Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manhas

Tô cansado de técnico que não acho bom

Posts Recomendados

Visitante

Vai manter um fiasco o ano todo só pra pagar de clube q não demite técnico mas tb n ganha nada. Eu venho falando q esse cara é fraco não é de hoje. 

Manteve o msm time no paulista pq ficou com medo de rodar o elenco e fazer inimizades. Não sabe mexer no time, substituição pra ele é prq tirar amarelado ou jogador cansado. 

O cara só saca o lucas lima do time, n tem cobrador de falta por falta de comando. Retranqueiro irrustido. Não tem jogada ensaida. 

0 a 0 contra a ponte o cara saca o Lucas Lima e coloca o BH pra liberar mais o tt? Em q mundo esse incopetente vive onde tt é o meio e o lucas lima segundo volante? 

Mas o Palmeiras mais uma vez será refém de outro enganador diplomado e terá q pagar cursos ou trazer um técnico de verdade q n apareça em campo pra salvar o ano. 

Não é só pelo clássico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

A primeira derrota e já estão assim, depois chega um Messias da vida e não resolve nada também, ai fica nesse ciclo. Temos de dar tempo ao cara, uma derrota em clássico e jogando fora...menos bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não gosto no Roger é o medo de tirar do time os "medalhões". Jogam os mais famosos e que falam mais na imprensa: Felipe Mello, Michel Bastos, Dudu.

Inseguro demais. Felipe Mello manda no vestiário ? Deviam ter demitido esse ex-atleta no ano passado, depois das declarações dele. Em campo, lembra o fim da carreira do Zé Roberto: perde de qualquer um na corrida. 

Compartilhar este post

Link para o post

nao aguento mais esses "estudiosos", "mordernos" que a imprensinha vende pra gente e a dupla galliote e mattos caem toda vez

pra dar certo no palmeiras tem que ser um doido que pilha os jogadores igual felipão, cuca, etc

infelizmente não tem mais tecnico assim no mercado entao vamos ficando com essas enganações e ainda tem que passar a imagem de clube moderno e não demitir técnico

enquanto lá no bremio mandaram o roger pastar e trouxeram o peladeiro renato gaucho que nunca estudou na vida e tão empilhando taças

pior que tem gente que vai dizer que tudo isso é fruto do trabalho do roger 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vini Cius disse:

Vai manter um fiasco o ano todo só pra pagar de clube q não demite técnico mas tb n ganha nada. Eu venho falando q esse cara é fraco não é de hoje. 

Manteve o msm time no paulista pq ficou com medo de rodar o elenco e fazer inimizades. Não sabe mexer no time, substituição pra ele é prq tirar amarelado ou jogador cansado. 

O cara só saca o lucas lima do time, n tem cobrador de falta por falta de comando. Retranqueiro irrustido. Não tem jogada ensaida. 

0 a 0 contra a ponte o cara saca o Lucas Lima e coloca o BH pra liberar mais o tt? Em q mundo esse incopetente vive onde tt é o meio e o lucas lima segundo volante? 

Mas o Palmeiras mais uma vez será refém de outro enganador diplomado e terá q pagar cursos ou trazer um técnico de verdade q n apareça em campo pra salvar o ano. 

Não é só pelo clássico. 

Concordo amigo!!!  Até o Jair Picerni é melhor que esse cara!!! Pelo menos ele falava pega pega pegaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, RenanPalestra disse:

nao aguento mais esses "estudiosos", "mordernos" que a imprensinha vende pra gente e a dupla galliote e mattos caem toda vez

pra dar certo no palmeiras tem que ser um doido que pilha os jogadores igual felipão, cuca, etc

infelizmente não tem mais tecnico assim no mercado entao vamos ficando com essas enganações e ainda tem que passar a imagem de clube moderno e não demitir técnico

enquanto lá no bremio mandaram o roger pastar e trouxeram o peladeiro renato gaucho que nunca estudou na vida e tão empilhando taças

pior que tem gente que vai dizer que tudo isso é fruto do trabalho do roger 

Tem um cara bom aí no mercado com o estilo Felipão: o próprio. Se com Betinho e Luan calça jeans ganhou aquela CdB, imagina com esse time nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
22 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Você obviamente não viu os melhores momentos do Scarpa no Fluminense. Jogou aberto na direita, lide com isso, não é invenção do Roger.

Meia ou meia-atacante que prefere mais a faixa direita do campo para jogar é uma coisa, a maioria deles tem seu lado de preferência. Ponta-direita é algo bem distinto, procure se informar a respeito. Aliás, é uma posição praticamente extinta no futebol desde os anos 90, talvez, ponta-direita ou esquerda. Hoje há o centroavante e o "atacante que cai pelos lados".

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado, os cavaleiros do apocalipse soltam as previsões e análises de engenharia de obras prontas, tão logo o Palmeiras sofre a primeira derrota. Sinceramente, não é só o futebol do Palmeiras que precisava mudar, o modo de administrar, etc, é a cabeça de muitos torcedores que precisa mudar também.

Deixa o sujeito onde ele está, até acertar ou ser demitido, mas ainda é cedo. Não tem fórmula mágica, com todo o respeito. Vira ano, sai ano, parte da torcida cai nessa pilha. Tudo por causa de uma derrota, 1 derrota, para um time que entra jogo, sai jogo, tem a mãozinha de arbitragem para dar aquela força.

Mas, claro, o Palmeiras chora, o Palmeiras tem que ganhar até debaixo de chuva de faca, etc,etc.etc, eu não posso sofrer gozação no trampo, eu sei o que é bom, sou mestre do videogame, etc.etc.etc.. Desculpem, mas futebol é preparo, treinamento e planejamento, e o técnico ter padrão de jogo e tempo é parte disso. O resto é saudades de um tempo que muita gente aqui nunca viu, mas imagina que era lindo - técnico caneludo ganhando tudo, etc. e tal. Lembro que o Cuca chegou como salvador de pátria. Nunca vi um cara ser tão xingando assim em tão pouco tempo no Palmeiras.... e já vi gente dizendo que só ele pode resolver! 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Donatello
31 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Tem um cara bom aí no mercado com o estilo Felipão: o próprio. Se com Betinho e Luan calça jeans ganhou aquela CdB, imagina com esse time nas mãos.

É esse mesmo o cara.

Estava animado com o Roger Machado mas agora já está dando medo. 

Esse é o melhor time do Brasil e pra confirmar isso so falta jogar o melhor futebol do Brasil e passa o carro todo jogo.

E claro falta treinador ??? Ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já estou sem expectativas alguma.

Por mim independente do quê aconteça este ano, é melhor com que vá até o fim do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/02/2018 em 22:30, guih_sep disse:

Ele ja explicou o porque. Segundo ele e as teorias dele, o Michel Bastos é um jogador com mais capacidade de fazer o jogo curto, aparecer para tabelar com o Dudu, enquanto o VL é mais de linha de fundo..

Eu não entendo como o Michel Bastos se tornou profissional jogando na Lateral.
O cara não sabe marcar, o cara não aparece pra atacar, não apoia, não faz nada! E de um dia pra outro se torna Titular. 

Sei lá, talvez seja difícil fazer o feijão com arroz.
Talvez esses técnicos tenham medo de escalar um cara menos conhecido.
Só pode ser isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Roger tá parecendo aquela mulher que casa com o cafajeste na esperança de muda-lo, e depois se frustra

Palmeiras sempre precisou comer grama para ganhar títulos, jogar 110 por cento. Só lembrar os jogos da Libertadores tudo 4x3, 3x2, gol espírita Oséas em 98, 2016 melhor vice da história, etc.

Não dá velho, o Palmeiras precisa de raça para ir bem, toquinho de lado vai fazer afundar o trabalho dele no Verdão

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Felipão SEP disse:

pior que eu fiquei feliz quando disseram aqui no forum que ele ia ser o novo treinador...queria ver o que o bigode ia fazer com um time cheio de camarões...ai vem o banho de agua fria com esse eduardo baptista 2.0...

sinceramente se forem demitir tem que trazer o cara...senão vao acabar inventando um eduardo baptista 3.0

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..