Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manhas

Tô cansado de técnico que não acho bom

Posts Recomendados

20 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Se o time perder no primeiro jogo da Libertadores o Roger sera fritado legal.

Fato, e se continuar nessas teimosias, falhando nas escalações e substituições, não dura muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar o técnico desta maneira em um primeiro clássico fracassado é muito imediatismo.

Podem falar o que quiser, só espero que a diretoria tenha a paciência necessária e deixem o trabalho fluir!

Dizer que ele está usando jogadores fora de posição é demais! O Scarpa já veio com a possibilidade de jogar pelo lado e o próprio jogador já disse que gosta/prefere ficar pelo lado, fazendo infiltração!

Michel Bastos não foi o "x" da derrota.

Não houve "nó" tático.

E aposto que muitos já gritam por Felipão ou Luxa! Oras, podem dizer o que quiser, mesmo que irracionalmente, mas não serão estes nomes que resolverão!

Confio no Mattos e na direção!

Compartilhar este post

Link para o post

Torcedor não aprende mesmo. Nenhum técnico vai em menos de dois meses pegar jogadores que na sua maioria nunca jogaram juntos e transformar esse time em algo imbatível. Claro que as vezes o técnico novo consegue dar um ajuste fino que é o técnico antigo não tinha conseguido e o time melhora. Renato Gaucho, por exemplo, fez isso com o Gremio. E o Cuca em 2016 fez isso com o Palmeiras.  Mas é a exceção da exceção. Prova disso é que o próprio cuca não conseguiu arrumar o Palmeiras que ele já havia sido técnico a pouco tempo. 

E outra, nunca um técnico vai agradar toda a torcida. Sempre vai ter um ou outro jogador contestado, ainda mais se a fase não for boa. E geralmente o problema não está em uma ou outra peças e sim no coletivo. Não consigo acreditar que o resultado ontem seria outro se a escalação fosse diferente. O que está faltando para o Palmeiras é entrosamento e concentração. 

Enfim, o que estou querendo dizer é que na minha concepção o técnico errou mesmo ontem. Também preferia o Vitor Luis de titular, mas a meu ver Michel Bastos não comprometeu. Thiago Martins realmente é cintura dura mas seu erro não foi decisivo no resultado. O erro do Emerson que a meu ver é um ótimo zagueiro foi muito mais decisivo. Quanto as substituições eu tiraria o Borja, mas com certeza se ele faz isso e não da certo seria ainda mais crucificado.

Ademais a meu ver o grande problema do Palmeiras é ter muita opção de qualidade. Vejam bem, é melhor ter esse problema do que não ter. Mas também é um fardo pois só se joga com 11 e sempre vai ter um queridinho de alguns no banco. Então tome corneta heheh

E outra até o técnico descobrir o time ideal vai demorar mais tempo, pois ainda precisa testar Moises, Scarpa no time titular, entrosa-los e isso vai levar ainda mais tempo do que se tivesse já um time titular certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Trabalho de técnico é subordinado ao resultado em campo, se emendar duas derrotas seguidas (o que é possível), vai trazer os abutres para perto do time e deste jeito vai ter a obrigação de ganhar tudo

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Será fritado mesmo se ganhar jogando mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MporcoSM
2 horas atrás, Manhas disse:

Como disse o Edmundo: "técnico com prazo de validade".. trabalhos horríveis no Grêmio e Atlético MG.. jogadores fora de posição.. muito estudioso na teoria.. na prática, o time nunca empolgou.. ganhou de times medíocres do interior.. contra o Santos, quando tava no 1x2, por pouco o time não se borrou todo e sofreu o empate... O meio de campo com esse TT (Márcio Araujo2) não cria e nem marca.. aí sobrecarrega o FM e o LL.. e o gênio que ganha 700 mil não enxerga.. esse esquema de 3 atacantes não dá certo. Deu certo em 2016 porque tínhamos o GJ em excelente fase. Ano passado foi um fiasco esse 433.. joga o simples.. 2 volantes, 2 meias, 2 atacantes.. prof pardal dos infernos!

Ei cara sério que o Roger ganha 700 paus? Eu juro que não acredito!! E quanto seria o Mano Menezes? Quem é esse Roger? O cara, como treinador, nunca ganhou nada...por essas e outras que não viro sócio avanti... Muito dinheiro jogado no ralo...com esse time que o palmeiras tem, o Roger é que tinha de pagar para ser nosso técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, WAGA disse:

Perfeito. Banco para FM e TT. Volantes: TS e Moisés. Mudaria da água para o vinho.

Assim, Lucas Lima não precisaria ser o 3o. volante, para cobrir a falta de mobilidade do FM, e poderia se empenhar mais na criação de jogadas de ataque. 

Tá tudo errado, Roger. Acorda, senão nós vamos acordar você.

Pra já !!! Ou melhor pra quinta !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo tudo que quem defende o Roger está dizendo, que são as mesmas coisas que diziam pro Eduardo e pro Oswaldo: "tem que ter tempo pra treinar", "está tentando implantar um bom padrão tático", "não vai agradar a todos".

Mas porra, não é possível o time entrar num clássico sem fibra. Cacete, tá no nosso hino! Se vai perder o jogo, que pelo menos venda a derrota caro. Faz uma confusão em campo, sei lá. Não dá pra sair desse jogo com o rabo no meio das pernas conforme saímos.

Roger é muito bundão pra ser treinador aqui, infelizmente. Ele NÃO VAI dar uma chacoalhada nos jogadores. Ele NÃO VAI trucar a imprensa. Temos que rezar pra esse time dar liga e jogar como o Barcelona, pq na raça não vamos ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SérgioFM disse:

Gustavo Scarpa se destacou no Fluminense jogando de meia, foi contratado como meia. Ponta direita?

O Scarpa sempre jogou no Fluminense aberto pela direita, com liberdade para puxar pro meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o problema sendo jogadores, e sim esquema tático.

Nao entendi jogar na retranca do jeito que jogou no primeiro tempo, com 9 jogadores atrás da bola e deixar o Corinthians trocar passes no nosso campo, isso é inaceitável, os Gambás tocaram a bola quase 2 minutos de pé em pé no nosso campo até fazer o primeiro gol, pra que isso???

Quando rouba a bola, todos os jogadores estão atrás da linha dela, no nosso campo de defesa, não exites contra ataque, não tem desafogo, daí toca pro Borja lá na frente e ele que se vire sozinho.

Gostaria de saber quais são as instruções do Roger para os jogadores, pq se ele pediu exatamente o que foi executado pelos jogadores nesse jogo, já pode preparando outro treinador, pq jogar dessa maneira retranqueira e covarde não serve para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer outra observação: se ficar de troca troca de técnico, nunca o Palmeiras terá um esquema!

Tem de ter continuidade!

Por mim, fica o Roger até o fim.

E dizer que faltou "pilhar" jogadores é tão 7x1! Felipão pilhou tanto a seleção que os caras pipocaram feio!

Perdemos porque não tivemos continuidade, porque temos jogadores recém chegados e leva tempo pra consolidar um esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram um boeing para um piloto de teco-teco... Um Tite da vida faria esse time jogar mais bola, com tabelas, triangulação, faltas ensaiadas, escanteios, etc etc. Ontem o time não teve nem aproximação.. tava um buraco enorme no meio de campo. Sem contar que o Borja ficava isolado lá na frente, com 4 marcadores.. uma tristeza! Esse time vive de lançamentos (vide FM contra um time que nem me lembro) em que o Dudu dominou e fez o gol.. chegar numa triangulação, tabela, etc , faz muito tempo que não vejo.. e isso é culpa desse gaúcho com grife sim!!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Vou fazer outra observação: se ficar de troca troca de técnico, nunca o Palmeiras terá um esquema!

Tem de ter continuidade!

Por mim, fica o Roger até o fim.

E dizer que faltou "pilhar" jogadores é tão 7x1! Felipão pilhou tanto a seleção que os caras pipocaram feio!

Perdemos porque não tivemos continuidade, porque temos jogadores recém chegados e leva tempo pra consolidar um esquema.

Baita blábláblá.

Perdemos porque não tivemos continuidade? Tá de brincadeira, o cara escalou o mesmo time 3 vezes seguidas, do ano passado pra esse tivemos reforços e não saiu ninguém. Corinthians, por outro lado, perdeu o melhor jogador.

Em 2015 esse mesmo time brigava e vibrava em campo, fomos campeões da Copa do Brasil assim, cuspindo na cara dos nojentos do Santos. Clássico tem que ter clima de guerra sim, já são 4 derrotas seguidas pra esses nojentos, tendo o melhor elenco deste século a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar até 5a feira pra ver o desempenho. O próximo na libertadores será só em abril, salvo engano.. ainda dá tempo de mudar, caso necessário. Estamos de olho, Róger! 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, SérgioFM disse:

Gustavo Scarpa se destacou no Fluminense jogando de meia, foi contratado como meia. Ponta direita?

Você obviamente não viu os melhores momentos do Scarpa no Fluminense. Jogou aberto na direita, lide com isso, não é invenção do Roger.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..