Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Reis

Avanti aperfeiçoa serviço, cria novo plano e faz mudanças no regulamento para 2016

Posts Recomendados

Explique uma coisa pra essa anta que vos fala:

Pq setor oeste é mais valorizado que o leste?

Será que é só por causa do sol que bate no leste durante os jogos a tarde?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente por isso, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

o oeste é onde não vende ingressos no superior, né?

se não me engano, lá é onde fica o pessoal "vip" do clube. uma vez fui andando até lá pelo superior pra saber o que rolava, encontrei algumas figuras carimbadas do clube e vi que vendiam umas comidas diferentes por lá, além de ter bebedouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Legal o novo plano, espero que lote a superior que ficou vazia em alguns jogos.

Pra ficar legal eu incluiria ingressos para jogos como visitante e algumas ações antes dos jogos só para sócio torcedor como apresentação de jogadores ou lançamento de camisa.

No caso de ação de lançamento de camisa, poderia rolar um desconto pro sócio que comprasse no dia e o fato de ser antes dos jogos não precisaria solicitar autorizacao para polícia.

Não só isso como algo mais simples, que é sorteio de ingressos para os jogos para algum setor específico, com direito a visitar o vestiário, ou então pra assistir de um camarote...visitar o treino na academia, sorteio do tour da arena... esse tipo de coisa simples que hoje vc só consegue se acumular pontos e entrar correndo no site para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Legal o novo plano, espero que lote a superior que ficou vazia em alguns jogos.

Pra ficar legal eu incluiria ingressos para jogos como visitante e algumas ações antes dos jogos só para sócio torcedor como apresentação de jogadores ou lançamento de camisa.

No caso de ação de lançamento de camisa, poderia rolar um desconto pro sócio que comprasse no dia e o fato de ser antes dos jogos não precisaria solicitar autorizacao para polícia.

Desconto para visitantes envolve uma mobilização com outros clubes. A gente não tem a liberdade de dar desconto no estádio de outro time. Teria que ser uma ação partindo da CBF ou talvez do futebol melhor. Fora o que iria rolar de sacanagem entre os clubes. Vc vai la e joga o preço na lua para que mesmo com o desconto fique caro...e por ai vai

Sobre os descontos para sócios em camisas no momento de estreia, também teria que ver com a Adidas dado que a precificação parte deles e não sei se seria interessante dado que já ouvi dizer que a gente fica com um valor tipo 20% do valor da camisa, que é pouco. Além disso, para a gente, o dinheiro demoraria quase o mesmo para entrar no caixa dado que que o repasse da adidas é feito por trimestre se não me engano. A promoção seria benéfica para a Adidas e não para a gente

O que o clube poderia fazer, que não seria fácil operacionalmente, mas possível é distribuir junto com a compra da camisa, um cupom com um código que, ao ser digitado no site do Avanti, te ta da o primeiro mês de graça no plano prata, mediante a inscrição. Ou seja, se você usar o código para criar seu avanti, a primeira mensalidade é gratuita. Dai você tenta reter esse cliente depois

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, os bancos de reservas também ficam naquele setor, então a proximidade com os jogadores e técnicos é maior...

Compartilhar este post

Link para o post
Não só isso como algo mais simples, que é sorteio de ingressos para os jogos para algum setor específico, com direito a visitar o vestiário, ou então pra assistir de um camarote...visitar o treino na academia, sorteio do tour da arena... esse tipo de coisa simples que hoje vc só consegue se acumular pontos e entrar correndo no site para trocar.

Sorteio de jogos já vi acontecer duas vezes...Não sei se foi algo pontual mas já vi. Antes de começar o jogo, o Reporco distribuia ingressos para quem estava no Allianz para os próximos jogos

O resto eu não sei se vale a pena dar de graça. Pq essas coisas que atraem, fazem o cara ir ao estádio e gastar bastante dinheiro para acumular pontos

Além disso, os bancos de reservas também ficam naquele setor, então a proximidade com os jogadores e técnicos é maior...

Acho o acesso mais fácil também...sei la

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas simulações e não vi vantagem em ser prata superior, me corrijam se eu estiver errado.

Ingresso Gol Sul - R$100,00

Prata - R$50,00 (50%) + R$30,00(mensalidade) = R$80,00

Prata Superior - R$50,00 (50%) + R$60,00(mensalidade) = R$110,00

Ingresso Superior - R$100,00

Prata Superior - R$25,00 (75%) + R$60,00(mensalidade) = R$85,00

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Seneguini

Outro ponto que poderia ser melhorado é a transparência do rating, por mais claro que seja o regulamento, poderia ser mais fácil de acompanhar pelo site.

Por ora acho mais interessante ações maiores em que todos possam se beneficiar de uma maneira simples diretas ao invés de sorteios e esses descontos, acredito que poucos se utilizam destes benefícios.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz umas simulações e não vi vantagem em ser prata superior, me corrijam se eu estiver errado.

Mas isto é para 1 jogo só por mês.

Se for 2 jogos já sai mais barato o Superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas isto é para 1 jogo só por mês.

Se for 2 jogos já sai mais barato o Superior.

Se for só de gol sul não...

Superior, vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico... a sua simulação se restringe a ir apenas em 1 jogo por mês. O usuário deve aumentar o nível de seu plano, quanto mais vai a jogos. Refazendo a sua simulação para dois jogos no mês:

Ingresso Superior - R$100,00 - 2 jogos por mês

Prata - R$50,00 (50%) +R$50,00 (50%) + R$30,00(mensalidade) = R$130,00

Prata Superior - R$25,00 (75%) + R$25,00 (75%) + R$60,00(mensalidade) = R$110,00

E quanto mais você for, mas em conta fica...

Superior, vale a pena...

é por isso que chama "Plano Prata SUPERIOR"

hahhahahhahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Superior, vale a pena...

Lógico... a sua simulação se restringe a ir apenas em 1 jogo por mês. O usuário deve aumentar o nível de seu plano, quanto mais vai a jogos. Refazendo a sua simulação para dois jogos no mês:

Prata Superior - R$25,00 (75%) + R$25,00 (75%) + R$60,00(mensalidade) = R$110,00

hahhahahhahaa

Respondido rs

E claro, depende da preferência da pessoa, se ela gosta de ir no Gol Sul e dependendo do tanto de jogo que ela irá ela tem que avaliar qual o plano cabe mais a ela.

Compartilhar este post

Link para o post

hahhahahhahaa

boa...rsrsrs

Respondido rs

E claro, depende da preferência da pessoa, se ela gosta de ir no Gol Sul e dependendo do tanto de jogo que ela irá ela tem que avaliar qual o plano cabe mais a ela.

tá certo...

eu tenho o plano prata, e por isso estava analisando se valia a pena mudar o meu plano...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..