Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Jailson Titular

Posts Recomendados

Que é isso cara?

Dá uma lida nas coisas que você falou do cara......Não precisa ter gratidão pelo jogador, mas ofender ele assim gratuitamente por falhar no gol que ao menos 3 outros jogadores falharam com ele é absurdo.

Ofendi pouco, pela vontade q tinha. E não é no calor do jogo nem Nd. Ele está sendo um safado em ficar de titular com o nome. Deixa o Jailson jogar, ele sim representa o torcedor no campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O gol dos caras foi uma bola longa e lenta, o lateral marcou mal e o ts ficou andando no lance. Era uma bola longa lenta e fácil de acompanhar, foi uma falha grave do sistema defensivo.

Um erro não justifica o outro, o Mayke falhou feio ali mas o gol que o Prass tomou foi nível amador. E o problema que já são 4 gols ridículos que o Prass tomou nos últimos 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Prass tem que ir para o banco. Esse negócio de seleção, mexeu com a cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico imaginando esse pessoal crucificando o Marcos contra o vitória. "Ahhh mas o Marcos não pode sair daquele jeito!", "Onde já se viu goleiro não jogar com os pés!", "Obrigado Marcos pelas defesas na libertadores, é ídolo, mas já deu!", "Por ser ídolo não tem cadeira cativa no time!".

Na boa. A saída do Prass hoje foi tão reflexo do time quanto o chute no vácuo do Marcão lá nos idos de 2000 e bolinha.

E lá iriam mais milhares de grandes defesas do Marcos que não aconteceriam.

O Prass não é o problema do time. Tá longe de ser.

E numa boa, falar que não é ingratidão é coisa de torcedor modinha. Pior que modinha. Porque nem nas bixas que são a torcida mais modinha aconteceu isso. É ingratidão sim. Porque poucas vezes eu vi um jogador fazer o que o Prass fez naquela final de 2015. Sem esquecer que ele foi um cara que veio pro Palmeiras quando o Tiro e tinha afundado o time.

No mais, pode punir aí moderação, mas ingratidão pra mim não é coisa de Palmeirense e não condiz com a nossa história. Vão se foder tranquilos.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral o time todo esta mal, mas goleiro é uma posiçao que não pode errar, não é vergonha nenhuma ir pro banco, talvez até o desgaste dessa sequencia de jogos esteja atrapalhando ele, seria bom pra ele poder treinar um pouco pra voltar a ser o Prass que conhecemos, mesma coisa vale pra outros jogadores que nao estao bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra. Se olhar o tópico de escalação pro jogo. Apenas um forista escalou o Jaílson. Inclusive muitos dos que estão aqui, escalaram o Prass como titular. Isso diz muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Do jeito que a coisa está, é mais provável o Jailson entrar e tomar 2 frangos no 1º jogo que entrar e fechar o gol!!

Eu tenho esse medo tb, e acho que o Cuca tb, pq se coloca e acontece isso... a imagem do time sai ainda mais arranhada. Acaba sendo menos arriscado manter o Prass.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver como o Jailson esta tambem, naquele jogo que ele entrou no Paulista estava totalmente sem ritmo de jogo e levou um gol meio besta tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest throll

Pois é...

Mas a KHDA em escalar o Prass de titular foi do EB, não do Cuca, ele vinha sendo titular no título mas o EB não quis apostar nele, agora tirar o cara pode botar mais lenha na fogueira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest 100%Palestra
E outra. Se olhar o tópico de escalação pro jogo. Apenas um forista escalou o Jaílson. Inclusive muitos dos que estão aqui, escalaram o Prass como titular. Isso diz muita coisa.

Acho que escalaram por respeito, não pelo futebol apresentado, e eu me incluo nisso, mas depois desse jogo, não tem mais como defender o Prass

hoje ele foi ridiculo, além de estar tomando esses frangos, a reposição de bola continua um desastre, quase entregou um gol pro Kleber hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que escalaram por respeito, não pelo futebol apresentado, e eu me incluo nisso, mas depois desse jogo, não tem mais como defender o Prass

hoje ele foi ridiculo, além de estar tomando esses frangos, a reposição de bola continua um desastre, quase entregou um gol pro Kleber hoje.

Beleza. Mesmo eu duvidando que todos escalaram por respeito, se hoje tiver um tópico escale seu time contra o Fluminense vai ser bem diferente. E se o cuca mantiver o Prass e o Palmeiras ganhar do Flu sem tomar gols todo mundo esquece e volta a escalar o Prass.

E assim caminha a humanidade. Achando culpados e esquecendo o passado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Toda a torcida respeita o Prass. Daqui 20 anos, por onde ele passar e tiver um palmeirense, será respeitado. Agora a idade chega para todos. E parece que para ele começou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest throll
Beleza. Mesmo eu duvidando que todos escalaram por respeito, se hoje tiver um tópico escale seu time contra o Fluminense vai ser bem diferente. E se o cuca mantiver o Prass e o Palmeiras ganhar do Flu sem tomar gols todo mundo esquece e volta a escalar o Prass.

E assim caminha a humanidade. Achando culpados e esquecendo o passado

Ôw xará!!

Peço licença para chamar você de xará pois nosso primeiro nome é o mesmo...

Mas como mencionei um pouco antes, se o fator de escalação fosse meritocracia, o Jaílson deveria ser mantido de titular, isso porque ele foi titular em praticamente 6 meses em que fomos campeões, achei que tirar o cara para colocar o Prass foi no mínimo um erro, não sei se tiraria o Prass agora, mas cho que ele deveria ter ficado na reserva por algum tempo, e o Jaílson titular pelo que ele fez ano passado.

Hoje já seria tudo mais difícil, tirar o Prass seria peitar um dos líderes do elenco e ídolo da torcia, mais essa KHDA vai para a conta o EB que por tudo o que vi, seu único mérito foi ter feito o time jogar bem contra os bambis no Allianz Parque, fora esse jogo, acho que a passagem do EB foi catastrófica para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..