Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baeval10

Prass e Jailson

Posts Recomendados

Mas isso é simples só não enxerga quem não quer

Idade, lesões e esporte de ALTO rendimento.

Pras vai fazer 39, passou por 2 cirurgias nos últimos 5 anos se não me engano, tudo isso junto é obvio que ao passar do tempo o rendimento vai cair...e estamos falando de Futebol de ALTO rendimento onde goleiros cada dia mais precisam estar preparados.

Na minha opinião, nem deveria renovar com ele, Prass tem que parar por cima, ele estava la no nosso rebaixamento qd ng queria vim, e participou e muito dos últimos títulos (fora Brasileiro), se continuar só vai piorar, oq era ídolo vai se tornar mais um, tem que fazer igual o Marcão...ver que não da mais.

Deixa o Jailsao da massa que tem mais uns 2 anos ai de ALTO rendimento e já prepara um sucessor.

Pronto.

Jailson já para o Clássico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Sou a favor de dar um descanso à ele, mais para preservar o jogador do que por falta de qualidade técnica. Vejo ele como bom para ótimo goleiro, me lembra bastante o Sérgio (reserva do Marcão), fazia grandes defesas mas tinha um grande problema em bolas aéreas e na saída de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Velloso ou Marcos????

Velloso se machucou e era campeão de tudo. Marcos entrou e foi bem e só saia quando se machucava.

Fomos ingrato com o Velloso?

Compartilhar este post

Link para o post
Velloso ou Marcos????

Velloso se machucou e era campeão de tudo. Marcos entrou e foi bem e só saia quando se machucava.

Fomos ingrato com o Velloso?

Comparar o Marcos com o Jaílson é demais hein;

Compartilhar este post

Link para o post
Comparar o Marcos com o Jaílson é demais hein;

Onde eu comparei Marcos com o Jailson?

O que eu fiz foi comparar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Prass e o Jailson: pra elogiar um dos dois não precisa depreciar o outro.

Esse ano o Prass falhou várias vezes, só que nos últimos jogos vinha mostrando uma melhora nas atuações. Entretanto, nesse jogo com o Cruzeiro falhou novamente. É um goleiro de alto nível, mas que não está em boa fase.

O Jailson é um cara que "apareceu" para o cenário nacional de alto nível no ano passado, isso é fato, mas fez excelentes jogos no BR16, segurou a bronca e foi importante na conquista do Enea. Se mostrou um goleiro confiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Prass sempre foi mediano msm, eu tb achava ele foda e relutava a considerar ele com apenas bom, mas vendo sem paixão, é isso. Em 2014 qlq mediano era rei, teve um 2015 fora da curva, 2016 ok, ia pra Olimpíada pela liderança e pelo 2015. 2016 ok não quer dizer q falhava igual 2017.

Prass se destaca em boa parte por ser inteligente e articulado, algo muito raro no nosso futebol, gosto e respeito isso. E o Jailson tb é um mediano, mas em melhor fase, só q não tem esses predicados do Prass, talvez por isso as carreiras tão diferentes.

Td isso pode ser verdade, só saberemos se ele jogar. Mas menos q o Prass tem feito esse ano o Jailson não fará.

E se ele não aguentar a bucha, já compra algum goleiro consolidado e com idade razoável.

Esse tico de tonto não tem nada...

Total respeito ao Prass, principalmente pelo ano de 2015 onde mitou na CdB. Grande participação, grande liderança, etc., mas vamos e venhamos: se fosse esse monstro sagrado das traves, não teria passado tanto tempo no Coritiba e depois no Vasco, sem despertar interesse de clube grande. E mais: veio pro Palmeiras que disputaria a Série B!

Dito isto, vamos ao Jaílson: carreira apagada, nenhum jogo na Série A, campeão pelo Palmeiras sem nenhuma derrota (na Série A) em 2016! Hã? É isso mesmo? Exato! Grande fase, grandes defesas, tranquilidade pro time. O cara CONQUISTOU seu lugar.

Em 2017 vemos um Prass em final de carreira, lento, errando nas saídas. Por que não colocar o Jaílson? Cada derrota tem um preço enorme pro clube...

sem duvidas, pra mim ele sempre foi muito mediano, so olhar a carreira dele, Coritiba, times pequeno m Portugal, Vasco ja com 30 e tantos..mas por ser bom de entrevista virou um idolo!alguns aqui dizem que ele pegou um chute do Fred, um penalti..gente, que goleiro nunca fez defesa?até o Denis ja fez, ja pegou penalti..ele não é ruim, é medio,ja nos ajudou muito mas ja falhou demais tambem, e a idade chegou, ou alguns querem ele titular aqui ate 100 anos?a idade chegar pra todos!respeito quem acha ele um goleirão, espero que respeitem eu achar MEDIO

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiro acima da media é Sidão, Cassio, Walter, Muralha, Grohe, Fabio, Martin Silva, Gatito, Weverton

A diretoria é incompetente, só contratou goleiro mediano, que vergonha... como pode ter no elenco 2 medianos. Vergonha, todos os times com goleiro acima da media, nivel seleção e nós com esses Fabios e Deola velhos. É cada uma

Ingratidão não é colocar o cara no banco, é fazer isso o que estão fazendo nesse tópico, não sabem respeitar a carreira dos jogadores, não sabem valorizar quem ajudou tanto... na primeira fase ruim jogam pedra, não presta

Compartilhar este post

Link para o post

quando o time vai mal começa esses papo de jogador superestimado, mediano, enganação e afins...o fase desgraçada, duvido que ganhariamos alguma coisa nos ultimos anos se o Prass não tivesse vindo

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento quem tem que jogar é o Jailson. Sem desmerecer os feitos do Prass é questão de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão de brincadeira o Cuca colocar o Prass no banco, o Ze está se arrastando e não vai para o banco, concordo que o Prass e idolo, mas está numa fase pessima, ano passado o Cássio nos gambás estava mal foi pro banco, e não morreu esta ai fechando o gol, futebol é momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo a Fox Prass vai ser mantido....

O Prass vai se recuperar, confio nele. Minha preocupação maior é o resto do time que também está capengando em todos os setores...

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo a Fox Prass vai ser mantido....

precisa falhar quantas vezes pra sair do time?como fica o Jailson ,que nunca falhou , nunca perdeu um jogo, e não tem chance?cade a meritocracia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que nenhum jogador é maior que o Palmeiras,nesse momento o Jailson tem que jogar.

Acho que seria até bom para preservar o Prass,porque se ele falhar amanha ou contra o Barcelona ele com certeza vai para o banco e nunca mais joga pelo Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..