Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Excesso de jogadores continua atrapalhando e ninguém percebe.....

Emerson não foi inscrito pq Thiago Martins, Antonio Carlos, Dracena, Luan e Juninho estão no clube há mais tempo...

Scarpa teve pouquíssimos minutos pq tem que dar chances para o Guerra que já estava no time....

Keno foi muito bem no início e depois teve poucas chances pq tem o William e mais um monte de opção para a mesma posição.

Vitor Luis começou muito bem como titular e foi sacado pq tem que dar chances para o Michel Bastos.

E por ai vai.....

O treinador não consegue fazer as opções com base apenas na qualidade e no momento do jogador. Sempre ter que fazer média para não perder o grupo.

Alguns jogadores, apesar de estarem bem, basta um jogo ruim para perder o lugar no time titular pq tem mais meia dúzia de opções para a mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
35 minutos atrás, T-R3X disse:

Exatamente

Não adianta torcida fazer merda nenhuma

Quem tem q mudar e cobrar são os q comandam o futebol

Ainda estou aguardando a postura do time na libertadores, espero que esses jogos no paulistão tenha sido levados so como uma pre temporada amistosos. E a parti de agora com o início da libertadores e a finais do paulista chegando, quero , queremos ver o time jogar no mínimo no 120%.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Filipe_Sep disse:

Depois do jogo treino que rolou antes do Paulista, eu tinha certeza que a dupla seria Emerson e Antonio Carlos.

Amanhã seria uma boa isso acontecer e claro, sem o Bastos na lateral.

Não vai acontecer

Emerson não foi relacionado!

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Silva disse:

Na época de Nobre, o clube era blindado da influência ruim das TO lá dentro, mas ele mesmo como mandatário máximo da instituição cobrava incisivamente os jogadores. 

Torcedor torce, tem direito a cobrar nas redes sociais, nas ruas de forma pacífica, mas quem tem que fazer reunião com jogador são o diretor e o gerente de futebol, técnico e o presidente. Pichar portões, jogar pedras, e ameaçar jogadores e outros funcionários do clube nem discuto, porque aí já é caso para a policia.

Concordo 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, sep_luis disse:

Não vai acontecer

Emerson não foi relacionado!

Até pq infelizmente não dá pra escalar um zagueiro totalmente sem ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JrEterno disse:

Até pq infelizmente não dá pra escalar um zagueiro totalmente sem ritmo de jogo.

Como um jogador adquiri ritmo de jogo sem jogar ? O Paulista era a oportunidade de colocar Scarpa, Moisés, Emerson dentre outros pra jogar. Planejamento muito ruim da direção de futebol. Agora a temporada começou, perderam o clássico, a Libertadores vai iniciar com um jogo dificílimo, e o time clamando por esses atletas que estão sem ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que toda essa demora com Moises, Dracena e Emerson? Não é crítica, é mais curiosidade pra saber se tem alguma coisa que deixaram em off e alguém daqui saiba de algo...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Berg disse:

Por que toda essa demora com Moises, Dracena e Emerson? Não é crítica, é mais curiosidade pra saber se tem alguma coisa que deixaram em off e alguém daqui saiba de algo...

Acredito que estejam esperando o "auge" muscular. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, croket disse:

Como um jogador adquiri ritmo de jogo sem jogar ? O Paulista era a oportunidade de colocar Scarpa, Moisés, Emerson dentre outros pra jogar. Planejamento muito ruim da direção de futebol. Agora a temporada começou, perderam o clássico, a Libertadores vai iniciar com um jogo dificílimo, e o time clamando por esses atletas que estão sem ritmo de jogo.

Todo mundo esta cansado de saber que times pequenos do interior se sobressai no aspecto físico por começarem a pré temporada muito antes dos demais.

Mas isso por si só não justifica,agora se levar em consideração a importância do jogo,o ritmo que será e outro fator importante,o Emerson não vinha atuando desde muito antes do fim da temporada passada.

No geral ritmo de jogo o Roger deu a todos,exceto o Emerson... então seria uma baita incoerência dele tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Berg disse:

Eu acho - veja bem, acho - que há um problema muito maior com relação ao Moisés e ao Dracena.

Tenho a impressão de que eles não conseguiram atingir sequer o mínimo exigido para enfrentar a temporada, embora o Moisés tenha sido relacionado para a partida.

Fico receoso quanto a condição física dele, já que pareceu bastante debilitado no final do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
14 minutos atrás, JrEterno disse:

E ele nunca terá ritmo de jogo pq está há muito tempo apenas treinando, então não tem condições de jogar kkk

Quando inventam um motivo para justificar algo dá nisso....

A verdade é que era muito mais fácil deixar o Emerson de fora da lista do Paulistão do que qualquer outro zagueiro.

Tudo isso pelo excesso de jogadores. Temos 7 zagueiros, mas não temos 1 zagueiro.

Longe de mim querer criticar o Alaxandre Mattos, já que ele é infalível...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, JrEterno disse:

qualquer um que colocar ali é "menos pior" que o tal do TM

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho - veja bem, acho - que há um problema muito maior com relação ao Moisés e ao Dracena.

Tenho a impressão de que eles não conseguiram atingir sequer o mínimo exigido para enfrentar a temporada, embora o Moisés tenha sido relacionado para a partida.

Fico receoso quanto a condição física dele, já que pareceu bastante debilitado no final do ano passado.

A Coletiva Moisés foi perfeita, deu pra entender o que rolou.

Tudo isso foi por causa da lesão ano passado. Desde o ano passado o Moisés já sabia que ia fazer uma pré temporada de verdade. Falou que está melhor que em 2016.

Agora só falta ritmo de jogo mesmo, isso segundo as palavra dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Gabriel.SRamos said:

Esse é meu receio também. São quase dois meses de pré-temporada, não divulgam muita coisa... Espero que seja mais excesso de cautela do que algum problema físico que estão tentando contornar, sem divulgar pra todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Donatello

Sinceramente do que eu vi no jogo treino o Emerson não jogou nada espetacular , não entendi essa histeria pra ele ser titular. E outra ninguém sabe se ele ta com um físico pra aguentar um tempo de jogo , e porque não ,ele pode também ser um pouco nada profissional ,e isso está fazendo seu físico demorar a retornar ao ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..