Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Bora começar as polêmicas 

Dudu saiu da OTB e foi para a André Cury empresário de grandes jogadores Brs nos grandes centros da Europa.  Dudu quer ir pra Europa segundo o Empresário e espera chegar uma proposta boa a ele e ao Palmeiras palmeiras rejeitou 13 milhões dos chineses 

acredito que no meio do ano se chegar algo de 15 milhões de euros pra cima. Palmeiras libera 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem mercado em Times da Espanha e da Alemanha que não sejam Real, Barcelona e Bayern. Os outros ele consegue jogar, talvez até no Borussia.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, PC Kawano disse:

Ele tem mercado em Times da Espanha e da Alemanha que não sejam Real, Barcelona e Bayern. Os outros ele consegue jogar, talvez até no Borussia.

Borússia? O loco kkkkk acho que  no Máximo Werder Que gosta de contratar brasileiro.. Lembro do Wesley kkkkkkkkkkkk ou um Hamburgo.. Na Espanha, um Málaga, sei lá, Bétis.. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PC Kawano disse:

Não vejo dessa forma, até pq ele finaliza muito mal para os padrões Europeus. Acho q seria mais tipo o Ganso msm, um time médio e só. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Dudu já tem 26 anos, se ele não arrumar um bom contrato na Europa no fim desse ano a única alternativa vai passar a ser a China.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ticotonto disse:

Não vejo dessa forma, até pq ele finaliza muito mal para os padrões Europeus. Acho q seria mais tipo o Ganso msm, um time médio e só. 

Mas o dudu tem velocidade, e tempo de bola muito mais ágeis que o ganso. Acho que em um time bem treinado e de acordo com a tática de um bom time ele vai se encaixar bem melhor que o Paulo Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, dispinella1914 disse:

Amigos.

Que jogo ontem hein? Racing x Cruzeiro.

Se o Palmeiras tivesse entrado com a vontade dos jogadores do Racing contra os gambás, não teriam perdido. 
Chega a dar nojo a má vontade. 

(corneta mod on)

Fazia tempo que não me dava gosto assistir futebol, e ontem tive a oportunidade de ver esse jogão. Vendo o Racing jogar, a forma que jogou com vontade, é um tapa na cara do palmeirense. 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, dispinella1914 disse:

Amigos.

Que jogo ontem hein? Racing x Cruzeiro.

Se o Palmeiras tivesse entrado com a vontade dos jogadores do Racing contra os gambás, não teriam perdido. 
Chega a dar nojo a má vontade. 

(corneta mod on)

E digo mais, teria goleado de um jeito que ia ficar pra história do entulhão. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, PC Kawano disse:

Mas o dudu tem velocidade, e tempo de bola muito mais ágeis que o ganso. Acho que em um time bem treinado e de acordo com a tática de um bom time ele vai se encaixar bem melhor que o Paulo Henrique.

Justamente por isso comparei, não por serem parecidos, mas por terem limitações q os Europeus rejeitam nos jogadores. Ganso com sua lerdeza e Dudu q não tem um grande arremate. Num time médio ele cabe fácil, mas em forma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os volantes não avançam, mal passa do meio de campo. 

Lucas Lima tem que voltar, pra buscar a bola, joga mais recuado. 

O ataque perde a criação no meio. Se os laterais e pontas não se movimentar bem. Ai fode toda a criação. 

Volantes não avançam e não defende tão bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que este jogo de amanha vale o passaporte do Borja para a Copa do mundo, primeiro pois o adversário é um dos principais clubes do país no momento, a visibilidade local vai ser muito grande para o jogo, e terá um duelo direto com o Teo Gutierrez que é idolo na Colombia. Espero que ele tenha uma grande atuação fazendo gols.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..