Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Jailson Titular

Posts Recomendados

Tá falhando muito, mas não sei se é hora de trocar... tenho medo de colocarem o Jailson e ele acabar falhando... daí a gente queima 2 pelo preço de um. Mas realmente o Prass tá medonho, inclusive parece muito nervoso, quebrando praticamente todas as bolas e quando tenta sair tocando quase entregou o gol. Acho que o Prass tá sentindo muito o momento da equipe, não acho que seja idade, msm pq as falhas dele não têm sido falta de reflexo, mas sim deslizes técnicos... parece desconcentrado, pilhado demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ôw xará!!

Peço licença para chamar você de xará pois nosso primeiro nome é o mesmo...

Mas como mencionei um pouco antes, se o fator de escalação fosse meritocracia, o Jaílson deveria ser mantido de titular, isso porque ele foi titular em praticamente 6 meses em que fomos campeões, achei que tirar o cara para colocar o Prass foi no mínimo um erro, não sei se tiraria o Prass agora, mas cho que ele deveria ter ficado na reserva por algum tempo, e o Jaílson titular pelo que ele fez ano passado.

Hoje já seria tudo mais difícil, tirar o Prass seria peitar um dos líderes do elenco e ídolo da torcia, mais essa KHDA vai para a conta o EB que por tudo o que vi, seu único mérito foi ter feito o time jogar bem contra os bambis no Allianz Parque, fora esse jogo, acho que a passagem do EB foi catastrófica para nós.

A galera aqui já fez maior auê quando o EB colocou o Tche Tche (que na época era o queridinho da galera) na reserva por 2 jogos, imagine então se ele colocasse o Prass na reserva, na primeira falha do Jailson o EB seria linchado.

Outra coisa, na época do EB o Prass estava bem, não lembro dele ter tido nenhuma falha grotesca nesse período, muito pelo contrário, ele salvou a pele do EB em várias partidas como naquele jogo contra o Santos na Vila, pegou muito naquele jogo, e contra o Peñarol no Uruguai quando ele fez pelo menos duas defesaças ainda no 1º tempo, enfim, simplesmente não havia justificativa para o EB barrar o Prass.

Na boa, já está ficando feio a galera usar a muleta do EB pra justificar algumas coisas que estão acontecendo no Palmeiras esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest throll
Tá falhando muito, mas não sei se é hora de trocar... tenho medo de colocarem o Jailson e ele acabar falhando... daí a gente queima 2 pelo preço de um. Mas realmente o Prass tá medonho, inclusive parece muito nervoso, quebrando praticamente todas as bolas e quando tenta sair tocando quase entregou o gol. Acho que o Prass tá sentindo muito o momento da equipe, não acho que seja idade, msm pq as falhas dele não têm sido falta de reflexo, mas sim deslizes técnicos... parece desconcentrado, pilhado demais.

Esse é o problema...

Colocar o Jaíson no começo do ano quando ele vinha sendo titular era o correto, o EB se espelhou no que aconteceu no Spó e bancou o Prass, que é um dos líderes do elenco e ídolo da torcia, daí se colocar o Jaíson agora, além de causar mal estar no elenco, e bater de frente com a torcida, vai correr o risco de queimar o Jaílson também, se por acaso ele falhar (e todos os humanos podem falhar), vamos acabar sem confiança em nenhum dos dois.

Comentário lúcido e equilibrado como esse, deve ser enaltecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gol que ele tomou hj me lembrou os leg q os goleiro do PES e FIFA toma, de tão cretino o posicionamento, o cara chutou na linha reta e fez o gol.....mds

Tem q ser banco não tem condições no atual momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
Toda a torcida respeita o Prass. Daqui 20 anos, por onde ele passar e tiver um palmeirense, será respeitado. Agora a idade chega para todos. E parece que para ele começou.

Não é necessariamente idade, porq foi meio do nada essa fase, acho q é falta de confiança, o gol de hj por exemplo foi erro de posicionamento é justamente o tipo de erro q não esperamos de um goleiro experiente

Compartilhar este post

Link para o post
Não é necessariamente idade, porq foi meio do nada essa fase, acho q é falta de confiança, o gol de hj por exemplo foi erro de posicionamento é justamente o tipo de erro q não esperamos de um goleiro experiente

Exato. Eu cravaria que é idade se ele não estivesse mais chegando nas bolas, estivesse sem explosão e talz... mas não é o caso, ele até ainda faz umas defesas fodas de puro reflexo (tipo na falta do tiago real hj), mas tá nervoso, rifando tudo, errando saída de jogo e se posicionando errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não dá mais,não consegue nem dar chutão pra frente mais,só bicuda para lateral,além do gol ridículo que tomou,pior que o cuca na coletiva já passou um pano falando que ele é o menos culpado pelo gol,duvido que ele saia no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
Exato. Eu cravaria que é idade se ele não estivesse mais chegando nas bolas, estivesse sem explosão e talz... mas não é o caso, ele até ainda faz umas defesas fodas de puro reflexo (tipo na falta do tiago real hj), mas tá nervoso, rifando tudo, errando saída de jogo e se posicionando errado.

É tipo assim, dos males o menor, acho q ainda até a libertadores ele volta a forma, mas talvez uma chance pro Jailson um descansada pra Prass num sei...

Psicológico pra goleiro é algo sérissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Prass não está em uma fase boa,mais ninguém está jogando nada,iria com Jailson sim contra o Fluminense,mais colocaria o Prass na copa do Brasil e liberta principalmente pelos penaltys,temos que ganhar sábado ou o brasileiro vai pro saco

Compartilhar este post

Link para o post

Joga quem esta melhor e ponto.

Se o Jaison ta no melhor momento joga ele.

Se o Vinicius (acho que é ele o 3° goleiro) esta no melhor momento joga ele. Prass e Jailson viram banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebolisticamente falando, deveria sair..

Mas como coloca um líder do grupo no banco de reservas? Ja ta uma zona, ontem foi claro um momento em que o Felipe Melo deu uma cobrada no jogo em cima do Tche Tche pra se mexer (concordo com o Felipe)..

Imagina tirando ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Fico fudido com as falhas do Prass, mas também com este time jogando assim dá até pra entender, desanima qualquer um. Já renovaram com ele? Outra coisa que deve estar na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele saiu pra fechar o canto da trave e evitar o chute de canhota. Infelizmente pra nós o cara viu o outro canto livre e girou o corpo pra bater de direita e matou o Prass.

Por mim o Jailson seria titular mais pra ter mais saídas de bolas pelo chão que por deficiência do Prass debaixo das traves.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..