Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Gabriel Jesus

Posts Recomendados

Guest sk84life

Não entendo ter gente chiando tanto contra o RM ter perdido aquele gol... o dudu perdeu um bem mais fácil e ninguem ta pedindo pra não escalar o dudu. Que alias era quem eu acho que o cuca devia ter sacado em porto alegre pra colocar o CX (outro que viviam pedindo a escalação aqui e agora é tratado como lixo de jogador).

Rafael Marques deve ter jogado uns 20 jogos esse ano contra uns 60 do dudu... e ainda é o maior artilheiro da arena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo ter gente chiando tanto contra o RM ter perdido aquele gol... o dudu perdeu um bem mais fácil e ninguem ta pedindo pra não escalar o dudu. Que alias era quem eu acho que o cuca devia ter sacado em porto alegre pra colocar o CX (outro que viviam pedindo a escalação aqui e agora é tratado como lixo de jogador).

Rafael Marques deve ter jogado uns 20 jogos esse ano contra uns 60 do dudu... e ainda é o maior artilheiro da arena.

Rafael Marques não perdeu o gol.A bola bateu no Grohe.Acidente de percurso.Ele finalizou sem inventar.Dudu sim,perdeu um gol porque quis fazer um golaço de voleio.Mais,tudo isso faz parte do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito do rafael marques pela ponta , mas de 9 gosto e muito , e ele foi bem nesses ultimos jogos assim como o Erick vinha bem e fazendo uma função dificil de marcar lateral .

Minha ultima opção é Barrios , parece que ficamos com um a menos com ele ., futebol de hoje nao pode ter um cara parado ,sobrecarrega o time.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos deixar o menino se recueperar numa bola a pega vai ser rafa marques ,Mina e Vitor hugo , quero ve segurar a nossa bola aerea .

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, a melhor alternativa às ausências do Jesus ainda é o Erik, fazendo a função que vinha fazendo: defendendo pelos lados, mas vindo por dentro pra atacar sempre que o time recupera a bola. Com ele fazendo esse movimento pra procurar o Dudu e os meias, Rafael pode ganhar espaço pra se movimentar na frente sem precisar da velocidade e do arranque do Jesus pra receber no vazio, fator que cria muita dificuldade pra ele. Não apostaria no Barrios pra começar o jogo (até pela atuação contra o Grêmio), tentaria manter a característica do ataque sem um pivô fixo e o guardaria pro segundo tempo, pro caso de o jogo pedir alguém como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho fundamental não entrarmos com Thiago Santos...

O time perde muito a capacidade de posse de bola com ele. Jogando em casa, tendo que propor o jogo acho um tiro n'agua da porraa a escalação dele.

Pro ataque acho que o Barrios é um cara de jogo grande... Apostaria nele e usaria Erik como opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto; Gabriel, Tchê Tchê, Moisés; Dudu, Gabriel Jesus (Barrios), Róger Guedes.

Tem que estuprar esse time fdp, lixos cariocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria voltar a ver nos jogos em casa (talvez não nesse jogo) um meio campo com Moisés, Tchê e CX.

Moisés ou Tchê-Tchê dão muita qualidade na saída de bola quando se alternam na posição de primeiro volante, o meio campo ficava bem mais encaixado pra atacar com esses jogadores. Pena que o CX tá jogando numa intensidade tão baixa. Pelo menos nas próximas rodadas em que teremos jogos mais fáceis em casa é de se pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..