Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Gabriel Jesus

Posts Recomendados

Eu acho que não joga.

Não acho que vale a pena correr o risco de colocar o menino 'meia bomba' para esse jogo e correr o risco de perdê-lo por muito mais tempo.

Iria de Barrios, Erik e Dudu. O Barrios é um jogador que cresce muito em jogos decisivos, e essa 'final antecipada', será um grande jogo para ele retomar a sua condição de grande jogador do elenco.

Se os médicos garantirem um Jesus 100% para quarta, ótimo. Caso contrário, vamos de Barrios, que fará o gol da vitória (podem printar).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que não joga.

Não acho que vale a pena correr o risco de colocar o menino 'meia bomba' para esse jogo e correr o risco de perdê-lo por muito mais tempo.

Iria de Barrios, Erik e Dudu. O Barrios é um jogador que cresce muito em jogos decisivos, e essa 'final antecipada', será um grande jogo para ele retomar a sua condição de grande jogador do elenco.

Se os médicos garantirem um Jesus 100% para quarta, ótimo. Caso contrário, vamos de Barrios, que fará o gol da vitória (podem printar).

Este ataque jogou contra o AtleticoMG no primeiro turno

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, tem razão.

Mas na atual circunstância, para mim, é o que temos de melhor, apesar do Rafael ter um bom aproveitamento no Allianz.

Em termos né, Rafael tem 2 gols no Allianz no ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este ataque jogou contra o AtleticoMG no primeiro turno

Jogaram 10 minutos juntos e sem armador, já que Barrios entrou no lugar do CX aos 16' e aos 26' Erik saiu pra Alecsandro entrar, então não é possível avaliar esses poucos minutos de um time que já não armava nada, sem o meia de criação menos ainda, Cuca jogou Barrios, Guedes, Dudu tentando armar sem sucesso e Alecgol, uma bela cagada diante das linhas bem arrumadas do Atlético, pra completar não tivemos nenhum cruzamento bem feito pra cabeceio, Erazo e Silva salvaram tudo por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de RM. Ele já vem jogando e perdeu alguns gols importantes. Ou seja: deve estar se cobrando muito para acertar. Também ele se movimenta mais que Barrios e marca a descida dos zagueiros ou laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulo Adriano
Eu iria de RM. Ele já vem jogando e perdeu alguns gols importantes. Ou seja: deve estar se cobrando muito para acertar. Também ele se movimenta mais que Barrios e marca a descida dos zagueiros ou laterais.

Rafael Marques e horrivel. O nome dele deveria ser perde gols

Compartilhar este post

Link para o post
Para Jesus, tudo é possível.

Ressuscitou no 3º dia :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz. Dependendo do adversário da pra ir com o Barrios de boa e o Flamengo é um desses. A zaga dele é Rever e Rafael Vaz, anos luz abaixo de Kanneman e Geromel.

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha do atacante deve ser de acordo com o que time vai jogar. Não adianta nada colocar o Erik e ficar cruzando bolas na área como foi o primeiro tempo contra o Galo, ou ficar tentando entrar pelo meio com o Barrios, como foi no segundo tempo contra o Galo.

Para o Dudu ter mais liberdade, acho que as laterais deveriam ser exploradas. Jogaria com duas dobradinhas: Jean e Tchê Tchê pela direita e Egídio/Fabrício e Zé Roberto pela esquerda. Na frente Dudu teria liberdade para jogar solto. Ainda colocaria Roger Guedes e Erik, para ir para cima da lenta zaga dos Urubus.

Compartilhar este post

Link para o post
A escolha do atacante deve ser de acordo com o que time vai jogar. Não adianta nada colocar o Erik e ficar cruzando bolas na área como foi o primeiro tempo contra o Galo, ou ficar tentando entrar pelo meio com o Barrios, como foi no segundo tempo contra o Galo.

Para o Dudu ter mais liberdade, acho que as laterais deveriam ser exploradas. Jogaria com duas dobradinhas: Jean e Tchê Tchê pela direita e Egídio/Fabrício e Zé Roberto pela esquerda. Na frente Dudu teria liberdade para jogar solto. Ainda colocaria Roger Guedes e Erik, para ir para cima da lenta zaga dos Urubus.

Contra o Flamengo eu iria de

Jailson

Jean

Mina

Vitor Hugo

Zé Roberto

Thiago Santos (Gabriel)

Tchê Tchê

Moisés

Roger Guedes

Dudu

Barrios

Compartilhar este post

Link para o post

Jailson

Jean

Mina

Vitor Hugo

Zé Roberto

Thiago Santos (Gabriel)

Tchê Tchê

Moisés

Roger Guedes

Dudu

Barrios

Eu iria com esse time tb... mas se Alecgol tiver condições, Cuca vai com ele no lugar do Barrios... pq tem presença de área e mobilidade... qdo ele sai, abre espaço para alguém passar...

Agora, to achando q o Mina vai fazer uns 2 de cabeça nesse jogo... tem q pressionar para termos vários escanteios ou faltas próximas... as torres gêmeas vão ganhar td pelo alto...

Pouparia de qquer forma o GJ... não precisa arriscar se não estiver 150%... pq vai q Dudu leva amarelo e GJ entra e piora a lesão... perdemos os 2 para o clássico...

Podemos ganhar desse time dos urubus sem GJ... com Dudu não levando cartão ainda...

Para chegarmos 100% no clássico, para ir para cima mesmo... se ganhar essas 2 (ou ganhar os urubus e empatar com os gambás), rivais irão desanimar...

Compartilhar este post

Link para o post

Jailson

Jean

Mina

Vitor Hugo

Zé Roberto

Thiago Santos (Gabriel)

Tchê Tchê

Moisés

Roger Guedes

Dudu

Barrios

é isso, com Gabriel > TS.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..