trabalho comprometido pois não participou do planejamento, da montagem do elenco, dos trabalhos da pré-temporada, etc; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites