Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Todo esse elenco pra isso?

Posts Recomendados

duvido, o SAmpaoli parece que vai para a China e estava sendo cogitado no Chelsea, ah eu gostaria muito , mas...

Olha isso, Chelsea recusa proposta de R$ 324 milhões do futebol chinês por meia Oscar. como pode um jogadorzinho medíocre desse valer tudo isso

Ah, que pena! Não sabia que tinha proposta da China.

E pqp, esses chineses são loucos! 324 milhões pelo Oscar? O que esses caras tem na cabeça? E o Chelsea em não aceitar? HAHAHAA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ele falar em entrevista que o MO lhe dá muita liberdade? Contradiz e muito o que vocês vêm falando a respeito do posicionamento dele.

No jogo do Botafogo estive no estádio e fique de olho nesse Robinho o tempo todo, e vi um cara que só andava em campo.

Uma coisa mais a outra não me leva a conclusão de que o técnico está forçando ele a jogar onde não sabe.

Mas é exatamente isso. Ele diz ter liberdade para não ter que ficar caindo pelo meio para fazer a saída de bola...Que ele em teoria é livre no campo. Dai ele se isola do lado direito e não vai para perto dos volantes. Só cai para dentro quando a bola ta la na frente, o que é completamente inutil...Fica passeando la e não cria uma opção de passe. Depois tem que voltar para "marcar". Como é um jogador mais pesado, não produz nada de útil ali e se desgasta. Tipo o que ocorre com o Gabriel Jesus, só que pior, porque ele é pesado...

É só ver. Robinho jogou no Coritiba e no Avai por muito tempo. Sempre jogou centralizado e de preferência ao lado de um outro meia. Nesse período ele se destacou em ambos os times. Sua principal qualidade é a versatilidade, de jogar como um terceiro homem de meio campo que apoia os volantes mas também aparece no meio campo. Esse sempre foi o Robinho. Jogador de passes e da lançamentos...

Como que um cara desse joga na ponta?

Se não bastasse sacrificar suas melhores qualidade e ele não ser veloz, o Robinho não tem fisico para marcar ali. O negocio dele é recompor e não desarmar. O resultado é que o lado direito com o Lucas virou o caos...Robinho tem 3 desarmes em 3 jogos. A media do Erik, que mal entra, é melhor...

Como disse o meu tópico, desde que o Robinho passou a jogar na direita e o Dudu no centro, tivemos apenas 1 vitoria e, se não em engano, agora são 11 empates e 7 derrotas.

Ultima vez que o Robinho jogou no centro foi quando Dudu foi suspenso. Ganhamos 3 de 4 jogos. Inclusive contra o Fluminense, que vinha crescendo, e contra o Gremio, talvez o melhor time do campeonato. Isso porque Dudu não tava no campo...

Perfeita sua análise.

Na minha opinião eu jogaria inicialmente no 442

Montaria o time com

PRASS

LUCAS DRACENA VH ZE

AROUCA JEAN

ROBINHO REGIS/MOISES/UM MEIA

DUDU BARRIOS

Deixando Jesus, Alione como opções para o segundo tempo.

Pode ser também. Ótima alternativa..

Primeiro, peço que não caiam no mesmo erro do ano passado em acharem que temos o melhor elenco do país, temos um bom elenco, eu diria o nosso melhor elenco desde 2009.

Segundo, nosso elenco tem fragilidade latente no setor defensivo, nenhuma das peças de reposição (Egídio, Leandro Almeida, Roger Carvalho e João Pedro) é incontestável e pior, todos jogam bem abaixo dos titulares. Outro fato é na armação que hoje temos Dudu, Robinho (jogando mais como ponta mas tendo liberdade para ir ao meio) e Régis (que precisa ser testado o quanto antes), está bom, mas longe de ser certeza de sucesso.

Terceiro, eu creio que o Marcelo Oliveira tenha sim uma parcela de culpa do time não estar agradando neste início de ano, aliás, não agrada alguns há muito tempo o que só aumenta a pressão sobre o técnico e ele sabe disso, sabe que tem pouco tempo e terá que mostrar trabalho, mas não vejo corpo mole nele, vejo sempre declarações duras e consistentes sobre o time não fazer o que ele propõe nos treinos, falando que o time fica afobado e se desorganiza.

Continuo dando crédito ao Marcelo Oliveira, pois ele sempre montou bons times e por mais que muitos achem que 8 meses é muito tempo, com um elenco deste tamanho eu acho que ele ainda vai quebrar muito a cabeça para achar o time ideal sem ter o 10 que todos cobravam (torcendo aqui para ser o Régis), mas ele já deu provas que pode se superar mesmo com todas as dificuldades impostas.

tomara que você tenha razão...

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE(Junior1993 @ Feb 11 2016, 02:20 PM) *

Perfeita sua análise.

Na minha opinião eu jogaria inicialmente no 442

Montaria o time com

PRASS

LUCAS DRACENA VH ZE

AROUCA JEAN

ROBINHO REGIS/MOISES/UM MEIA

DUDU BARRIOS

Deixando Jesus, Alione como opções para o segundo tempo.

Tb defendo esse esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a achar que aquele período de 7 vitórias consecutivas que o Palmeiras teve logo na chegada do MO foi fruto da evolução do trabalho que o Oswaldo de Oliveira vinha desenvolvendo e não propriamente o dedo do MO, como muitos diziam naquela época.

O fato é que depois daquele jogo contra o Atlético/PR (quando o Gabriel se machucou) o time nunca mais se encontrou, salvo algumas exceções como a final da copa do brasil e aquele jogo contra o Grêmio no Pacaembu, a grande maioria dos jogos o time se comportou como um verdadeiro catadão.

Mas sei lá né, talvez os 8 meses que ele está aqui, a manutenção do time base com a contratação de alguns reforços, um período de pré temporada seja muito pouco para se cobrar do MO alguma evolução do time, na verdade a torcida que é muito chata e impaciente.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou começando a achar que aquele período de 7 vitórias consecutivas que o Palmeiras teve logo na chegada do MO foi fruto da evolução do trabalho que o Oswaldo de Oliveira vinha desenvolvendo e não propriamente o dedo do MO, como muitos diziam naquela época.

O fato é que depois daquele jogo contra o Atlético/PR (quando o Gabriel se machucou) o time nunca mais se encontrou, salvo algumas exceções como a final da copa do brasil e aquele jogo contra o Grêmio no Pacaembu, a grande maioria dos jogos o time se comportou como um verdadeiro catadão.

Mas sei lá né, talvez os 8 meses que ele está aqui, a manutenção do time base com a contratação de alguns reforços, um período de pré temporada seja muito pouco para se cobrar do MO alguma evolução do time, na verdade a torcida que é muito chata e impaciente.

Concordo, essa primeira temporada dele com pré-temporada é uma temporada de entrosamento e definições, o time vem forte mesmo pro ano que vem, já que não temos necessidade de time forte já para o começo do ano. O importante começa ano que vem com o Paulistão 2017.^^

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo, essa primeira temporada dele com pré-temporada é uma temporada de entrosamento e definições, o time vem forte mesmo pro ano que vem, já que não temos necessidade de time forte já para o começo do ano. O importante começa ano que vem com o Paulistão 2017.^^

Você ganhou o Prêmio da Paciência ! 2017 !!!?? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro, peço que não caiam no mesmo erro do ano passado em acharem que temos o melhor elenco do país, temos um bom elenco, eu diria o nosso melhor elenco desde 2009.

Segundo, nosso elenco tem fragilidade latente no setor defensivo, nenhuma das peças de reposição (Egídio, Leandro Almeida, Roger Carvalho e João Pedro) é incontestável e pior, todos jogam bem abaixo dos titulares. Outro fato é na armação que hoje temos Dudu, Robinho (jogando mais como ponta mas tendo liberdade para ir ao meio) e Régis (que precisa ser testado o quanto antes), está bom, mas longe de ser certeza de sucesso.

Terceiro, eu creio que o Marcelo Oliveira tenha sim uma parcela de culpa do time não estar agradando neste início de ano, aliás, não agrada alguns há muito tempo o que só aumenta a pressão sobre o técnico e ele sabe disso, sabe que tem pouco tempo e terá que mostrar trabalho, mas não vejo corpo mole nele, vejo sempre declarações duras e consistentes sobre o time não fazer o que ele propõe nos treinos, falando que o time fica afobado e se desorganiza.

Continuo dando crédito ao Marcelo Oliveira, pois ele sempre montou bons times e por mais que muitos achem que 8 meses é muito tempo, com um elenco deste tamanho eu acho que ele ainda vai quebrar muito a cabeça para achar o time ideal sem ter o 10 que todos cobravam (torcendo aqui para ser o Régis), mas ele já deu provas que pode se superar mesmo com todas as dificuldades impostas.

Concordo com seu ponto de vista.

Só questiono sobre o posicionamento do Robinho e Dudu como grande maioria.

Sobre GJ, acho que pode jogar de ponta mas fazendo mais a diagonal e não tão isolado. Mas estar isolado é um problema que está acontecendo no time inteiro e o que vi muito no jogo contra o Oeste foi o Robinho tentando enfiar a bola de qualquer jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..