Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Reis

Avanti aperfeiçoa serviço, cria novo plano e faz mudanças no regulamento para 2016

Posts Recomendados

Para trocar de plano só pelo telefone? Ou dá pra fazer pelo site também? Cobram taxa de adesão novamente quando troca de plano? No meu caso vou do Bronze para o Prata.

vai ficar elas por elas. Mas em quantos jogos ce vai por mês? As vezes compensa o ouro.

Não vou em tantos quanto gostaria, a grana pesa. Ano passado devo ter ido em uns 7-8 jogos no ano, fui nas 2 finais, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Para trocar de plano só pelo telefone? Ou dá pra fazer pelo site também? Cobram taxa de adesão novamente quando troca de plano? No meu caso vou do Bronze para o Prata.

Não vou em tantos quanto gostaria, a grana pesa. Ano passado devo ter ido em uns 7-8 jogos no ano, fui nas 2 finais, inclusive.

se 109 reais não pesar no seu orçamento, pega um ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso não cobraram taxa de adesão e fiz pelo telefone. Não sei se da para fazer pelo site.

Se não der, recomendo pega um dia, se possível, é ir até la. Fui uma vez fazer o do meu pai. Foi bem rápido...

Compartilhar este post

Link para o post
amigo a ÚNICA função do plano Bronze é quem é torcedor de outra cidade e estado ajudar o Palmeiras. Não tem que ter desconto nenhum. Já o Plano ouro é pra Torcida organizada e pra quem vai em todos os jogos por mês. Quanto ao "problema" do Gol norte esgotar chama-se oferta e procura. Os ingressos mais baratos (que não são absorvidos pela TO) são vendidos antes.

Existe alguma lei que obrigue o plano bronze servir só para isto?

Porque não tem que ter desconto? Isto é mais benéfico ao clube?

Quem disse que o Plano Ouro é só para organizada e quem vai a todos os jogos?

Se o Gol Norte esgota, o clube tem que oferecer outra alternativa, mesmo que mais cara, para atender ao torcedor e faturar mais dinheiro.

Fazer um plano meia boca não é a melhor forma de tornar o clube forte.

7.3. Plano OURO – SOU PALMEIRAS

Valor da mensalidade: R$ 109,99 (cento e nove reais e noventa e nove centavos).

Dependente 1: R$ 54,99 (cinquenta e quatro reais e noventa e nove centavos), por mês.

Dependente 2: R$ 54,99 (cinquenta e quatro reais e noventa e nove centavos), por mês.

Dependente 3: R$ 54,99 (cinquenta e quatro reais e noventa e nove centavos), por mês.

7.4. Plano PRATA SUPERIOR

Valor da mensalidade: R$ 59,99 (cinquenta e nove reais e noventa e nove centavos)

Dependente 1: R$ 29,99 (vinte e nove reais e noventa e nove reais) por mês.

Dependente 2: R$ 29,99 (vinte e nove reais e noventa e nove reais) por mês .

Dependente 3: R$ 29,99 (vinte e nove reais e noventa e nove reais) por mês.

7.5. Plano PRATA – MINHA VIDA É VOCÊ

Valor da mensalidade: R$ 29,99 (vinte e nove reais e noventa e nove centavos).

Dependente 1: R$ 14,99 (quatorze reais e noventa e nove centavos) por mês.

Dependente 2: R$ 14,99 (quatorze reais e noventa e nove centavos) por mês .

Dependente 3: R$ 14,99 (quatorze reais e noventa e nove centavos) por mês.

Mudaram isto no ano passado ou é novidade?

Porque na metade do ano, quando mudaram os valores, o valor para o dependente do Ouro era 89 ou 99.

Que bom que mudaram. Um excelente incentivo para as famílias irem ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Eles tinham que criar uma maneira mais fácil para quem mora fora do país também poder ter um plano. Tipo pagamento pelo Paypal, por exemplo. As formas de pagamento disponíveis não são viáveis pra quem mora no exterior. :angry: Eu queria fazer um plano só pra ajudar o clube mesmo, mas nem meus e-mails eles respondem. Tá faltando visão nisso aí.

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=109867&hl=

Da uma olhada no link ai.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..