Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

#ForçaChape

Posts Recomendados

Muita gente falando em emprestar jogador A ou B...

Na boa,tô nem aí para instituição,se acabar não fará falta alguma.

Agora a família dos jogadores sim,tem que ser ajudadas,cada clube grande deveria adotar 3 a 4 familias por 10/15 anos.

Tenho também comigo que a tragédia humana é irreparável, a esportiva é diminuta nesse momento

Mas, o que os clubes podem fazer nesse momento é homenagear os atletas e seres-humano que se foram e ajudar os que ficaram e a instituição no que precisarem

Referente a ajuda as familias, pelo que li todos atletas são segurados junto a CBF, dai viria uma ajuda financeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje tá foda, não consigo fazer nada no trabalho, minha alegria de ontem se foi, já era. Não vejo a hora de ir para casa. Triste de demais, sem palavras. Não acredito ainda, vi eles jogando lá no Allianz domingo e agora tudo se acabou, não acredito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Agora a família dos jogadores sim,tem que ser ajudadas,cada clube grande deveria adotar 3 a 4 familias por 10/15 anos.

Concordo em partes, lógico que a familia dos jogadores e os proprios jogadores, é o mais triste na historia

Mas também é triste a historia do clube, que afeta a memoria dos jogadores tbm, aprovo a ideia da CBF de tentar dividir o titulo da Sul Americana, qualquer ajuda ao clube e familia dos jogadores são bem vindas

Torino era um dos maiores clubes do MUNDO, a base da seleção italiana que era talvez a melhor do mundo uma das favoritas para ganhar a copa, o acidente de avião matou 18 jogadores do Torino, a Italia não ganhou o titulo e ficou vários anos na fila, e o Torino nunca mais foi um grande time, nem próximo do que fora no passado.

Eu acho tudo isso muito triste

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não exclui a outra, a solidariedade e as ações podem ser direcionadas para diversos caminhos.

A continuidade da instituição também vai significar muito pros que ficaram e se veem afetados pelo acidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo em partes, lógico que a familia dos jogadores e os proprios jogadores, é o mais triste na historia

Mas também é triste a historia do clube, que afeta a memoria dos jogadores tbm, aprovo a ideia da CBF de tentar dividir o titulo da Sul Americana, qualquer ajuda ao clube e familia dos jogadores são bem vindas

Torino era um dos maiores clubes do MUNDO, a base da seleção italiana que era talvez a melhor do mundo uma das favoritas para ganhar a copa, o acidente de avião matou 18 jogadores do Torino, a Italia não ganhou o titulo e ficou vários anos na fila, e o Torino nunca mais foi um grande time, nem próximo do que fora no passado.

Eu acho tudo isso muito triste

E isso sem contar o quão é importante para a população da cidade esta atitude de reerguer o time. Há um filme que conta uma tragédia real parecida sobre um time de futebol americano e como foi importante a ação de outras equipes. Enfim, ajudar as famílias, com certeza, absoluta e irrefutável. E ajudar o time também.

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude LINDA do Palmeiras querer jogar com o uniforme da Chape.

Nada como o Campeão prestar essa homenagem para o time que foi adversário no jogo do título.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
Atitude LINDA do Palmeiras querer jogar com o uniforme da Chape.

Nada como o Campeão prestar essa homenagem para o time que foi adversário no jogo do título.

Vale lembrar que excelente também a Crefisa que já aceitou também

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é muito triste, muito mesmo.

O Edmundo só não estava por causa do nosso titulo, que loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ta foda hoje, não consigo comer e nem fazer nada, to com um aperto no coração muito forte.

Que os falecidos estejam nos braços de Deus, e que os familiares e amigos sejam abençoados e sigam suas vidas em paz

O mundo inteiro está com vocês. #forçachape

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo da Chapecoense foi contra o Palmeiras, no último domingo (27). A TV Palmeiras/FAM homenageia esse time tão bravo neste momento tão triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest vinic

O libertad colocou todo o plantel a disposição da Chape.

Mas sinceramente, o q esse clube atlético nacional está fazendo é inacreditável. Fantástico ver que são vitoriosos não só dentro de campo, mas como seres humanos também.

Netshoes se defendendo no twitter após o preço da camisa da Chapecoense subir de ontem pra hoje.

https://twitter.com/sigaNetshoes/status/803595827209875457

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa não exclui a outra, a solidariedade e as ações podem ser direcionadas para diversos caminhos.

A continuidade da instituição também vai significar muito pros que ficaram e se veem afetados pelo acidente.

É o que eu penso também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..